Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sandra Bullock

Ser artista está no sangue da família de Sandra Bullock, sua mãe é cantora de ópera. Com quase 30 anos de carreira a atriz coleciona sucessos e prêmios. Conheça um pouco mais sobre os pensamentos dela através de suas frases e declarações.

A chave

Sandra Bullock

A chave para qualquer bom relacionamento, nas telas e fora, é comunicação, respeito, e eu acho que você tem que gostar do jeito que a outra pessoa cheira...

Até o dia em que eu morrer

Sandra Bullock

Farei comédia até o dia em que eu morrer: comédia inapropriada, comédia engraçada, comédia que mexe com os gêneros, comédia retorcida, qualquer comédia que houver.

Do jeito certo

Sandra Bullock

Eu sempre fui muito desconfiada sobre casamento, porque eu só quero me casar uma vez; eu quero fazer isso do jeito certo.

Passar a vontade

Sandra Bullock

Agora vai passar a vontade que eu tenho de escrever o meu nome em todo cimento fresco que vejo pela frente.

Minha válvula de escape

Sandra Bullock

Nunca deixo o meu diário à vista. Na verdade, nem escrevo o que realmente penso, de medo que alguém possa encontrá-lo. Metade está em código por precaução. Essa é minha válvula de escape.

Acho meio ridículo

Sandra Bullock

Uma coisa que não faço: aparecer em jantares ou bailes beneficentes. Acho uma presepada usar seu melhor vestido longo e fazer aquela cara: Olha aqui como sou linda, gostosa e samaritana. Acho meio ridículo emprestar sua imagem para uma causa.

Tudo o que eu penso

Sandra Bullock

Sempre gostei de falar tudo o que eu penso, mesmo que seja bobagem. (Costuma falar como uma metralhadora e gesticular muito)

Um anjo

Sandra Bullock

Eu praticamente vivi com cinto de castidade até os 18 anos. Eu era um anjo.

Cigarro e café

Sandra Bullock

Ele não consegue parar de fumar, eu não paro de tomar café. (Sandra Bullock, sobre o amigo Keanu Reeves)

Contrabando de Salsicha Alemã

Sandra Bullock

Basicamente, desde que minha mãe morreu, nós passamos a quebrar a lei: contrabandeamos salsicha alemã para casa, já que transportar carne através do oceano, na Alemanha, é ilegal.
Tem que ser o tipo certo da salsicha, porque muitas pessoas vendem por aí uma imitação, esses impostores! Então quebramos a lei pela salsicha certa para fritar em casa e comer com salada de batata. Não tenho liberdade para divulgar como contrabandeamos nossas salsichas, o importante é que elas chegam lá. (Em entrevista ao talkshow norte-americano Tonight Show With Jay Leno.)