Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Julia Roberts sorrindo para a câmera durante ensaio de fotos. Sua mão direita está embaixo do seu cabelo, encostando em sua orelha.

Julia Roberts

Nascida na Geórgia, nos Estados Unidos, Julia Roberts começou sua carreira de atriz em 1987. Nas décadas que se seguiram, ela tornou-se uma das atrizes mais lucrativas e mais bem pagas de Hollywood, recebeu várias indicações ao Oscar - e levou a estatueta para casa com o filme Erin Brockovich - e conquistou o mundo com seu talento, inconfundível sorriso e jeito cativante. A inconfundível Julia Roberts também já atuou como produtora em diversos filmes e segue com sua carreira brilhante. Conheça mais sobre essa fascinante atriz lendo algumas de suas frases em entrevistas e declarações que ela já fez ao longo de sua trajetória de sucesso.

28/10/1967
continue lendo
Compartilhar

Estilo

Julia Roberts

Julia Roberts em sessão de fotos, com a mão direita passando atrás de sua cabeça para o lado esquerdo, enquanto olha para baixo.

Existe uma razão para eu nunca ter aparecido nua nos meus filmes. Também nunca vão me ver correndo em traje de banho por aí. Esse não é meu estilo.

Fama

Julia Roberts

Julia Roberts sorrindo e olhando para o lado em evento.

As pessoas deveriam entender que não há nada tremendamente único sobre mim. Eu tenho esse trabalho único, mas nós estamos buscando pela mesma coisa, que é ser entendido, honrado e amado. Eu odeio esse sentimento de pedestal, esta proclamação falsa.

 

Consumismo

Julia Roberts

Julia Roberts em sessão de fotos olhando para o lado com o cabelo esvoaçante.

Sou uma pessoa simples. Não saio por aí comprando sem necessidade, a não ser em ocasiões óbvias como aniversários e festas de fim de ano.

Como alguém que faz compras de supermercado para uma casa de cinco pessoas, é claro que notei que o valor de nossa conta subiu. São tempos difíceis. Mas a história sempre nos mostrou que esses tempos são cíclicos.

A gente passa por fases de apuros econômicos e aprendemos a nos ajustar a elas.

Beleza

Julia Roberts

Julia Roberts sentada em escritório, rodeada por pilhas de documentos, em cena do filme 'Erin Brockovich'.

Bem, eu acho que cada um faz o que achar melhor. Mas uma atriz extremamente inteligente como era Marlene Dietrich, uma vez disse: Até os 40 anos, usamos o rosto pela vida; após os 40, usamos a vida no rosto. Que bela frase. Já passei dos 40 e estou bem. Tenho ótimos genes.

fechar