Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Para amores não correspondidos

Desilusão amorosa é sempre uma facada no coração, quando o amor não é correspondido então... Nos sentimos tolos. Mas o amor está por aí, basta você acreditar e não desanimar.

Sonhador

Sou um pobre sonhador que vivo esperando o dia de estar com você. Às vezes, acho que estou cego e voando alto em minha imaginação, mas tem horas que me pego pensando em você e tenho a certeza de que não devo desistir.

Tortura

Te amar é a pior tortura. Deixa-me cega, louca e mesmo assim me dá combustível para que eu mesma possa me queimar. E, quanto maior as cicatrizes, mais te desejo.

Amigos

Sempre fomos bons amigos, mas não aguento mais viver sob essa angústia. Perdi para sempre o melhor companheiro de aventuras por ter me apaixonado por você.

Cilada

Não negues um beijo a quem te ama, mesmo que escondido. Preciso do teu carinho, do teu amor. A vida é tão sem graça quando você se afasta e me deixa nessa cilada da paixão.

Desistir de você

Você não me nota, mesmo eu caindo diante dos seus pés. Todos já sabem que te amo. Você recua, tem medo da felicidade, mas não vou desistir de você.

Tristeza

Amar só é ser incompleto, é carregar tristeza dentro do coração. Esse amor que sinto preenche todo o espaço da razão, me fere e me cega, mas todos os passos que dou continuam sendo na sua direção.

Lembrança

Impossível me esquecer de você, das nossas conversas na madrugada, do seu carinho, compreensão... Na minha mente, era tudo tão mágico e especial que não pude perceber que somente eu me envolvia com você.

Amor de verdade

É amor, amor puro, verdadeiro, forte e honesto. É amor o que sinto, o que tenho a lhe oferecer e o que mais trago de especial em mim.

Dor na alma

Sinto uma dor forte que transpassa pelo meu corpo só de lembrar aquele amor não correspondido. Ainda consigo imaginar como seríamos juntos caso você tivesse me dado uma chance. Sei que estaríamos completos com muito amor para transbordar.

Sentimentos

Sinto esse amor crescer a cada dia dentro de mim e me entristeço por não ser correspondido. O que sinto é uma mistura de sentimentos, de alegria, frio na barriga, emoção, ciúmes, raiva, desejo, saudade. Se isso não é amor, desconheço o real significado, mas lidaria com todos eles para tê-lo ao meu lado.

Corresponda-me

Te dou amor, te dou atenção, faço da minha vida escada para você subir e crescer. Me doo, te respeito, te motivo e te alegro e você não me nota, mal me olha, não me provoca e não corresponde o que de melhor tenho a lhe dar.

Eu te amo

Te amo, mesmo quando digo que não, quando brigo, desisto, cobro. Te amo mais quando vejo o seu sorriso, ouço sua voz e lembro do nosso amor, mas me dói ver que és feliz sem mim, que não pensa em reescrever os nossos planos, porque, na verdade, nunca me amou.

O tempo

Dizem que o tempo é o melhor remédio para cessar a dor de um amor não correspondido. Pode até ser. Mas o que sei de imediato é que já faz anos que não paro de pensar em você.

Te esperarei

Passe o tempo que for, estarei a te esperar. Meu amor é grandioso, compreensivo e consegue te esperar. Mesmo que passem anos ou até vidas, é você que sempre vou amar.

Choro

Choro em silêncio toda vez que vejo suas fotos com outra, feliz, beijando outra boca e esquecendo-se de mim. Choro por tudo que passou, pelo o que não concretizamos e pelos planos destruídos, mas lavo a minha alma, pois amor meu nunca lhe faltou.