Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Ficar sem você

Após o término de um relacionamento, é muito difícil superar a ausência da pessoa amada. Sentimos falta do carinho, do cheiro, do beijo e parece que a saudade nunca irá embora. Se você acha que vale a pena, lute por esse amor, mas se este era um relacionamento difícil, deixe-o ir.

Novos rumos

Vou guardar todas as coisas boas que ficaram, alguns dos nossos encontros, quando você me confortava, nossas viagens, houveram muitas coisas boas e sou muito grata por isso, mas agora é hora de seguir em frente e viver novas aventuras com os meus próprios pés.

Compartilhar

Não preciso te esquecer

Li em algum lugar que para esquecer o ex é preciso jogar fora tudo o que faz lembrar dele, eu discordo, não preciso me esquecer de você ou tudo o que vivi ao seu lado, só preciso saber que o lugar de tudo isso é no passado.

Compartilhar

Meu próprio caminho

Eu estou me esforçando para encontrar a felicidade em mim mesma, um caminho só meu. E para isso eu preciso que você fique longe de mim pelo menos por um tempo, eu preciso entender como é a vida longe de você, por mais que eu sinta sua falta.

Compartilhar

Tento me livrar do passado

Eu confesso que até pensei em sair por aí falando mal de você porque me senti frustrada com o fim de tudo, mas a minha razão falou mais alto que a emoção e pude perceber que isso não me levaria a lugar nenhum, só me deixaria mais presa ao passado.

Compartilhar

Um tempo para mim

Por um tempo me senti desesperada por encontrar outra pessoa, como se pudesse tapar o buraco que você deixou, mas percebi que não posso simplesmente substituir um amor por outro, eu preciso de um tempo para mim antes de deixar outra pessoa entrar em minha vida.

Compartilhar

Sendo uma pessoa positiva

Decidi manter um pensamento positivo sobre tudo o que passamos, não se trata de ser “iludida” como alguns costumam dizer, mas simplesmente esperar o melhor, acreditar que algo bom está por vir. Eu não crio grandes expectativas, assim qualquer pequena coisa pode me surpreender.

Compartilhar

Sem você

Eu descobri que sou capaz de ficar sem você, que você foi algo ótimo que aconteceu em minha vida, mas que agora não dá mais certo, obrigada por tudo o que vivemos, mas agora é hora de dizer adeus ou pelo menos um até logo.

Compartilhar

Um sentimento de vazio

Estava tão acostumada a ter você comigo, eu sabia que tinha alguém para contar sempre, embora ultimamente não estivéssemos tão próximos, sinto uma certa solidão e estou tentando me acostumar com isso, mas a conversa comigo mesma tem sido mais difícil do que com você.

Compartilhar

Vivendo algo novo

Tudo o que eu vivi com você não foi um tempo perdido, e sim um tempo de aprendizado e agora tenho tempo para ter novas experiências, nem melhores e nem piores do que as que tive com você, apenas diferentes.

Compartilhar

O que é certo?

Eu não pensei que fosse ser tão difícil ficar sem você, no início até pareceu o certo nos separarmos, mas acho que só pensei isso porque você me convenceu, já não sei mais o que é certo.

Compartilhar

Alguém para somar

Eu não preciso de alguém para me completar, preciso de alguém que venha para somar, aprendi a ser mais independente, a fazer as minhas próprias escolhas e ser muito feliz.

Compartilhar

Me mantenho ocupada

Descobri que uma ótima estratégia para superar o fim do relacionamento é me manter ocupada, procuro me envolver em novas atividades, fazer coisas que gosto e também descobrir novas coisas.

Compartilhar

Mudanças

Estou tão empolgada em viver uma nova fase da minha vida que estou pensando até em mudar de visual, eu tenho consciência de que a mudança começa de dentro para fora, mas eu sinto que mudar o meu estilo também me ajudará a me redescobrir.

Compartilhar

Não era o certo

Estou tentando aceitar que você não era a pessoa certa para mim, que ainda vou encontrar alguém com quem eu possa ser feliz, não que eu não tenha sido com você, mas não durou o tempo que eu esperava.

Compartilhar

Tempo de sorrir

Já me permiti sofrer e lamentar tempo o suficiente, agora a minha única missão é ser feliz, estou traçando novos caminhos até os meus sonhos, procuro me divertir ao lado de quem amo e também conhecer gente nova, é como começar algo novo de novo.

Compartilhar

comentários

anterior

Arraial do Amor

Beije muito na barra do beijo na Festa Junina!

próxima

São João

Conheça um pouco mais sobre o São João