Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Octavia Spencer

Com mais de 100 filmes no currículo, Octavia Spencer é um rosto conhecido em Hollywood. Com longas que abrangem diversos gêneros, a atriz foi indicada ao Oscar três vezes, sendo que ganhou a tão cobiçada estatueta de ouro por seu trabalho em "Histórias Cruzadas". Saiba mais sobre sua trajetória!

Entender o outro

Em entrevista à “NPR”

Eu só posso ser a melhor versão de mim mesmo e entender que a única maneira que nós como pessoas podemos curar é entender que a jornada da próxima pessoa pode não ser a sua, mas isso não significa que você tenha que marginalizá-la em qualquer caminho.

Viver para si mesmo

Octavia Spencer

Você não pode viver para agradar a todos os outros. Você tem que edificar, educar e realizar seus próprios sonhos e destinos, e esperar que seja qual for a arte que você esteja divulgando, se for recebida, ótimo, eu a respeito por recebê-la. Se não for recebida, ótimo, eu te respeito por não.

Desafios

Em entrevista ao “Collider”

Só sei que a única coisa que todos nós temos em comum são os desafios. Ninguém vive um desafio de vida livre.

Seguir em frente

Em entrevista à revista “Ebony”

Você apenas segue em frente e faz o que faz e espera que isso ressoe nas pessoas. E se isso não acontecer, você continua seguindo em frente até encontrar um projeto que faça isso.

“Estrelas além do Tempo”

Em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”

Há imagens negativas suficientes de mulheres negras por aí, e eu não queria retratar Dorothy Vaughan em nenhum estereótipo. Eu queria ter certeza de que sua integridade fosse preservada.

Aprendizados

Octavia Spencer

Eu não acho que você aprende tanto sobre si mesmo quando você está se movendo para a frente como quando você caiu para trás. É quando você realmente aprende quem você é.

Em entrevista ao “The Washington Times”

Eu experimentei uma perda em minha vida, mas o que te traz de volta a si é a sua fé.

Visões diferentes

Em entrevista ao “MoviesOnline”

Porque todos nós viemos de circunstâncias diferentes, nossas experiências de vida realmente colorem como vemos as coisas.

Rótulos

Octavia Spencer

Eu não sou otimista. Eu sou realista, e a minha realidade é que vivemos em um mundo multifacetado e multicultural. E talvez, uma vez que paremos de nos rotular, talvez todos os outros o façam.

Escolhendo papéis

Em entrevista ao “Ebony”

Eu escolho projetos que ressoam comigo em algum nível pessoal e projetos que eu tenho medo de fazer. Se tenho medo de fazê-los, geralmente digo sim, porque significa que não estou pronta para ir lá e lidar com certos aspectos do roteiro.