Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Espero que se lembre de mim

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas com algumas reflexões pode-se fazer com que esse momento seja menos doloroso. Confira mensagens para refletir e aproveite para compartilhar com aquela pessoa que estará para sempre em seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Espero que se lembre de mim!

Eu espero que você se lembre de mim em todos os lugares que for, que os meus conselhos não tenham sido jogados fora e que possamos viver em paz, cada um guardando a sete chaves as memórias de um tempo bom.

A parte importante do meu passado

Não importa para onde eu vá, levarei você comigo, seja plantado na minha alma, seja nas recordações do meu coração. Para mim, você é a parte importante do meu passado e eu sei que eu também sou do seu.

Que você sempre tenha carinho por mim!

O que eu desejo a você é que seja muito feliz nesta nova fase da vida, mas que jamais se esqueça de mim. Que todos os momentos que passamos juntos sirva como aprendizado para ti e que, aconteça o que acontecer, você sempre tenha carinho por mim.

O nosso amor acabou

O nosso amor acabou, mas a amizade e lembranças jamais terão fim. Sempre te levarei em meu peito, não tem jeito, nem mesmo se eu quisesse conseguiria tirar você da minha vida. Espero que contigo seja igual e que jamais percamos essa essência que um dia nos uniu.

Eu estarei em seu peito

Onde você estiver, eu estarei contigo. Serei a luz na sua escuridão, o seu abrigo, o aconchego na calada da noite. Serei sua, mesmo que fisicamente não mais, mas eu estarei em seu peito eternamente.

Um combinado nosso

Não se esqueça de mim, que eu não me esquecerei de você. É um combinado nosso, ok!? Passe o tempo que for, eu sempre perpetuarei em seu coração e mente e você nos meus, como eternos amantes.

 

Dentro do seu peito, restará lugar para mim

Sei que o nosso fechamento não foi lá dos melhores, mas vivemos muitas coisas boas juntos, tivemos muitos momentos de amor e crescimento. Por isso, acredito que aí dentro do seu peito, ainda restará um lugar para cuidar de mim e me amar mesmo que de longe.

Fiz de tudo para lhe fazer feliz

Eu sempre me doei, fiz de tudo para lhe fazer feliz, mas não foi o que você queria no momento. Sei que no futuro você se lembrará com saudade de mim, da pessoa que se deixou em segundo plano só para te agradar.

Será tarde demais para voltar

Espero que em breve você sinta a minha falta e, ao me procurar, terá certeza de que fez a pior escolha da sua vida em me deixar. Aposto que a saudade vai bater junto com o arrependimento, mas eu lhe direi o quanto é tarde demais para tentar voltar atrás.

Tenho boas lembranças de nós dois

Tenho boas lembranças de nós dois e sei que em seu peito também há muita coisa legal guardada. De um dia para o outro você não se esquecerá, e pelo contrário, quanto mais o tempo passar, mais saudades você terá de mim.

Sinto falta das juras de amor

Eu tenho muito a lhe dizer, principalmente sobre o tempo bom que passamos juntos. Eu sinto falta dele, das loucuras que fizemos, das juras de amor e do companheirismo, e algo me diz que você também sente saudade.

Com o coração cheio de saudade

Espero que o tempo seja nosso amigo e não nos torne amargos pela contramão que a nossa vida tomou. Desejo que lá na frente você se lembre de mim com carinho e com o coração cheio de saudade.

Eu te fiz um bem danado!

Meu ex-namorado, dessa vez eu escrevo a você para falar da saudade que se instalou em meu peito, não de ti, em si, mas dos momentos bons da nossa relação. Eu te fiz um bem danado, te ajudei a crescer e sinto que em seu coração tem um espaço especial destinado a mim.

O tempo que vivemos juntos valeu demais!

Sei que o tempo que vivemos juntos valeu demais a pena. E como valeu! Foi a melhor coisa que já me aconteceu, mas passou... Agora, só nos resta conviver com as lembranças, daquelas que vire e mexe você me faz lembrar quando liga dizendo que sente saudade.

fechar