Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Najwa Nimri

Nawja Nimri tem 47 anos e é uma artista completa. Cantora e atriz, ela estreou nas telonas no longa "Preso na Escuridão", ao lado de ninguém menos que Penélope Cruz. A atriz que também pode ser vista em "Vis a Vis", disponível na Netflix, é uma queridinha do povo espanhol. Famosa também nas redes sociais, ela conta com mais de 900 mil seguidores que acompanham sua vida, e agora, sua nova fase em La Casa de Papel. Confira essa lista de curiosidades sobre Nawja e entenda porque ela caiu na graça da Espanha. Desvende os mistérios não só da sua carreira, mas da sua vida, e se torne mais um fã dessa artista.

Início de carreira

Najwa fala sobre como tudo começou:

“Eu tinha um namorado diretor que me inscreveu em uma escola de interpretação sem me dizer nada, quando eu trabalhava em uma pizzaria, porque via algo em mim. Eu vim de uma família de médicos, muito artistas à sua maneira, mas nada a ver com este mundo. O que me interessou foi a música, mas como sempre, tenho estado fazendo esportes arriscados, como skate e surf. Aos 19 anos eu me casei com ele, com Calparsoro, nós pulamos no vazio, que quebrou esquemas, e de repente, eu me vi invadindo esse circo, com atenção desordenada e sem saber o que fazer.

Assédio dos fãs

A atriz fala sobre a relação com o feedback do público:

“ Há pessoas que gostam da exposição e para quem o importante é aplauso. Eles sofrem mais quando isso está faltando do que alguém como eu. Eu tenho sido uma pessoa com muita sorte, o que é quase o mais importante.”

Privilégios

A atriz fala sobre os privilégios que teve na vida e sobre dinheiro:

“O que eu vou dizer é insano no mundo de hoje, mas eu tive o privilégio de viver sem olhar para a conta corrente porque sempre havia dinheiro nela. Quando parou de ser assim, me senti meio idiota. O melhor conselho que deveriam ter me dado quando jovem é aprender a economizar.”

Empoderamento feminino

Ela expõe seu pensamento sobre o empoderamento e outros temas sociais:

“O que eu penso sobre isso e muitas outras coisas que eu expresso através dos meus personagens e minhas músicas. Eu tenho minha opinião como pessoa, mas não sou político e não tenho um discurso elaborado. Nem sobre isso, nem sobre a guerra no Iraque ou sobre os terroristas bascos, e ver que eles me assustaram na época. Eu só acredito em ação e que as pessoas que se movem mais nunca são vistas.”

Envelhecendo

Najwa fala sobre sua relação com o envelhecimento:

“Estou em um ótimo momento, com quase 50 anos. Envolta em projetos ou inventando-os eu mesmo. A única coisa que noto que envelheço é quando conto aos amigos que tenho. Eu dou muito valor à amizade. Meus grandes desgostos foram as decepções a esse respeito.”

La Casa De Papel

A atriz fala sobre os vilões e os mocinhos de La Casa De Papel:

"Em La casa de Papel os bons são os ladrões e os maus são a polícia ... E eu sou da polícia"

Mico

Ela fala sobre o momento mais embaraçoso da sua vida:

“Uma queda ao entrar em um site. Para esconder eu rastejei, fingindo outra coisa, e então tudo acabou sendo muito pior. Foi tão patético que continuei a evoluir a queda e tudo piorou. Eu vim rastejando até o bar e lá me levantei. Você pode imaginar que ninguém estava falando comigo, ninguém queria olhar (risos). Um incrível ridículo.”

O que tira o sono

Najwa revela o que te tira o sono:

“Trabalho, música .. Não é que tire o meu sono, é que eu continuo trabalhando, eu apenas me desconecto quando tenho vontade. Eu gostaria de ter maior controle, mas às vezes, quando estou muito animada, esqueço que tenho que comer, que tenho que dormir e ignorar coisas que são básicas.