Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Camila Mendes

Nascida em 29 de junho de 1994, Camila Carraro Mendes é uma atriz americana com pais brasileiros. Camila ganhou reconhecimento após estrelar o papel de Verônica Lodge na série de televisão Riverdale. Mesmo tendo passado parte da sua vida na Flórida, nos Estados Unidos, Mendes também chegou a morar no Brasil quando tinha apenas 10 anos. A atriz se formou na Escola das Artes Tisch e seu primeiro trabalho foi em um comercial publicitário da IKEA. Por interpretar Verônica, Camila conquistou um espaço enorme no coração do público jovem e seu carisma faz com que os fãs a amem cada vez mais. Continue lendo esta página e saiba mais sobre os pensamentos e ideais da atriz!

continue lendo
Compartilhar

Verônica beija Betty

Camila Mendes

Personagens Verônica e Betty se beijando

A Verônica dá aquele beijo só para impressionar, não é que elas tenham atração sexual. Os fãs ficarão surpresos, porque eles vão amar a Verônica. Não queremos que ela seja uma vilã.

Escolhida para o elenco de “Riverdale”

Camila Mendes

Foi surreal não ter que ficar naquele tempinho constrangedor depois da faculdade, sem fazer nada, pensando "Será que vou conseguir ser atriz?" Meus pais ficaram aliviados quando consegui esse papel. Pagar a faculdade é caro demais. Foi como se o investimento deles tivesse valido.

Diretor Lee Toland Krieger

Camila Mendes

Lee é incrível. Este é o meu primeiro projeto, o primeiro trabalho que consegui. É uma benção poder trabalhar com Lee como diretor, porque ele é tão paciente, humilde e “mão na massa”. Ele vai ao seu nível, respeita todos os atores. Acho que estou sendo mimada por ele, estou com medo de outro diretor.

Dificuldade para pegar bons papéis

Camila Mendes

Camila Mendes em coletiva de imprensa

Eu estava fazendo audições há aproximadamente um ano, e vários papéis eu não quis pegar por não sentir, tipo, a gente meio que sabe, como ator, quando você recebe um roteiro, você fica pensando se realmente pode atuar naquilo, se o diretor vai querer te colocar naquele papel, se você realmente vai ou não vou fazer parte disto, se você se jogaria nisso. Você vai em frente de qualquer forma, por causa da exposição, e você quer que as pessoas te vejam e sintam que você está fazendo algo com a sua vida.

Relembre os primeiros papéis das celebridades no cinema

 

Inspirações

Camila Mendes

Eu cresci assistindo “Gossip Girl” e “The O.C.” e eu admiro Blair Waldorf e Summer Roberts, porque elas são fortes. Elas dizem que são como são, e elas estão no controle, são confiantes e têm muito orgulho. Acho que é um bom exemplo para as jovens.

fechar