Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Como é que vou dizer que acabou?

Nosso amor acabou e eu não sei como te dizer, mas eu preciso encontrar forças para fazer você entender que assim será melhor para nós dois.

Esse tem que ser nosso fim

Vamos ser sinceros: não dá mais, né? Estamos iludidos, pensando que uma hora o amor vai se reacender sem força e sem motivo. Mas, não há como negar, estamos caindo em um poço sem fundo, e não estamos fazendo nada para parar de cair. Mas temos que dar um fim nisso, tem que acabar aqui.

Compartilhar

Você precisa me ajudar

Não dá pra continuar com alguém que não quer me ajudar a sair desse momento difícil. Preciso de alguém ao meu lado que se importe comigo e me ajude a ser melhor do que sou. Você desistiu disso há muito tempo e não teve coragem para pedir um fim. Mas, agora não tem saída, você tem que me ajudar a colocar um ponto final nesse falso amor.

Compartilhar

Não podemos nos iludir

Não podemos continuar iludidos, temos que ser fortes e dar um ponto final para esse amor que não tem mais saída. Estamos empurrando com a barriga e acomodados com a presença um do outro, mas preciso permitir que você seja livre para viver algo melhor.

Compartilhar

Não tenho coragem pra dizer

Não sei por quê, mas não tenho coragem para anunciar esse fim. Talvez por medo de dizer que nosso amor acabou e ter que encarar um mundo novo, onde você não esteja ao meu lado. Mas tem que ser assim. Não posso mais continuar a brincar com seu coração, preciso te dizer que esse foi nosso fim.

Compartilhar

É difícil aceitar

Sei que é difícil aceitar, mas está na hora de te dizer que acabou. Não sei como anunciar isso, mas preciso criar coragem e pôr um fim em algo que já não existe mais. Você foi o suficiente para mim, mas hoje não consigo mais continuar. Preciso de algo que vá além, e você me mantém parada no mesmo lugar.

Compartilhar

Preciso te dizer...

É melhor dizer que acabou agora, enquanto existe um pouco de respeito e de companheirismo entre nós dois. Sei que você vai sofrer, também vou! Mas para quê adiar nossa separação se não nos amamos mais, se não existe mais aquela química que nos fazia viajar nas nuvens e conhecer o quão bom é estar no paraíso.

Compartilhar

Não sei dizer, mas...

Então, não sei como te dizer, mas avalie nosso amor... Ou melhor, que amor temos para avaliar? Pare e pense, o amor já não existe mais, conosco somente ficou um comodismo de um amor que já se foi.

Compartilhar

Não temos mais nada

A situação é complicada, não sei como dizer… Mas, se pararmos para analisar, já não temos mais nada. Nosso amor já se foi faz tempo, a gente apenas tem continuado a seguir por pura comodidade… E assim não quero mais.

Compartilhar

O nosso amor esfriou

Já parou para analisar que o amor entre nós já esfriou faz muito tempo? Continuamos juntos simplesmente por ficar juntos, não assumimos de uma vez que acabou, mas ambos já sabemos que entre nós não há mais nada.

Compartilhar

Tanto faz...

Queria saber como resolver essa situação, estamos de um jeito que tanto fez ou tanto faz, vivemos juntos por viver e por nada mais. Alguém precisa tomar uma iniciativa ou a decisão de acabar com isso já!

Compartilhar

Não flui mais

Essa relação já deixou de ser importante, o nosso amor já se esfriou e as coisas entre nós já não fluem mais como eram antes. E agora? Agora só nos resta terminar, porém ninguém toma uma iniciativa e por enquanto ficamos assim.

Compartilhar

O comodismo chegou...

Consigo ver que nessa relação não há mais vida, mas confesso que não sei se é a hora de dizer que acabou, de dizer adeus. Estamos levando esse relacionamento por levar, o comodismo nos atingiu e não sei o que fazer...

Compartilhar

Caímos na rotina

Não sei como te dizer, não sei como falar... Mas nosso amor chegou ao fim. Estamos na rotina de um relacionamento que não vai para trás nem para frente. Só não sei como te falar, mas não dá mais para continuar, estou me iludindo tentando achar um motivo para ficar.

Compartilhar

Nosso amor acabou

Será que só eu notei? Nosso amor acabou, todo aquele fogo de paixão se esfriou e nem mesmo o amor se faz presente para tentar manter o que construímos. Está na hora de dar um fim, não podemos mais levar isso para frente. Acabou.

Compartilhar

Estou presa

Tenho que te dizer adeus, tentei, mas você não deixou. Não sei o porquê dessa falta de coragem, acho que foi devido ao tempo que passamos juntos e de tudo o que aconteceu. Sinto-me frustrada, não sei acabar uma relação e o pior é que fico cada dia mais presa nessa situação.

Compartilhar

comentários

anterior

Sambas Enredo

Algumas músicas inesquecíveis que sempre cantamos!

próxima

Paul Claudel

Melhores frases de um importante nome da poesia francesa