Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Krysten Ritter

Jessica Jones, Jane Margolis e Chloe são só alguns papéis que Krysten Ritter interpretou em sua carreira. Com a sua singularidade, a atriz prova cada vez mais que tem talento. Conheça seu pensamento!

16/12/1981
continue lendo
Compartilhar

Sem medo

Krysten Ritter

Eu nunca fui uma pessoa medrosa. Quando eu estava crescendo, eu queria ser uma atriz, uma escritora, e uma musicista e eu nunca realmente processei que aqueles são os três trabalhos mais difíceis - eu apenas nunca processei.

Jessica Jones

Krysten Ritter

A Marvel e a Netflix já provaram que sabem o que estão fazendo. Mas vai ser interessante ver como Jessica Jones se encaixa com esses outros caras, porque ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer nada a ver com isso. Não faço ideia como vão forçá-la a integrar a equipe.

Prioridades

Krysten Ritter

Quando eu vou para casa na Pensilvânia, meus primos que vivem em pequenas cidades e são vinte e três com crianças são como "Krysten, quando você vai se casar? Quando você ter um filho?" Honestamente, essas não são as coisas mais importantes para mim agora.

 

O mundo de Jessica Jones

Krysten Ritter

Para a Jessica Jones, o mundo dela é muito pequeno. Ela não participa de comunidades ou da cidade. Ela trabalha a noite para não lidar com as pessoas. Ela não está tentando salvar a cidade, ela só quer grana para comprar uísque.

Lugares

Krysten Ritter

Sempre vivi fora de uma mala. Eu estava em uma nova cidade a cada três meses. Quando eu era modelo, viajei o mundo, e como atriz você está viajando para o set de filmagem de filme em filme. Então, eu nunca estive em um lugar o tempo suficiente para que qualquer coisa super ruim aconteça.

fechar