Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se te sufoca não é amor

Muitas vezes podemos confundir o amor, o enxergamos no ciúmes, na possessão e nos relacionamentos abusivos. O amor sempre mostra sua face e é ai que verdade vem à tona, mas nem sempre ela é fácil de se lidar. Podemos então aprender nossa lição e nos confortarmos nas palavras.

continue lendo
Compartilhar

Construímos cercas

Eu queria abraçar o mundo, mas ele queria segurar as minhas mãos com tamanha força que doía o peito e sangrava a alma. Ao invés de caminhos, construímos cercas em volta de nós e, de repente, eu já não via nada ao meu redor além de um amor sufocante e destrutivo.

Uma prisão consentida

Embora muitos casais vivam um amor sufocante, eu não acho que eles sejam realmente felizes. Como alguém pode ser completo quando não se pode viver o que deseja e nem fazer o que bem entende? Isso é prisão com consentimento!

O nosso lance não era amor

Eu relutei a acreditar que o nosso lance não era amor. Afinal, como haveria de não ser sendo que eu me doava a ti e você a mim? Percebi com o tempo que a nossa entrega era demais, tanto que passou dos limites aceitáveis e passou a ser sufocante, algo que não pode ser chamado de amor.

Doentes de possessão

Sempre quis que você, meu escolhido, fosse realmente o dono do meu coração. Esforcei-me ao máximo para que isso acontecesse, só que a vida não quis que fosse assim. Apenas éramos bons confidentes, parceiros de carícias e doentes de possessão.

Quando alguém te sufoca

Sem você, eu descobri que o amor verdadeiro é muito maior do que pensei que existisse entre nós. Percebi que quando alguém te sufoca é porque quer te possuir e não te amar.

Quem vai te fazer feliz

Jamais fique com alguém que quer te privar de conquistar os seus sonhos! Essas pessoas não te merecem e não te amam de verdade. Quem vai te fazer feliz é aquele que te impulsionará a caminhar e não te travará em hipótese alguma.

 

Até a tempestade passar

Sem palavras, apenas observo essa tempestade passar e curar todas as minhas mágoas. Será difícil conviver com as suas verdades, mas sei que eu errei em tentar transformar os meus sonhos nos seus e tirar os seus desejos do seu coração. Confesso que já nem sei mais se o que sinto é amor, como sempre jurei ser, ou se realmente era sentimento de posse.

Preciso de um parceiro!

Eu quero um amor leve, que me deixe voar e ser quem eu nasci para ser. Quero viver feliz e conquistar todos os meus sonhos, e sei que para isso acontecer, preciso de um parceiro e não um dono.

Um desejo pelo conforto eterno

Um conselho: se te sufoca é porque não é amor! Qualquer pessoa que te impede de voar, não quer o seu bem, mas o próprio bem dela. É o sentimento de posse, é o desejo pelo conforto eterno.

Um campo de batalhas

O nosso amor foi uma verdadeira armadilha. Fomos nos sufocando até ficarmos sem ar, sem respeito e sem sentimento. Acabamos com algo que poderia ter sido lindo e eterno, mas transformamos tudo em um campo de batalhas, onde quem ganhava era quem prendia mais o outro.

Somatória de objetivos

Sempre que imaginei o amor, tive medo justamente por pensar que amar era se privar dos sonhos. Mas o amor não é isso, não é abdicar dos seus desejos para agradar o outro, e sim somar os objetivos dos dois e seguirem juntos nessa caminhada.

Planos que não sairiam do papel

Sentirei falta dos planos que tínhamos, mesmo que eu soubesse desde sempre que eles não sairiam do papel. Com a sua mania de me prender e me esconder do mundo, era óbvio que a nossa história não duraria. Afinal, apenas eu amei e você só me dominou.

fechar