Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Jodie Foster

Jodie Foster possui uma carreira consolidada no cinema como atriz, diretora e produtora, Jodie também é formada em literatura.

Minha Vida

Jodie Foster

Meus filhos são jovens e minha vida com eles é realmente estimulante e significativa.

Grandes diretores

Jodie Foster

Bem, eu certamente aprendi a apreciar a obra de grandes diretores no início. Quando criança, minha mãe costumava me levar para ver filmes realmente interessantes em Los Angeles.

Ser a Líder

Jodie Foster

Gosto de ser a líder. Acho cansativo tentar me ajustar à visão dos outros. (Ao pretender trocar a carreira de atriz pela de diretora.)

Combinação interessante

Jodie Foster

É uma combinação interessante: Ter um grande medo de estar sozinho e ter uma necessidade desesperada de solidão. Essa coisa sempre foi um cabo de guerra para mim.

Família Perfeita

Jodie Foster

Não existe família perfeita. Não há nada de errado no fato de eu criar dois meninos sozinha. Sou a prova concreta de que nascer de mãe solteira não destrói a vida de ninguém.

Sobre sua bissexualidade

Jodie Foster

Minha vida é minha vida. Não vou mudar minha vida por ninguém, não tenho nenhum problema a respeito. Simplesmente não falo sobre minha saúde, meu pai, em quem votei ou o que penso sobre a pena de morte, porque vender isso a uma revista seria tratar de forma trivial a minha vida. Não tenho nenhum problema em que escrevam sobre ela, só que não vou levar minha família por este caminho", afirmou. Em outro momento da entrevista, quando o jornalista pergunta se a atriz é feliz com sua vida, Jodie revela ainda mais sobre os rumores de sua sexualidade. "Estou na Lua, faz dez anos que estava preocupada. Sempre me perguntava: "Se faço isso, parecerá outra coisa? E serei feliz se não sou assim?". Sou muito feliz com o que escolhi! (Contou Foster à publicação.)

É difícil

Jodie Foster

Os filmes que eu fiz quando eu tinha 14 ou 15 anos, é difícil olhar para aqueles. Não sei se alguém pode olhar para algo que eles fizeram quando tinham 14 anos e não estremecer.

Única recompensa

Jodie Foster

Os produtores não têm filho, é por isso que continuam. A única recompensa do produtor é a bilheteria. Se o filme é bom, o mérito é do ator. Se tem mensagem política, é por causa do diretor. Não quero mais.