Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Marion Cotillard

A bela Marion Cotillard já fez muito filmes consagrados pela crítica. Desde seu primeiro filme, a atriz francesa vem ganhando notoriedade no cinema e participando de campanhas de marcas luxuosas e causas sociais. Conheça seu pensamento!

30/09/1975
continue lendo
Compartilhar

Lugar no cinema

Marion Cotillard

Para ter o seu lugar no cinema francês, você tem que provar que você é uma atriz séria em um filme não-comercial. Quando Tim Burton me escolheu, críticos franceses ficaram impressionados. Na França, eles vêem Tim Burton como uma espécie de médico de filme, e o filme não foi bem sucedido, então voilà.

Drmática

Marion Cotillard

Eu sempre quis me expressar passando por outra pessoa. Eu precisava sentir a alma humana, algo mais do que apenas a minha alma. Eu não era o suficiente! Quando eu tinha 10 ou 11, eu interpretei uma dona de casa raivosa em uma peça. Eu estava gritando com todo mundo. Lembro-me da sensação que tive quando acabou. Eu realmente adorei.

 

Família

Marion Cotillard

Sou muito ligada à família, aos amigos e se alguém me forçasse a dar a vida por meus pais, eu creio que daria, mas ia pensar um pouco, nem que fosse por um segundo.

Depois do Oscar

Marion Cotillard

Tanta coisa mudou na minha vida que, às vezes, tenho de me beliscar para perceber que tudo isso é real. Nem nos meus sonhos mais delirantes poderia imaginar tudo isso que ocorre comigo.

Sobre o filme La Môme

Marion Cotillard

Eu estava no meu limite. Chorava por qualquer coisa, tinha crises de raiva. Quando ele me pediu que expressasse tudo isso na tela, não vou dizer que tenha sido fácil, porque foi extenuante, mas eu só tinha de liberar sentimentos que carregava comigo. E aí foi aquele sucesso.

Irmãos Coen

Marion Cotillard

Gosto demais do cinema deles e das possibilidades que abrem para os atores. Eles nunca têm muito dinheiro, e o que fazem é se preparar. Trabalham com os atores - leituras, improvisações.

fechar