Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Naomi Scott

Naomi Scott é uma atriz, cantora e dançarina britânica. Ela ficou bastante conhecida ao interpretar Mohini em Lemonade Mouth, filme original da Disney, e Maddy Shannon, na série Terra Nova. Seu último papel de destaque foi Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Power Rangers. Conheça mais sobre ela!

06/05/1993
continue lendo
Compartilhar

Ranger Rosa

Naomi Scott

Eu tive a oportunidade de aprofundar ainda mais na personagem. Eu a amo porque ela parece real. Acho que ela é muito esperta. E eu acho que ela tem muita maturidade também.

Realidade dos personagens

Naomi Scott

Estes são garotos de uma cidade onde não acontece nada. Se você pegasse uma câmera e aí fosse para uma cidade nos EUA onde não tivesse nada realmente acontecendo, você não iria parecer todo feliz, cintilante... Tinha que haver uma certa diferença ou contraste entre aquela vida, tipo, chata que eles enfrentavam como adolescentes e depois aquele outro mundo surpreendente, de super-heróis.

Família

Naomi Scott

Estou muito perto da minha família e conversamos com as coisas. Meus pais são tão incríveis, eles são brilhantes. Tentamos dar um passo de cada vez e ser sábio sobre as decisões que tomamos e manter nossos valores e as coisas importantes.

Confidências

Naomi Scott

Eu sempre colocava pequenos shows em casa, mas quando eu tinha 11 anos, fiz um evento comunitário em Woodford, onde qualquer um poderia ir. Você tinha três dias de treinamento vocal para executar sua música. Eu cantei 'I Say a Little Prayer'. É uma música difícil de cantar, mas eles me deram a confiança para ir e curá-lo.

 

Heroínas no cinema

Naomi Scott

O que é legal é o fato de que não é novidade que 'Power Rangers' inclui meninas. Em 1993, com a série original e o filme, as rangers amarela e rosa são meninas. Elas existem há bastante tempo. E são muito icônicas. Um dos motivos pelos quais eu brincava de 'Power Rangers' na infância provavelmente foi o fato do programa ter uma garota.

fechar