Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossa história não foi o que esperei

Sabe quando depositamos todo o nosso amor em uma pessoa, mesmo sabendo que o relacionamento não vai dar certo? Isso acontece com todo mundo... Desabafe e mostre o que há em seu coração.

O tempo cuidará de você

Com você, tive a maior decepção amorosa de todos os tempos. Fui enganada do começo ao fim, trocada, humilhada e, a tempo, consegui me salvar das suas garras. Sei que o destino cuidará de você e fará com que não fique impune das maldades que me causou.

Tive que quebrar a cara

O nosso amor foi um sonho que somente eu construí. Fui idealizando cada detalhe da nossa vida, mas nenhum deles condizia com a sua realidade, a qual você tanto escondeu por anos. Tive que quebrar a cara e destruir todo o meu castelo de areia para entender que nada é para sempre e que, a todo o momento, podemos perder o controle daquilo que parecia ser intocável.

Eu não iludi ninguém

Eu esperei demais de você e me ferrei. A princípio, achei que o erro era meu, mas com o tempo entendi que tudo o que eu criei em minha cabeça foi alimentado por você. Então, estou com a consciência limpa por não ter iludido ninguém como você fez comigo.

Será que existe remorso em você?

Ruim, é isso que você foi para mim. Hoje é apenas uma lembrança triste do tempo bom que deixei de viver. Queria saber como dorme sabendo que me fez tanto mal. Será que existe remorso em você? Pois parece que não.

Depois do tropeço que levei contigo

Eu olhei para você e me encantei de imediato, achei que havia amor no seu peito assim como no meu. Ingênua demais, isso eu tive que ouvir muito depois do tropeço que levei contigo. Ouvir da sua boca que não passávamos de bons amigos doeu, mas me fortaleceu e fez com que eu enxergasse o meu verdadeiro valor.

Poderia jurar que nunca te perderia

A lua vem para curar a minha dor e enxugar as minhas lágrimas nas noites quentes que passo longe de você. Eu poderia jurar que nunca te perderia e que todos aqueles nossos planos logo seriam concretizados. Não sei onde me perdi nessa história, se pulei alguma parte ou se estava cega demais contigo, só entendo que o que restou de mim ainda tem muito de você.

Talvez você aprenda passando pelo que passei

Minha maior decepção veio de você, da pessoa que mais amei na vida. Me entreguei e, como consequência disso, tive um tombo, algo que ficará marcado para sempre na minha vida. Talvez você não tenha noção da dimensão do que fez comigo, mas sei que um dia terá que aprender com os próprios erros, quem sabe passando pelo mesmo que eu passei.

Uma sequência de erros

Nossa história não foi bem do jeito que esperei, planejei ou previ. Fomos para caminhos contrários e eu, mera mortal, achei que fosse morrer sem ter você comigo. Uma sequência de erros, bem se vê, pois hoje sou a pessoa mais feliz desse mundo.

Os contos de fadas não existem na vida real

Eu sabia que o que eu sentia era bom, imaginei que fosse amor, e era. Eu só não sabia que estava me entregando a um falso alguém, que só tinha em seus planos tirar vantagens de mim. Que tolice a minha! Mas agora aprendi que os contos de fadas não podem existir na vida real.

Tive que me reconstruir sem você

Tive tantas fantasias com a gente, momentos que vivi na minha mente e que pareciam tão reais! Pena que era uma farsa. Você me iludiu, me enganou, machucou o meu coração e foi embora sem deixar pistas, sem ao menos se importar comigo. Eu fiquei aqui, tive que me reconstruir e aprender que na vida nem tudo o que parece ser realmente é.

O momento no qual mais sofri

Tudo do que eu mais tinha medo aconteceu. Você surgiu, me encantou, despertou em mim a vontade de construir família e depois foi embora sem nem ao menos dizer o porquê. Para mim, foi a pior experiência de vida, o momento no qual mais sofri e me iludi por saber que entreguei o meu nobre coração a alguém que não o merecia.

A rasteira que a vida me deu

Nossa história terminou de um jeito ruim, que não pude prever nem me precaver. Coisa doida essa da vida, né? Ela vem e simplesmente toma aquilo que achávamos ser nosso, que jurávamos que duraria para sempre. Assim foi comigo... Foi uma rasteira que me deixou no chão por um longo tempo e que eu não sabia como arrumar forçar para levantar daquele episódio.

Nada do que eu previa

Como um furacão, você chegou, aqueceu meu coração e depois devastou a minha vida. Nada do que eu previa, bem diferente do que eu conhecia de você foi o modo como saiu de fininho da minha vida. Fez um estrago danado, mas estou limpando tudo para curar de vez a minha alma que também sofreu as consequências dessa paixão e dessa desilusão causada em mim.

Essa é a ultima vez que me refiro a você

Meu amor, essa é a última vez que me refiro a você dessa maneira. Estou superando sua ausência e, aos poucos, voltando a sorrir com os pequenos detalhes da vida. Prometo que vou me curar dessa dor e nunca mais deixarei alguém tocar tão fundo o meu coração como você um dia tocou. Vou me dedicar a ser feliz por mim mesma e decepção alguma poderá me colocar para baixo outra vez como você fez.

Até agora me pergunto o que aconteceu com a gente

Você era o amor da minha vida, o motivo da minha felicidade, dono dos meus sonhos. Eu era a sua princesa, o seu amor. Até agora me pergunto o que aconteceu com a gente, o motivo que fez você se afastar e se encantar por outro alguém. Eu era tudo, fazia tudo para te ver bem e hoje estou mal, sem saber como continuar essa minha história que foi construída junto da sua.