Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tessa Thompson

Além das séries Veronica Mars e Hidden Palms, Tessa atuou com Sylvester Stallone em Creed - Nascido para lutar. No fim de 2017, ela quebrará uma barreira no filme Thor: Ragnarok. A atriz interpretará a personagem Valquíria, que nos quadrinhos era representada por uma mulher branca e loira.

03/10/1983
continue lendo
Compartilhar

Mudança em sua personagem de Thor: Ragnarok

Tessa Thompson

Tivemos muitas conversas particularmente sobre representatividade nos filmes. Eu acho que uma coisa ruim sobre esses filmes de fantasia é que muitos deles são baseados em materiais que são histórias em quadrinhos escritas num tempo em que essas coisas não faziam parte das discussões e assim não havia representatividade. Não apenas por não ter esses personagens que refletiam o mundo em que vivíamos, mas também da maneira como se devia representar esses personagens.

Essência de sua personagem Valquíria, de Thor

Tessa Thompson

Se fossemos tão dedicados ao material fonte, a Valquíria seria potencialmente uma Thor mulher, mas basicamente lutando vestindo um maiô, o que seria também absurdo. Então, também tivemos uma conversa sobre qual seria um visual mais forte. Então, ela provavelmente deveria usar calças. Isso faz mais sentido pro tipo de trabalho que ela faz. E tivemos também conversas sobre ela ter até uma certa masculinidade nela, mas ainda assim ser mulher.

Creed - Nascido para lutar

Tessa Thompson

Queria fazer o filme antes de saber sobre o que era. Eu só sabia que era chamado “Creed - Nascido para lutar” e que era o próximo filme de Ryan Coogler. Então, eu queria muito trabalhar nele. Quando eu descobri que tinha alguma coisa para mim, era o papel de uma musicista. Sempre foi um sonho meu interpretar uma musicista em um filme, era uma coisa empolgante para mim.

Participação de Valquíria em Os Vingadores

Tessa Thompson

Você nunca sabe onde os personagem aparecerão. Na próxima fase, a esperança é encontrar maneiras de entrelaçar todos esses personagens, e certamente com Guerra Infinita, essa ideia vai se tornar ainda mais abrangente. E ela é parte desse grupo agora. Para mim, seria emocionante me unir a jovens atores como Brie Larson, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan. Todos nós esperamos nos encontrar em um desses filmes.

O benefício da atuação

Tessa Thompson

Eu acho que isso que é legal de interpretar personagens. Eles te dão a possibilidade de explorar coisas que você ainda não conhece, de ter acesso a opiniões que você não necessariamente concorda, ou que concorda e então, finalmente, tem a chance de debater.

 

Trabalhar com Sylvester Stallone

Tessa Thompson

Foi incrível. Existe um perigo quando se está na presença de uma lenda, e você sente isso, porque existe essa ideia de que uma lenda é essa coisa grandiosa o tempo todo, andando por aí sabendo o quanto ela é lendária. E ele não é nada disso. Ele é incrivelmente humilde, aberto e divertido. Ele tem uma riqueza incrível de história do cinema e é um grande defensor de artistas jovens e promissores, o que é legal para alguém tão consagrado como ele.

Conceito do filme e da série Cara Gente Branca

Tessa Thompson

Eu acho que as pessoas deveriam ver o filme, antes de julgar a série. É uma sátira que explora as raças e que quer começar uma discussão. Não é uma série “anti-brancos”. As pessoas têm escrito comentários terrivelmente racistas. Algumas coisas que foram tweetadas para mim são inacreditáveis.

Início da carreira de atriz

Tessa Thompson

Eu tinha outros interesses. Eu frequentei uma escola de cultura antropológica, e saí por um semestre, para fazer uma pausa, e acabei iniciando algumas aulas de atuação. Eu faço teatro desde que eu era criança, então isso sempre me interessou. Eu meio que tomei uma facada, e de repente, eu estava em um programa de televisão. Mas isso é algo que sempre esteve dentro de mim, sempre foi uma paixão minha.

fechar