Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Acabe com a dor por meio da oração

Por meio da oração, podemos encontrar paz e calma. Quando conversamos com Deus, parece que nosso coração se tranquiliza instantaneamente. Inspire-se e converse com o Senhor quando tudo parecer difícil!

Na oração

Por meio da oração, podemos encontrar paz e calma. Quando conversamos com Deus, parece que nosso coração se acalma no mesmo instante, então sempre que me vejo em dúvida ou desespero, busco ali o meu refúgio para seguir adiante. Todo o medo e receio somem quando confesso que tenho sentido e me vejo em plena calma.

Encontro a calma

A dor muitas vezes me invade, as dificuldades se somam sempre mais e, assim, me vejo completamente perdido; parece que não há mais para onde ir e nem há o que fazer, então recorro ao que me resta: a oração. Ali me sinto compreendido e acabo crendo ainda mais que tudo pode e vai se resolver. Basta que eu creia e não deixe me abater pelo tempo que terei que esperar para ver o problema solucionado.

O adorar

Não existe oração sem fé, não existe crer em um Deus e não O adorar. Hoje, meu coração segue tranquilo, pois achei paz em quem que me acolheu em momentos difíceis e me ouviu quando ninguém mais se importava com o que eu estava passando ou sentindo. Quando me pedem um conselho, o único que dou é este: ore e tenha fé, porque tudo passa.

O poder

Não podemos dizer que a oração não tem poder. Quando unimos forças de diversas pessoas orando por uma única razão, parece que tudo tem ainda mais força e se resolve. Então que possamos todos os dias nos unir mais e nos aproximar de Deus, pois todos juntos têm mais poder. E, claro, devemos nos lembrar de agradecer.

Acredite

Tenha certeza de uma coisa: Deus sabe de tudo. Acredite que Ele entende as suas razões, sabe o motivo de cada coisa acontecer e te conhece bem o bastante para dizer o que você aguenta ou não. Então confie nEle, busque-O sempre, pois Ele tem as respostas que você precisa e sabe como te ajudar. Não duvide do poder dEle e do imenso amor que Ele tem por você. Afinal, você é especial para Ele.

Tenha esperança

Muitas pessoas podem te achar um tolo por crer em alguém que você não vê, por orar e falar com alguém que não está presente fisicamente. Sempre tem alguém te questionando, tentando abalar a sua fé. Tenha esperança e apegue-se à sua fé, lembre-se de tudo o que você tem e já passou com Deus ao seu lado e apenas ignore quem te questiona. Ninguém nunca entenderá a união que existe entre você e Deus.

Digno

Muitas vezes, olho ao redor e vejo o quão pequeno eu sou. Me pergunto por que Deus se importaria comigo, logo eu, que sou um ser tão simples perto de Sua grandeza. Fico na dúvida se sou realmente digno dessa atenção e desse contato tão próximo dEle. Agradeço todos os dias por toda a atenção e amor que Ele me dedica. Vejo que, independentemente do motivo, devo sempre dar valor a todo o afeto que Deus tem por mim. Obrigado, Senhor!

Ao chamar

O poder de Deus é tão grande, que assim que O chamo, sinto meu coração mais calmo, mais leve e acolhido. Percebo que há alguém que me ouve e que está disposto a me ajudar, independentemente da ocasião e de todos os meus erros do passado. Vejo que sempre tenho a chance de ser melhor, mas só porque tenho Deus ao meu lado.

Sem dor

Na oração, não há mais dor e nem problemas; naquele momento, abro-me por completo e sinto algo me abraçar e me levar para longe de tudo. É como se todos os problemas realmente estivessem resolvidos. Me sinto sempre amparada ao clamar ao Senhor, pois Ele me conduz, me protege e me mostra como seguir sem medo.

Só em Deus

Só em Deus a minha alma se fartará, pois nEle tenho tudo o que almejo, me sinto completa e sei que, confiando nEle e sendo alguém melhor, posso ter tudo o que eu quero. Se existe alguém que me ama e me ouve sem me julgar e apenas me mostra como agir da melhor maneira possível em cada deslize, esse alguém é Deus e nEle me amparo para seguir.

Vive por mim

Existe nesse mundo quem realmente se preocupa comigo e me quer bem, alguém que vive apenas para auxiliar a todos e que oferece tudo o que há de melhor a quem merece. Esse alguém é Deus e Ele vive por mim. Nos momentos ruins, busco-O para me amparar e me dizer como agir em cada situação. Nem sempre é fácil decifrar o que Ele está tentando me dizer, mas mesmo assim insisto, pois sei que tudo que Ele faz tem uma razão.

Aprender a confiar

Precisamos aprender a confiar no Senhor, principalmente quando a dor nos fizer desistir de viver. Devemos orar e sentir o calor do amor de Deus e, assim, descansar em sua plena paz. Ele quer nos ver bem, Ele sabe que se nós passamos por momentos ruins é porque somos fortes e capazes de superar. Afinal, ninguém carrega um fardo maior do que pode.

Não vou desistir

Não, eu não vou desistir de seguir meu caminho e meus sonhos. Batalhei muito para ter tudo o que tenho e não será agora que estou correndo atrás de algo maior que será fácil. Vou passar por cima de todas as barreiras com Deus ao meu lado, orando e pedindo a ele que me guie a cada passo que eu der. Sou merecedor de ter o que almejo, apenas preciso dar tempo ao tempo.

O calor

Sinto a mão de Deus me afagar e me aquecer quando penso que tudo está desmoronando. Mantenho a minha fé firme e forte, porque ela me ampara nesses momentos de dificuldades. Às vezes, parece difícil crer em Deus em meio aos problemas; afinal, por que ele iria querer nos ver passar por certas dificuldades? Mas aprendi o que ele quer nos ensinar nessas horas: no fim, tudo dará certo porque Ele está conosco.

Descansarei

Vou me entregar à oração e descansarei nos braços de Deus. Sei que tudo o que estou passando é só uma fase e que ele está me mantendo forte, pois sabe da minha fé e sabe que confio em seus planos. Não me preocupo com quem diz que acredito tanto em algo que eu não posso ver, pois sei que fazem isso somente para tentar abalar a minha fé.

Vinde a mim

Com o tempo, muitos deixam de crer em Deus; a maturidade nos deixa mais rudes, menos esperançosos e mais críticos. Mas devemos acreditar que há que sempre alguém que nos diz “venha a Mim”. Esse alguém é Deus, que sempre quer nos ouvir, ajudar, aliviar nossas dores e que nos oferece tanto na vida. Então, quando há dificuldades e ninguém mais que te ouve, recorra a Ele, porque Ele não te julga, não te humilha e ouve tudo o que você tem a dizer sem interrupções. Ao fim de toda a conversa, você se sentirá melhor e ainda terá em breve a resolução dos problemas.

Erros

Todos nós erramos e precisamos assumir esses erros orando, abrindo o coração a quem não irá nos julgar, a quem age da melhor maneira ao pedir que sejamos melhores. Que possamos nos sentir à vontade todos os dias para conversarmos com Deus, pois assim teremos força e apoio para seguir em frente.

Perdoa

Sempre devemos perdoar o próximo. Realmente é algo muito difícil. Parece a mágoa não sairá de nosso coração nunca mais e que sempre estará ali para nos atormentar, mas precisamos pedir que Deus tire esse fardo de nossas vidas e, se necessário, que Ele julgue o erro do outro, mas que você se veja livre de apontar dedos por aí.

Eu confio

Me apeguei a Deus verdadeiramente, depositei toda a minha dor em suas mãos por meio da oração e me fiz mais forte. Tenho visto que cada coisa tem seu tempo e que preciso confiar que tudo de ruim passará. Eu confio que sou forte e que tenho ao meu lado o único que terá a solução para todos os meus problemas, por isso eu não me desespero mais e sigo pedindo dias melhores.

A fé de uma pessoa é testada diversas vezes e cabe a cada um se manter firme e forte com ela. Inúmeras vezes me senti desafiada, ainda mais quando as coisas pareciam sair do meu controle, mas segui fiel ao que creio e sem medo do que estava por vir. Quando o medo me cercava, eu ajoelhava e orava a Deus, pedindo para que ele não deixasse eu me abalar.

Por amor

Acredito no imenso amor de Deus, me apego a Ele a todo instante de dificuldade, mas, antes disso, agradeço por todas as coisas boas. Sei que boa parte do que tenho é fruto do esforço dEle. Não devemos nos aproximar dEle só nas horas ruins e por interesse. Me mantenho sempre próximo a Ele, pois Deus me acolhe em todos os momentos, sejam bons ou ruins.