Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentimento forte, amor fraco

Quando um sentimento chega ao fim é preciso entender as razões para superar o término do relacionamento. Afinal, não adianta nada chorar por algo que não possuía outra solução. Acredite: seu coração merece muito mais do que lamentar pelo passado!

continue lendo
Compartilhar

Término

O fim era certo, eu sempre soube disso. Você nasceu para ser livre, mas eu quis acreditar que você poderia mudar e me amar. Era intenso, mas era paixão. Nunca foi amor.

Eu costumava te amar

Eu olhava para você e o meu coração se enchia de alegria. Eu sentia seu toque e meu corpo inteiro respondia. Eu te beijava e a vida valia a pena no mesmo instante. De repente tudo isso parou de acontecer. Não foi você, não fui eu, apenas aconteceu... O nosso amor chegou ao fim!

Intensidade

Sempre fomos intensos demais juntos. Nosso relacionamento foi do amor extremo à indiferença em questão de alguns anos. É triste, mas vindo de nós não poderia ser diferente. Se nos amávamos com toda a força do sentimento, é natural que o contrário também acontecesse.

Mudanças

Eu te amo ainda, mas não é da mesma forma. Você sempre será o cara que me ensinou um monte de coisa e que me fez a mulher mais feliz do mundo. Sempre vou guardar com carinho todos os nossos momentos em minha mente. Mas o amor mudou, e agora não passa de gratidão. Adeus!

Por nós dois

Eu não vejo mais motivo algum para tentar manter uma relação que só nos faz mal. É melhor a gente terminar enquanto ainda existe respeito, empatia e compaixão. E saiba que essa decisão não é por mim, é por nós dois.

Linguagens diferentes

Você falava uma linguagem completamente diferente da minha e não dava mais para te entender. Nem mais a parte física era o suficiente. É estranho terminar assim, mas era o que estava claro que aconteceria.

 

Decepção

Eu me decepcionei tanto com nós dois que eu nem sei explicar. Nos faltou maturidade, paciência e um bom diálogo. O triste é que além de tudo isso, no fundo eu acho que também faltou amor.

Insuficiente

Tem gente que diz que amor é um sentimento que não pode ser quantificado, mas como que o nosso não foi suficiente para manter nós dois unidos?

Fraqueza

Você sempre foi a minha fraqueza, eu só não imaginava que o nosso amor também ficaria assim depois de um tempo. Eu queria ser forte e aguentar tudo sozinha, mas quando me dei conta, você já não estava mais aqui.

Drama

A primeira vez que você me chamou de dramática, eu entendi que aquilo não era amor. Eu só queria que você entendesse o meu lado, pensasse no meu sentimento e no que estava fazendo com nós dois. Não era drama, era amor. Algo que talvez você não conheça.

Descoberta

Quando descobri que a gente nunca se amou, foi mais fácil entender como esse sentimento, que nem começou, acabou. O que a gente sentia era paixão, era fogo, era tesão. Era tudo, mas infelizmente, agora não é mais nada.

Melhor decisão

A gente conversou muito e acabamos de comum acordo. Eu sei que foi a melhor decisão, mas ainda dói não ter você do meu lado. Quando você foi embora, eu me arrependi muito.

Fim

O fim chegou para nós dois e eu não poderia estar mais arrasada com isso. Eu queria acreditar que seria para sempre, mas eu não tinha como te amar mais.

Dúvidas

Ainda tenho muitas dúvidas habitando em minha cabeça. Ainda não consegui entender o que aconteceu para que um sentimento tão intenso e certeiro se perdesse dessa forma. Vai ver nunca foi amor o que você sentia. E eu não tinha como amar por nós dois.

fechar