Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ela não vai voltar

Se eu soubesse que ia terminar desse jeito, teria feito tudo diferente. Não pensei nas consequênciass dos meus atos, na forma que eu te tratava e lidava com o nosso relacionamento. Sempre ouvi que quem não dá valor, acaba perdendo algo especial e importante. Nunca dei tanta razão a um pensamento...

continue lendo
Compartilhar

Não tem volta

Eu pensei que nós pudéssemos ter volta, mas está bem claro que não e eu não te culpo por isso. Você tinha falado para mim que precisávamos mudar algumas coisas, que nada estava sendo como antes e que eu não era mais o mesmo. Eu cansei dessas conversas, não quis dar o braço a torcer e dizer que podíamos arrumar tudo e então você partiu. E, claro que agora não quer mais voltar, não quer arriscar ficar com alguém que quando teve oportunidade não mudou e agora quer ter a chance de arrumar tudo, sendo que agora é tarde demais e você já não quer mais saber.

Me arrependi

Eu não posso dizer que estou feliz. Na verdade, eu até pensei que ficaria feliz sim, mas me arrependi e muito de ter terminado com você. Estou me sentindo sozinho sem você aqui e sei que agi como uma pessoa egoísta, mas eu não sabia o que fazer, eu estava confuso em meio aos meus sentimentos e não queria te machucar, achei que a solução era colocar um fim na nossa história e ao invés de te prender a mim, deixar você livre. Mas, vi que eu poderia ter conversado com você e exposto o que eu estava sentindo, agora você partiu e não quer mais pensar em nós e quer apenas seguir a sua vida.

Pense em nós

Eu sei que não fui a melhor pessoa para você e por isso chegamos ao nosso fim. Mas, eu queria te pedir mais uma chance para nós. Não me custa nada tentar novamente e buscar por mudanças. Se isso ainda não lhe for suficiente, pense em nós, em tudo o que passamos, planejamos e construímos. Eu sei que eu mesmo não pensei nessas coisas antes de pôr um fim na nossa história, mas somos diferentes e você sempre viu o nosso relacionamento de uma forma diferente, você confiou em nosso amor e soube por muito tempo que éramos mais fortes juntos. Reflita sobre isso e volte para mim.

Obrigado

Eu quero te agradecer muito por tudo o que passamos juntos e por você ter me oferecido tantas coisas boas. Obrigada por ter passado o seu tempo comigo, por ter me mostrado o que é o amor, por ter me ensinado tantas coisas sobre a vida e relacionamento, por ter me amparado nos momentos ruins, por ter me feito rir e por ter me mostrado que eu tinha potencial para muitas coisas. Se você não tivesse passado pela minha vida eu não sei o que eu seria hoje. Espero que eu tenha te acrescentado alguma coisa e que você possa se lembrar de mim com o mesmo carinho que lembrarei de você.

Merece mais

Eu sei que eu errei muito com você e não te dei tudo o que você merecia, sei que você merece muito mais do que eu te ofereci e só vejo isso agora que eu te perdi. Eu sei que sou tolo por só reconhecer isso agora e tentar arrumar as coisas, mas vivemos e aprendemos. Hoje eu já sei como agir, ou não, e por isso vim até aqui falar com você, eu realmente gostaria de mudar tudo o que passamos para poder fazer mais e agir de uma forma melhor com você. Eu sei o seu valor e eu não fui capaz de demonstrar isso, espero que você possa ser feliz e ter tudo o que realmente lhe pertence.

Você me disse

Por diversas vezes nós conversamos e você me pediu para mudar de atitude, para ser mais companheiro e não ser tão egoísta. Você dizia que por alguns dias eu mudava e logo voltava a ser como antes e eu não acreditava, achava que era coisa da sua cabeça. Mas, você me falava que se tudo continuasse assim, você não ficaria mais comigo, que não ficaria me avisando sobre tudo e pedindo para mudar e que quando você cansasse ia embora e não teria mais volta. Eu não botei fé e agora você está partindo e se arrependimento matasse, eu estaria morto.

Não pensei

Eu não pensei que fosse doer tanto não ter você aqui comigo. Eu sei que quem terminou tudo fui eu, achei que os meus sentimentos já não eram mais os mesmos e, sendo assim, não valia mais a pena insistir em nós dois. Só que não é bem assim, o sentimento era o mesmo, apenas estava ofuscado e eu não fui capaz de interpretá-lo.

 

Era o meu tudo

Nós terminamos e só então eu me dei conta de que você era o meu tudo. Em você, eu tinha um ombro amigo, uma cúmplice, aliada, companheira e melhor amiga. Vi a partir disso o quanto você significava em minha vida. Eu perdi alguém que era parte essencial de mim, que me amava, respeitava e que estava comigo todo o momento. Não sei dizer como eu não me dei conta disso, mas vi que realmente damos valor para as pessoas apenas quando a perdemos e dessa vez eu que fiz de tudo para você desistir de mim. Você estava querendo ficar e eu fiz com que você partisse.

Meu mundo caiu

Nosso relacionamento acabou e então eu me dei conta ali que o meu mundo caiu e que nada seria igual dali para a frente. Eu estou me sentindo sem rumo, não sei o que fazer, como agir e o que pensar diante de tudo isso. Não imaginei que as coisas pudessem chegar a esse ponto, achei que o amor que nos envolvia seria capaz de nos levar para muito além, mas não foi isso que aconteceu. Depois de tantas conversas e poucas mudanças, vimos que a nossa vida não era mais lado a lado e que cada um deveria seguir o seu caminho, mas não está sendo fácil ir adiante tendo você em minha mente.

Me desculpe

Eu gostaria de me desculpar com você por ter sido tão egoísta durante todo o nosso relacionamento. Sei que agora é tarde para ter esse tipo de conversa com você, mas não me custa tentar. Eu sei que você não pretende mais voltar comigo, porém eu gostaria muito que visse que os meus sentimentos são reais. Eu fui imaturo e não soube lidar com as críticas e problemas, eu pensei que terminar fosse a melhor opção para nós e assim eu te pouparia de qualquer problema enquanto eu ainda poderia curtir a minha vida. Mas, eu estava muito enganado, sem você aqui nada mais é feliz.

Boa sorte

Hoje tudo o que eu posso te desejar é boa sorte. Você é uma pessoa boa, amiga, companheira e que muitas vezes vê mais aos outros do que a si mesma. Você merece inúmeras coisas boas e é isso que desejo a você, sei quem você é, sei o imenso valor que você tem e se eu não te dei o devido valor, eu espero que a vida se encarregue de fazer isso. Eu não queria ter que viver sem você, mas é o que me resta. Tenho que reconhecer que eu errei e que agora é tarde demais para voltar atrás e tentar arrumar as coisas. Sem contar que você sabe que pode ter algo melhor que eu.

Valeu a pena

Hoje o que eu posso te dizer é que valeu a pena cada segundo que eu estive ao seu lado. Eu fui muito feliz, tive uma grande melhor amiga, aprendi muito, me redescobri e ainda tive alguém que enxergasse mais potencial em mim do que eu mesmo. Mas, nem sempre as coisas seguem o caminho que queremos e os sentimentos nem sempre se mantêm como no início ou são capazes de manter todo um relacionamento, afinal, ele é mais do que só sentir. No meio do caminho nós mudamos, fizemos escolhas e deixamos algumas coisas importantes passarem sem serem mudadas.

Eu falhei

Eu não fui a melhor pessoa que eu poderia ser com você. Eu falhei e não fui capaz de arrumar as coisas no tempo certo. Agora que tudo chegou ao fim, eu consigo ver que eu poderia ter feito mais por você e por nós, mas eu não fui capaz de fazer no tempo certo. Agora que vejo que você não vai mais voltar para mim, reflito em como as coisas podiam ter tomado um rumo diferente, mas eu preferi fingir que não estava vendo, não dei o braço a torcer e quando eu me dei conta, não existia mais um “nós”, estávamos já seguindo caminhos separados e terminamos de vez.

Não dei valor

Eu nunca te dei o devido valor. Sempre tive atitudes de um garoto e mais me importava em ter alguém ao meu lado do que realmente cuidar dessa pessoa. Nunca fui de demonstrar afeto, me afastava sem dizer o motivo, sumia sem dizer para onde ia ou por qual razão, não te falava sobre o que eu estava sentindo e nem gostava de compartilhar o que eu estava passando. Sei que agi errado e parecia que eu estava pedindo para você sair de minha vida. Mas agora eu posso dizer que jamais quis isso e que gostaria muito que você voltasse para mim, pena ser tarde.

Agora eu vejo

Sem você ao meu lado e sabendo que você não voltará mais para mim, eu consigo ver muito mais quão bom é ter um relacionamento e como era bom tudo o que nós tínhamos. Agora estou me sentindo sozinho e estou muito arrependido de ter deixado tudo acabar da forma que acabou.

fechar