Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sophie Turner

Sansa Stark, uma jovem nobre do seriado da HBO, é o seu primeiro personagem. A partir daí, Sophie recebeu inúmeros convites para atuar em filmes: X-Men: Apocalipse, Outro eu e A Décima Terceira História. Saiba mais o que essa jovem garota pensa!

Experiências incríveis

Sophie Turner

Eu passei a maior parte do tempo na Croácia, então você filmando na cidade antiga de Dubrovnik que é um lugar histórico. Eu não veria a cidade na minha vida cotidiana, sabe?

Sobre seu nome projeto

Sophie Turner

As únicas coisas que você ouve nas notícias são as coisas ruins que aconteceram online, ou body-shaming e coisas assim. Eu queria explorar as coisas boas que vêm com ela. Não apenas para todo mundo, mas para mim mesma, foi muito importante aprender isso para mim também.

Ser atriz

Sophie Turner

Estou muito consciente de que não tenho muitos anos aprimorando meu oficio e que muita gente provavelmente gostaria de estar na minha situação.

Dúvidas

Sophie Turner

Eu nem sei se quero continuar atuando. Quando vou a encontros, as pessoas sempre me perguntam, “Onde você se vê? Quais projetos você quer fazer agora?” Eu digo, “Eu não sei! Alguns bons?”’

Rainha Sansa

Sophie Turner

Definitivamente é uma série feminista e creio que Sansa deveria ser rainha do Norte porque é uma personagem com muita inteligência política. E ainda salvou a pele de Jon Snow! Mas em Winterfell nunca aceitariam que uma mulher fosse rainha, não estão preparados para isso.

As mídias sociais

Sophie Turner

A geração Y, especialmente, usam na vida diária deles para fazer as coisas mais efetivas, rápidas, e melhores. Tantas decisões importantes estão sendo feitas por causa da mídia social. Ela realmente afeta o resto do mundo.

Seu personagem em GOT

Sophie Turner

Gostaria muito de parecer mais com Sansa, mas a verdade é que não tenho muito em comum com ela. Ela é tão forte! O que tento aplicar em minha carreira profissional como atriz é sua visão política.

As críticas

Sophie Turner

As críticas começaram a me afetar e decidi que o melhor que podia fazer era deixar de pesquisar. Sou atriz porque adoro a interpretação e os comentários negativos não me importam.

Relacionamentos

Sophie Turner

É tipo, pelo amor, eu gosto de ser solteira porque me dá tempo para mim mesma! Estou sempre com outras pessoas então é bom ter tempo para… Ok, isso soa tão brega, mas tempo para realmente se descobrir, se conhecer. Minha amiga acabou de terminar um namoro de quatro anos, esses são anos essenciais quando você está crescendo, então eu disse a ela, “Pense nisso assim, agora você pode viver sua vida para você mesma e não tem que ser cuidadosa por causa de outra pessoa.

Sobre ainda morar em Londres

Sophie Turner

Todo mundo em Los Angeles tem uma agenda. Eles querem ser seus amigos pelo que você é. É como: "Somos famosos! Vamos ser amigas!" Eu sou como: "Mas eu não te conheço!"

Sobre as entrevistas

Sophie Turner

Eu nunca me sinto fiel a mim quando estou dando uma entrevista. Bem, na maioria delas... Na TV, especialmente, eu me sinto sendo colocada em uma média, onde preciso me certificar de que estou dizendo a coisa certa e não contando o enredo. É apenas regurgitar a opinião de outras pessoas para agradar outras pessoas, basicamente.