Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viola Davis

A atriz talentosa foi indicada ao Oscar pela sua atuação brilhante em Histórias Cruzadas. Além disso, Viola foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmy na categoria drama, a principal da premiação. Conheça mais sobre ela!

11/08/1965
continue lendo
Compartilhar

Risco Ocupacional

Viola Davis

Eu trabalhava na televisão, eu fiz tantas séries de televisão, pilotos, teatro… quando você faz isso por tanto tempo você chega ao ponto de pegar o que está disponível por um número de razões. É apenas um risco ocupacional.

Atriz

Viola Davis

É por isso que eu faço o que eu faço e é por isso que eu queria ser atriz desde a época que eu tinha seis anos de idade.

 

Linha

Viola Davis

Na minha mente, eu vejo uma linha. E sobre essa linha que eu vejo campos verdes e flores lindas e belas mulheres brancas com seus braços esticados para fora sobre essa linha. Mas eu não consigo chegar lá, não sei porque. Eu não consigo superar essa linha. Isso era Harriet Tubman em 1800.

Jovens

Viola Davis

Posso apenas falar para vocês que eu acho a coisa mais linda as pessoas jovens de hoje, isso me dá muita esperança para o futuro, eles realmente não reconhecem a raça como a minha geração fez.

Miserável

Viola Davis

Não posso lidar com os atores! Eu não posso lidar comigo mesma. Nós somos neuróticos e miseráveis… Eu amo fazer o que estou fazendo, mas enquanto eu estiver fazendo isso eu serei uma miserável.

Premiações

Viola Davis

Eu me acostumei com isso com prêmios. Eu sempre digo, é algo Robert de Niro disse em seu discurso de formatura na Universidade de Nova York, eu sempre tenho na minha cabeça a frase "e depois?" Depois da premiação, depois que o tapete vermelho é enrolado, depois que a série não estiver mais na TV - porque isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde - e depois? Minha carreira como ator é muito maior do que Annalise Keating, é muito maior do que um prêmio Emmy ou um Oscar. Então e depois? E o meu trabalho, e vou continuar reiterando isso, é criar pessoas. E eu sempre espero que as pessoas vejam isso.

Males culturais

Viola Davis

Às vezes você vê como a humanidade pode passar por cima de qualquer tipo de males culturais. A capacidade de uma pessoa amar e perdoar pode ser maior do que qualquer outra coisa.

Sotaque

Viola Davis

Eu acredito que há afro-americanos que têm muito sotaque. Minha mãe tem um forte sotaque. Mas às vezes você tem que ajustar quando você entra no mundo do cinema, TV, teatro, a fim de torná-lo acessível às pessoas.

Idade, cor e sexo

Viola Davis

Eu me sinto sexy, eu me sinto feliz, sinto-me viva. Às vezes me sinto insegura, como qualquer mulher, mas me sinto muito bem comigo mesmo em 50. Dito isto, quando você vê uma mulher de cor na tela, o teste do saco de papel ainda está muito vivo: se você for mais escura do que um saco de papel, então você não é sexy, você não é uma mulher, você não deve estar no reino de qualquer coisa que os homens devem desejar. E na história da televisão e até mesmo no cinema, eu nunca vi um personagem como Annalise Keating interpretado por alguém que se parece comigo. Minha idade, minha cor, meu sexo.

fechar