Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Despedida do Amor

Entre versos e palavras, confira essa carta de despedida. Chegou a hora do seu amor partir.

continue lendo
Compartilhar

Voa, garoto!

Vai garoto, voa. Vai sem medo, vai ser feliz. Vai que eu vou também. Não para o mesmo caminho que você, mas do lado oposto. Vou para o lado em que se fala, mas não mostra a cara. Vou para o lado em que vozes contam histórias, impressionam e emocionam. Vou para o lado daquele jornalismo que talvez não seja tão factual, mas fala de cultura e daquilo que ninguém vê...

Olhar você dormir

É que antes de tomar coragem para fazer isso, quero ficar olhando você dormir. Com um respirar tão leve que nem parece que é aquele homem tão agitado durante o dia.

Sua fé no mundo

Com essa correntinha de prata bem na altura do peito que representa toda fé que você tem por você mesmo e pelos outros. Com esses pelos ralos e a camiseta semi aberta que sempre deixa um espacinho exatamente do tamanho da minha mão.

Vou levar tudo na mala

Pode deixar que vou levar tudo na mala. Minhas roupas, meus perfumes, meus calçados, minha toalha e aquela escova de dente que você me deu quando pediu para que morássemos juntos.

É preciso dar lugar ao novo

Nossas fotos, nossos risos, nossas brincadeiras, nossas histórias e momentos eu também vou levar comigo. Se quiser deixo um pouco com você, mas só um pouco. Que é só para não me esquecer totalmente, mas também não quero ser aquele tipo de ex fantasma. Você precisa dar lugar ao novo.

Uma pena ir embora, eu sei.

Eu ir embora é uma pena. Eu sei. Só que já não estou aguentando esse tempo que nunca é nosso. Esses intervalos que não nos encontramos. Esses espaços entre nós dois. A cama vai ficar menos fria sem a minha presença, acredite. Sempre fui bem friolenta e essa parte de esquentar você sempre fez melhor que eu.

 

O mundo é pequeno

Dizem por aí que o mundo é pequeno. Que se for do homem o bicho não come. Que amores verdadeiros vão e voltam. Não sei se isso é verdade ou não.

Cuida de você pra mim, tá?

Ah, só mais uma coisa. Vê se cuida de você, ta bom? Se não for por você que seja por mim. Eu te quero tão bem que se eu demorar mais um pouco desisto de ir embora. Mas no fundo, no fundo, a gente sempre sabe quando perdeu uma batalha.

Lá no fundo do meu peito

Tomara que quando você acordar eu já esteja bem longe. Você vai ficar bravo, triste ou chateado, eu sei. Está doendo mais em mim, acredite. E se não parou de ler essa carta até o presente momento, é que você sabe que vou embora, mas deixarei o nosso amor bem guardado. Lá no fundo do meu peito.

Vou deixar meu nome escrito no céu

To indo embora arrastando as pernas, balançando a cabeça e, principalmente deixando uma parte do meu coração. To indo embora com a tristeza e o peso de quem queria ficar. To indo embora, ta? Mas vou deixar o meu nome escrito no céu para você lembrar de mim...

Gosto tanto do seu cheiro

Lembro de você passando a colônia com aroma de madeira. Aroma esse que minhas narinas já sabiam de cor e salteado. Só de sentir seu cheiro já me dava calor, melhor ainda quando você se aproximava com o pescoço, a perna, os braços, a boca e o corpo inteiro.

O som dos meus ouvidos

Aliás, me dá calor só de lembrar você fazendo a barba no banheiro de porta aberta, sorrindo no espelho e sabendo que eu te olhava por reflexo. Assobiando com o canto da boca e sabendo que só o seu som faz bem para os meus ouvidos.

Um presente ruim para aniversário

Estou saindo agora porque seu aniversário é no mês que vem e não queria te dar a minha ausência de presente. Certo que eu vou sentir mais a sua falta do que ao contrário, mas mesmo assim, terminar nas vésperas dos parabéns ninguém merece.

Eu ia fazer uma surpresa

Olha que eu estava preparando uma surpresa que ia mexer com você dos pés até a cabeça. Aquele tipo de surpresa que ia cair na rede social, nas rodas da família, na boca do povo. Eu ia tentar resumir o tamanho do meu amor nesse presente de aniversário. Tenho certeza que eu conseguiria, mas vou deixar isso como pendência, para quem sabe no dia que nos encontrarmos de novo.

Hoje não sei quem sou sem você

Regine Luise

Não pense que estou indo embora porque enjoei de você ou por falta de amor. Pelo contrário, estou indo embora por te amar demais. Um amor tão grande que é maior que eu. Capaz de insanas loucuras e totalmente irracional. Nunca acreditei muito naquele papo de “quero a sorte de um amor tranquilo”, mas você certamente foi bem mais que um furdúncio adoidado. Foi um furacão que chegou mexendo e confundindo tudo por aqui. Tanto que hoje em dia, já não sei mais quem sou eu sem você.

Marca de batom

Antes de ir embora, selar essa carta com meu beijo de batom vermelho e aquele perfume de pitanga que você tanto gosta, prometo que deixo o café pronto na cafeteira, tudo bem? Porque sei que você não gosta de ler nenhuma notícia em jejum.

Um beijo e um te amo!

To indo embora sem sentir raiva de você, embora até pareça que terminamos brigados, já que nem nos falamos mais. Só que eu e você sabemos como foi aquela tarde de domingo. Você e eu sabemos quantas lágrimas derrubamos e que lenço nenhum secava aquelas lágrimas. Você e eu sabemos que por vezes as palavras sufocavam e ficávamos em silêncio. Você e eu sabemos que às vezes só nossos olhares se encontravam e depois terminávamos num beijo seguido de te amo...

Vai saber me encontrar se quiser...

Você e eu sabemos que eu to indo embora, mas com esse sentimento guardado lá no fundo esquerdo do peito. Que to indo embora porque a vida precisa, de uma forma ou de outra seguir. Sei lá para onde. To indo embora e guardei nosso amor numa caixa de laço vermelho. Joguei a chave no mar. Só que você sabe bem a forma de entrar no meu coração de novo e vai saber me encontrar se assim o quiser fazer.

fechar