Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Allison Williams

Atriz e comediante, ela é uma das estrelas da série americana "Girls", e conquistou este posto com muito carisma e esforço. Descubra mais sobre sua trajetória, seu pai famoso e as polêmicas que envolvem sua atuação.

Orgulho

Allison Williams

Certamente é um prazer. Também me sinto sortuda porque somos bastante próximos, tenho muito orgulho dele, e se fôssemos mais distantes seria estranho quando me perguntassem sobre ele. E a outra coisa é que... Sim, ele é respeitado, e é mais do que isso: acho que ele faz parte da minha história, cresci com dois jornalistas e sei que vocês precisam de algo para se agarrar [quando estão escrevendo sobre alguém], isso dá certa cor à história. Então, é normal que tenham me perguntado tanto sobre ele... E ainda perguntam. Graças a Deus me dou bem com ele! E agora também perguntam de mim para ele, estamos quites!

Trajetória

Allison Williams

Eu sempre soube, desde quanto tinha 4 anos ou algo assim. Estudei teatro musical, que normalmente tem a ver com comédia. Estudei canto, fiz peças dramáticas completamente sérias e só bem no finzinho do colegial fui fazer comédia. Aí, já na faculdade, não fui selecionada no casting de um musical. Meus amigos me levaram a uma apresentação de improvisação de comédia para me alegrar e fiquei chocada. Não achava possível que aquilo fosse feito sem ensaio. Me senti obrigada a fazer um teste para aquele grupo para aprender aquela técnica. E foi a coisa mais importante que aprendi na faculdade: entendi que [a improvisação] poderia ser usada moderadamente em qualquer tipo de atuação, e o maior presente que aquilo me deu foi o de saber que qualquer coisa que aconteça é OK. Foi uma boa lição de vida para mim. Até ali eu era meio como a Marnie [sua personagem em "Girls"], a ideia de qualquer espontaneidade me assustava. A improvisação te ensina que, não importa o que aconteça, você vai dar um jeito. No nosso programa, qualquer coisa que aconteça – tipo um cara maluco gritar conosco na rua [durante as gravações] em Nova York, alguém quebrar um prato ou a sua roupa rasgar –, aprendemos a incorporar aquilo e continuar. Isso dá mais vida à série.

Esforço e acaso

Allison Williams

Quando me formei, nunca pensei especificamente no que queria fazer. Eu sabia que nesta indústria não existe a opção de se escolher o que fazer. Pensei que minhas primeiras chances seriam coisas como pequenas participações em Law & Order ou algo desse tipo. Eu ter decidido fazer um vídeo cantando o tema de Mad Men foi um acidente feliz, porque o Judd Apatow o viu e pediu para que eu fizesse um teste para o papel de Marnie [sua personagem em "Girls"]. Foi muito por acaso que tudo isso aconteceu, meu esforço só adiantou no último momento possível. A maior parte foi sorte e coincidência. E acabei improvisando no meu teste, eu e a Lena fizemos uma cena de uns 5 minutos que foi completamente improvisada.

Identificação com

Allison Williams

Eu seria fã da série mesmo se não estivesse nela. Eu tenho 24 anos, moro em Nova York. Eu me formei da faculdade e depois fiquei em pânico. Eu sou um pouco diferente [da Marnie] em alguns sentidos. Diferente dela, que está desempregada, eu tenho um emprego, que é estar no programa. Muitas garotas acham que é uma Hannah, e outras que acham que é Shoshana, e as mais "cool" e aventureiras acham que são Jessa. É um pouco "Sex And The City" nesse sentido, porque as pessoas tentam se identificar. Eu de vez enquanto sou Marnie e às vezes sou Jessa.

Lena Dunham

Allison Williams

Ela é a melhor. Ela é exatamente o que você acha que seria, mas ainda mais legal. Ela é relaxada, humilde. Mesmo como chefe! Você acredita que ela minha chefe? Eu tenho uma chefe de 26 anos. Naquele episódio quando ela usa uma camiseta neon transparente, ela andava pelo set, dizendo o que as pessoas deveriam fazer com aquela camiseta transparente. Ela é tão normal e tão fácil Nós temos muitas coisas em comum, o que é ótimo, porque ambas temos vidas discretas e somos próximas a nossas famílias, então nós clicamos em vários sentidos. É muito fácil trabalhar com ela, ela é muito brilhante e talentosa. Mesmo se ela fosse brava eu gostaria de trabalhar com ela, então é só um bônus que ela é legal.

Globo de Ouro

Allison Williams

Nós só achamos que seria um presente estar lá. Foi legal apenas estar no Globo de Ouro, mas aí quando a Lena ganhou nós pensamos "nossa, a gente realmente pode ganhar". Quando nosso programa foi chamado, todo mundo que estava assistindo, nossos familiares e amigos, disse: "vocês pareciam muito chocadas". Nós estávamos esperando "Modern Family", porque eles sempre ganham. E quando disseram "Girls", ficamos chocados. Foi um sentimento muito bom e eu fiquei realmente feliz pena Lena, porque esse programa é muito dela. Ela escreve, ela dirige, ela estrela, ela é produtora executiva, então se as pessoas gostam ou não, ela sempre diz isso, "é como não gostar de mim". Então foi muito bom.

Cena mais difícil

Allison Williams

A briga com a Hannah na primeira temporada foi muito difícil. Nós filmamos em um dia inteiro, na ordem. E no final do dia a Lena e eu estávamos gritando uma com a outra por doze horas. E mesmo estando em cena, foi muito longo. Eu nunca tive uma briga assim. Eu não sou de gritar, eu não grito com as pessoas na vida real, mas a ideia de gritar e ter uma briga e tentar não chorar e fazer com uma pessoa que eu amo. Foi difícil porque a gente tinha que se acalmar. No começo a Marnie estava tentando não ficar brava e depois ela perde. Isso foi muito desafiador e exaustante.

Sobre o pai famoso: Brian Williams

Allison Williams

Não me incomoda nem um pouco! As pessoas têm me falado que, por aqui [Brasil], tudo que conhecem dele é a comédia, as participações dele no Saturday Night Live, 30 Rock e [no talk show do] Jimmy Fallon. Acho muito engraçado todo mundo saber que ele é um cara sério das notícias, mas só verem o lado pateta dele. Mal posso esperar para contar a ele!

Pequena atriz

Allison Williams

Na escola, a regra dos meus pais era que eu só poderia atuar depois que me formasse no colegial.

Nudez na TV

Allison Williams

Não me sinto vítima de bullying, mas também não leio muito dessas coisas, fico meio isolada, assim como as outras. É algo tão pessoal que me permito não sucumbir a pressão alguma, de ninguém. É uma das poucas coisas que, como atriz, pode ser pessoal. É o seu corpo nu, é muito difícil fazer com que pareça o corpo nu da personagem.

Futuro

Allison Williams

Mas sim, [a nudez] é um tema recorrente. Para mim é mais pessoal, não quero ter filhos um dia e eles terem de aguentar os amigos mostrando fotos da mãe deles pelada. Simples assim.

Sexo em

Allison Williams

A Marnie é a mais conservadora desde o começo, a Lena sempre disse que – nesse retrato de quatro garotas – era muito importante que ela fosse a que se sentia desconfortável com o corpo dela. Não por algum motivo em especial, apenas porque ela é assim. Não gosta de ficar livre, ao vento. Quando ela está transando com o Elijah e fica se cobrindo... É daquele modo que a maior parte das garotas se comporta durante o sexo: querendo cobrir o corpo, notando que a luz ali não ajuda, lembrando que é a primeira vez que aquele cara está vendo-a sem roupas. Muita gente se identifica com aquilo, várias garotas me dizem: “estou feliz por haver alguém na série que tem mais pudor porque eu sou assim”. E, claro, todo mundo gostaria de se sentir tão confortável quanto a Lena é em relação ao próprio corpo na série. No primeiro episódio, quando ela simplesmente tira a roupa e vai para a cama... É maravilhoso. Nem todo mundo é daquele modo. Mas há um pouco para todo mundo [na série].

Pressão

Allison Williams

Nessas horas sou grata por meus pais não terem me deixado atuar profissionalmente até me formar na faculdade. Mesmo sendo apenas quatro anos, esse processo foi adiado. Claro, nem eu nem eles imaginávamos que tudo aconteceria tão rapidamente e de forma tão grande como está sendo. Quero dizer, eu estaria feliz se tive sido escolhida para uma série que não tivesse dado certo, ou até apenas para fazer um piloto que não desse em nada. Só ser escolhida para algo já teria sido emocionante.

Orgulho do crescimento

Allison Williams

Tenho sorte de ter o apoio de amigos e familiares desde o começo, conversamos bastante sobre tudo. Não foi de uma hora para a outra, como pode parecer... Realmente é estranho, mas também é empolgante. Sinto-me orgulhosa de fazer parte de algo de que me orgulho. Acredito que isso é raro, em especial por ser meu primeiro trabalho. Espero que isso signifique que eu vá continuar interpretando a Marnie por muito tempo, além de outras papeis bem diferentes dela. Filmes, peças, discos... Quero fazer tudo isso.

Nudez emocional

Allison Williams

Lena faz a maior parte das cenas de nudez para ela. Quando li o roteiro, pensei "meu Deus, essa garota é tão corajosa". Não a assusta. Porém, mais do que a nudez, há "nudez emocional". Isso é mais assustador para mim, às vezes.

Sexo na série

Allison Williams

O que eu acho engraçado é a grande quantidade de sexo que eu faço na série e como eu faço pouco na vida real. Eu tenho muitas cenas de sexo!

Problemas femininos

Allison Williams

Como as personalidades delas são bem específicas, os problemas pelos quais elas passam acabam sendo muito grandes. Coisas como amor, amizades e trabalho…mesmo que sua língua nativa não seja o inglês, você é capaz de entender. Dá para se identificar. Acho que é por isso que funciona. Se elas não fossem tão únicas e trouxessem com elas grandes temas, ninguém se importaria.

Realidade

Allison Williams

Você tem que retratar essas garotas em momentos em que estão tão "nuas emocionalmente". Completamente expostas em seus sentimentos, mesmo que sejam sentimentos ruins. Raramente vejo isso na TV. Para mim, foi o maior desafio.

Beleza dos brasileiros

Allison Williams

Eu nunca fui a um país na minha vida em que a "pessoa média" é tão bonita. Acho que não é um segredo, todos sabem que brasileiros são lindos, mas é realmente chocante estar aqui pessoalmente. Nos EUA, pessoas são bonitas, mas aqui é outra história

Visitas

Allison Williams

Quem estiver em Nova York durante o verão, pode passar lá para dizer "oi".