Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O sentimento não me abandona

Mesmo que eu tente, a saudade não abandona o meu coração. O amor que sentia por ti ainda vive dentro do meu peito e não tem data determinada para acabar. Se você não vai mais voltar pra mim, me ajude a superar o seu amor!

Eu só queria esquecer você

Eu queria mesmo esquecer tudo o que a gente viveu. Queria esquecer o seu sorriso, queria esquecer que você esteve aqui. Eu queria esquecer as coisas boas e as coisas ruins também. Queria que você seguisse a sua vida bem longe de mim para que eu nunca mais tivesse que lembrar de nós dois, de tudo o que a gente viveu. Queria mesmo que a gente nunca tivesse vivido isso que a gente viveu. Melhor do que apagar lembranças é nunca as fazer, não é mesmo? Não. Estou falando da boca para fora... Mas dói tanto pensar em você.

Todos os dias penso em você

Apesar de já fazer um tempo que não estamos mais juntos, eu penso em você todos os dias. Eu penso no que a gente viveu e no que ainda poderíamos viver se não tivesse existido este término, sabe? Eu fico especulando, imaginando devagarzinho, saboreando o sabor de uma coisa que ainda faz parte do meu coração. Eu penso nas coisas engraçadas que você dizia quando eu estava deprimida e na felicidade que você me fez sentir durante todo esse tempo. Eu penso em tudo, sabe? Penso em tudo o tempo todo.

Sinto falta do seu abraço

Você sempre teve o abraço mais quentinho, o perfume mais doce e o sorriso mais sincero. Você fazia com que eu me sentisse a pessoa mais especial do mundo, você fazia com que eu me sentisse incrível e capaz de fazer qualquer coisa. Você me dava forças para ir em frente e eu só tenho a agradecer por isso. Nos meus dias difíceis, no entanto, eu sinto falta do seu abraço. Sinto falta de te encontrar em casa, sorrindo para mim e dizendo que tudo ficaria bem. Sinto falta desse aconchego que você me fazia sentir.

Sonho com seu perfume

De todas as coisas que eu sinto falta em você, acho que o seu perfume é uma das maiores. Praticamente todos os dias, eu lembro da sua essência, desse cheiro só seu, tão seu, tão característico. Cheiro de pele, sabe? Não estou nem falando de perfume, mas de quem você é. Sonho com esse perfume que eu nunca imaginei que fosse ficar na minha memória, mas ficou, ficou vívido dentro de mim. Você ainda me faz sentir todas as coisas especiais que um dia eu fiz você sentir, você ainda mora dentro do meu coração, embora eu não saiba se moro no seu.

Por que não posso te esquecer?

Eu não entendo porque não posso te esquecer. Não entendo como o meu coração pode ser tão tolo a ponto de não levar em consideração os meus próprios desejos. Não entendo como ainda consigo pensar em você depois de todo esse tempo. Eu queria só que você desaparecesse das minhas lembranças. Queria fingir que você não está aqui e que eu não preciso que você esteja. É tão difícil assim ir embora? É tão difícil deixar que eu siga minha vida sem pensar em você? Por favor, não volte. Não volte mais. Me deixe ir.

Uma hora, vou te esquecer

Apesar de toda tristeza que o fato possa me causar, eu sei que um dia vou te esquecer. Sei que, em algum momento, você vai embora de minhas lembranças e eu poderei seguir com a minha vida tranquilamente. Sei que você foi algo importante na minha vida, mas não quero pensar nisso para sempre. Não quero lembrar de você pelo resto dos meus dias, não. Quero seguir em frente e sei que, em algum momento, tudo isso vai embora, tudo isso vai passar e eu vou tocar a minha vida feliz e plena.

Queria que você estivesse aqui

Eu queria que as coisas não tivessem terminado como terminaram. Eu queria que nós dois ainda estivéssemos juntos, queria que você estivesse aqui, queria poder sentir tudo isso de pertinho ao seu lado. Queria que nada tivesse acabado... Mas a gente não pode ter tudo o que deseja, não é mesmo? Algumas coisas simplesmente acontecem – a gente queira ou não. Acho que esse término foi mais ou menos isso – nós não tínhamos o que fazer, não tínhamos o que sentir, o que lidar. Só terminamos, só seguimos em frente.

Eu ainda te amo

Eu queria dizer que superei esse amor, que me sinto liberta e que posso viver a minha vida de forma tranquila, mas não é verdade. Eu ainda te amo. Eu ainda lembro da sua risada bonita e sincera. Eu ainda sinto como se você fosse a pessoa mais importante da minha vida e ainda sinto que eu gostaria de estar com você todo o meu tempo. Você ainda faz o meu coração palpitar e eu não posso negar isso. Não posso negar que você faz com que meu coração dispare e minhas mãos suem... Eu queria parar, mas não consigo.

Você não precisava ir embora

Cada vez que eu penso no que a gente viveu, eu concluo que você não precisava ir embora. Você não precisava me deixar – nós poderíamos ter conciliado nossas vidas, poderíamos ter seguido os nossos sonhos juntos. Você não precisava partir em busca do que você queria, precisava? Acho que não. Tudo isso que eu sinto por você é único e, sinceramente, vai durar a vida inteira porque um amor assim, um sentimento real assim, não acaba de uma hora para a outra. Um sentimento assim continua dentro do coração.

Esse amor mora no meu peito

Esse sentimento que eu tenho por você não é coisa simples, não é algo que a gente diz que tem que acabar e acabou. Não. Esse amor que eu tenho por você mora aqui no peito, esse amor sabe o quão importante foi e não vai embora assim, do nada. É amor de verdade, sabe? Desses que duram por muitos, mas muitos anos e que a gente tem que respeitar e conviver. É amor que inunda o coração de felicidade mesmo quando não faz mais a gente feliz porque deixou lembranças, sabe? Deixou lembranças para vida toda...

Não quero saber se você está bem

Esse contato que a gente mantém é muito tóxico, sabe? Eu, sinceramente, acho que deveríamos nos afastar um pouco um do outro, principalmente porque é muito difícil esquecer o que eu sinto por você contigo aqui, do meu lado. Não quero saber se você está bem, não quero saber como foi o seu dia e não quero saber se aquela sua tia melhorou. Eu quero superar esse sentimento que machuca o meu coração, quero esquecer esse amor que não tem trazido coisas boas para minha vida e quero seguir.

Sempre lembro do seu rosto

Não importa onde eu esteja, eu lembro do seu rosto. Eu lembro desse seu sorriso cativante que inunda o coração da gente de felicidade. Lembro da sua alegria que dava para sentir do outro lado da rua. Eu sempre lembro da expressão serena que você fazia quando estávamos juntos, em silêncio. Lembro de você e de tudo o que você me fez sentir, de tudo o que você ainda me faz sentir mesmo que não estejemos mais juntos. Você foi uma pessoa importante para mim, sabe? Não é simples deixar você ir embora de minhas lembranças.

Queria você comigo

Eu queria que a gente ainda estivesse junto. Eu sei que eu não deveria dizer isso, especialmente para você, mas é o que eu sinto. Eu sinto muitas saudades de quem a gente era um com o outro, eu sinto saudades de quem eu fui com você, sabe? Do que você me fez sentir. Sinto falta de tudo o que você despertou em mim e só quero sentir isso de novo com alguém que fique comigo, não com alguém que vá embora. Desculpe se eu magoei você, mas você me magoou primeiro – você não sai de dentro do meu coração e isso dói.

Queria arrancar esse amor

Se eu tivesse a opção, eu arrancaria esse amor de dentro do meu coração com as unhas. Eu fingiria que nada disso é verdade e daria um jeito de seguir com a minha vida sem pensar que você um dia esteve aqui. Eu queria só não sentir isso que eu sinto por você. Queria seguir em frente sem pensar que nós dois fazíamos tanto sentido. Queria seguir em frente sem sentir saudade do que a gente teve, do que a gente viveu. Queria que tudo isso tivesse sido só um sonho, mas, infelizmente, eu sei que não foi. Sei que foi real.

Esse seu riso que eu não esqueço

Eu lembro de tudo, sabe? Lembro de tudo o que a gente viveu, de tudo o que eu senti por você, de tudo o que eu ainda sinto por você. E, para ser sincera, esse seu riso é o que fica na minha mente o tempo todo. Eu posso estar triste demais, mas fico instantaneamente feliz quando lembro desse seu riso de criança, riso inocente de quem não entendeu que a vida é feita pra gente crescer. Sinto falta de você, meu amor, sinto falta desse sorriso que costumava ser meu, que alegrava os meus dias.