Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando eu vou te esquecer?

Não é fácil esquecer quem já amamos um dia, mas é preciso dizer adeus se não vale mais a pena. Aprenda a superar um fracasso e expulse de vez essa pessoa do seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Me dividiu ao meio

Tudo o que eu mais desejo hoje é poder te esquecer. Esquecer que um dia eu te amei e que o nosso relacionamento foi algo importante para mim. Você me fez tão bem, mas ao mesmo tempo tão mal. Me dividiu ao meio. A vida não tem sido fácil, mas eu sei que eu vou superar mais esse obstáculo, pois sou forte e acredito na minha vitória. Eu entreguei o meu coração e a minha vida a Deus, sei que ele tem planos melhores para mim e vai me fazer feliz, seja aonde for, seja com que for, mas bem longe de você! E quando esse dia chegar, você vai se arrepender de tudo o que me fez sofrer.

Pois eu sim te amei verdadeiramente

A gente cresce acreditando em amores perfeitos, até acha que é possível encontrar algum, porém, o que nos aparece são pessoas dispostas a nos iludir, nos ludibriar. Como você fez comigo, com os meus sentimentos e o meu coração. Hoje em dia estou tentando te esquecer, não tem sido uma tarefa fácil, pois eu te amei verdadeiramente, mas sei que com persistência eu alcançarei mais esse objetivo. Mas jamais se esqueça, o mundo dá voltas, o tempo cura e em alguma dessas viradas da vida pode ser você que sofrerá nos braços de um outro alguém.

Não é fácil esquecer quem se ama

Estou tentado te esquecer e tudo isso está sendo bem difícil. O meu coração ainda anda fraco e desiludido, sofrendo com as atitudes que você tomou. Um dia, tenho certeza, você sentirá isso também. Pode ser que não seja por mim, pode até ser por um outro alguém, mas tenho certeza de que sofrerá. Não é fácil esquecer quem se ama, principalmente quando essa pessoa foi guardada com tanto carinho em nosso coração. Mas o tempo vai curar essa ferida e me dará forças para continuar a caminhada. Eu vou sobreviver a tudo isso!

O tempo é o único remédio

A vida tem sido repleta de sentimentos ruins desde que você me deixou e o nosso relacionamento acabou. Eu não consigo superar essa dor, peço forças todos os dias a Deus. Tento me acalmar, relaxar, mudar o pensamento, mas o foco sempre é você e como foi que tudo acabou. Um dia eu pretendo olhar no fundo dos seus olhos e dizer que não sinto mais nada, mas para isso preciso me fortalecer. Eu tenho esperanças de que o tempo é o único remédio que vai me fazer te esquecer. Não é fácil superar um amor assim, tão intenso como foi o nosso, mas com fé em Deus eu vou conseguir.

Seguir e vencer

Será que um dia eu realmente te esquecerei? Como é que você é capaz de lidar com isso, com os seus sentimentos? Você não sente o mesmo que eu? Talvez não e deve ser por isso que não se importa. Eu só queria que o tempo passasse mais depressa e curasse de vez o meu coração e essa minha insistência em te amar. Eu sei que foi eu que me deixei conduzir pelo sentimento, me enganei e esperei muito de você, mas hoje tu não sabes o quanto eu me arrependo. Eu vou seguir e vou vencer, pode apostar, você verá!

Quando menos espero, as lembranças batem na minha porta

Nosso relacionamento foi uma das coisas mais incríveis que aconteceram na minha vida. Ao seu lado eu aprendi o que era amar, mas ao mesmo tempo senti na pele o que é sofrer por alguém que não te ama verdadeiramente e não se importa com os seus sentimentos. Por isso está sendo tão doloroso tentar te esquecer. Quando menos espero, as lembranças batem na minha porta, me fazem fraquejar. Tudo o que eu quero é poder tirar logo você da minha memória e do meu coração. Sei que o tempo é o único que será capaz de me ajudar, por isso eu espero com calma esse dia chegar.

Em breve, toda essa dor passará

Um dia eu vou olhar para trás e dizer que já não sinto mais absolutamente nada por você. Eu sei que esse dia chegará e isso vai acontecer. Eu conto os dias, as horas e os minutos. Não anda sendo fácil, não há no mundo alguém que tire você da minha cabeça no momento. Até quando eu não quero pensar em você, eu penso. Tenho raiva de mim por isso, pois você me faz chorar e desacreditar no amor. Mas eu sei que o tempo cura tudo e em breve toda essa dor passará e eu conquistarei um novo amor que realmente me dê valor.

 

Tudo o que eu queria nessa vida

Me diz, quando é que eu vou te esquecer? Tanto tempo já se passou, mas acho que eu ainda amo você. Esse sentimento me mata, me entristece profundamente, pois você não merece o meu amor. Tudo o que eu queria nessa vida era não pensar mais que um dia o nosso amor existiu, é muito sofrimento para uma pessoa só. Machuca, dói e quem sofre com tudo isso no final das contas sou apenas eu. Para mim basta, já chega! Meu amor-próprio tem de vir em primeiro lugar, sempre! Mas vou esperar o tempo arrumar o meu coração.

Eu irei te esquecer

Estou aqui, firmemente a esperar, sei que o tempo é capaz de curar o meu coração. Não importa o tempo que demore, eu irei te esquecer e um dia essa dor e sofrimento eu já não irei mais sentir. Apesar de tudo, não guardo mágoas e tento sempre pensar no seu melhor. Mas você, para mim, é página virada, mas ainda com as marcas dos dedos de quem te leu. Sei que em breve eu ei de superar essa história e encontrar novos livros na estante. Mas por enquanto eu sigo tentando te esquecer. A vida vai me ajudar, eu confio e espero!

Me diz quando é que vou te esquecer?

Sei muito bem que o tempo é o dono de tudo, que só ele tem o poder de curar feridas que a vida insiste em nos fazer. Por isso luto todos os dias com o meu próprio sentimento, pois não quero mais amar você. Me diz quando é que vou te esquecer? Meu coração já dói demais, está cansado, fadado e fraco. Não foi isso que eu sonhei para nós. Mas tenho certeza de que quando eu sair dessa, livre e sem receios, estarei mais forte do que nunca e ninguém será capaz de brincar com o meu coração outra vez.

Eu vou superar e o tempo vai me ajudar

Um dia, eu sei, não vou mais pensar em você. Não ficarei mais sofrendo por esse amor que não deu certo, não deu em nada e não foi para frente. Às vezes a gente faz burradas na vida que nos fazem aprender com nossos erros. Eu estou sofrendo por ter te amado e ter me feito acreditar que tudo seria para sempre, mas não foi. É difícil pensar que o nosso relacionamento acabou, que o meu coração sangra toda vez que alguém diz seu nome, mas eu sei que eu vou superar e o tempo vai me ajudar, eu tenho fé e isso ninguém nunca vai me tirar!

Ouvi dizer que o tempo é o rei de tudo

Qual é a chave? Qual é o segredo para travar as portas do meu coração para você? Por que é que eu não consigo te esquecer? Já tentei de tantas maneiras, mas o meu tolo coração insiste em você. Faz a minha mente não parar de pensar em ti. Ouvi dizer que o tempo é o rei de tudo, que só ele tem o poder de me curar dessa loucura que é querer te amar. Eu sei, que lá no fundo, um dia tudo isso acabará, mas por enquanto está sendo tudo muito difícil para mim, não quero mais insistir, mas ao mesmo tempo as nossas lembranças me ressurgem e embaraçam o meu coração.

Eu sei que um dia tudo isso passará

Por mais difícil que seja, a minha meta de hoje é te esquecer. Vivemos momentos muito intensos, que marcaram o meu coração. Mas, entretanto, você me machucou demais, de uma forma tão brutal que ainda sinto o meu coração rasgar. Eu sei que um dia tudo isso passará, eu vou superar, seguir em frente e ser feliz. Eu acredito e confio no melhor que a vida tem para me dar, aguardo esperando no tempo, é ele que tem a fórmula secreta para curar todos os corações partidos, sei que tudo isso um dia passará e eu voltarei a sorrir!

Ao seu lado eu vivi dias intensos e felizes

Terminar um relacionamento nunca é fácil. Dói, machuca e faz sangrar. O coração se desfaz em mil pedaços e para que tudo volte ao normal é necessário muito tempo. Ao seu lado eu vivi dias intensos e felizes e me entristece saber que não estamos mais juntos. Mas eu sei que as coisas ainda vão melhorar, que os dias vão passar, essa dor acabará e eu conseguirei seguir em frente. Ninguém nessa vida quer sofrer, ninguém quer estar só, mas às vezes algumas coisas podem ser necessárias para o nosso crescimento e amadurecimento.

Seguir em frente

Não é fácil esquecer quem se ama, então me diz quando é que eu superarei você? Quando é que eu esquecerei o que passamos juntos? A vida não tem sido fácil, eu choro a todo instante, mas sei que devo ser forte e acreditar que dias melhores virão. Mas quando chega o fim da tarde, eu me perco em pensamentos e em você. Sua voz, seu sorriso e sua pele sempre aparecem em meus sonhos. Tudo o que eu queria era poder me desfazer de todas as lembranças e seguir em frente. Talvez eu ainda ame você.

fechar