Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jennifer Garner

Como a espiã Sidney Bristow na série Alias, Jennifer Garner conquistou o sucesso. A atriz então partiu para o cinema e sua carreira cresceu, assim como sua família. Ela e o marido, Ben Affleck, tem três filhos e Jennifer é uma mãezona! Leia suas frases e conheça mais sobre a atriz.

17/04/1972
continue lendo
Compartilhar

Voluntariado

Jennifer Garner

Nós todos temos a responsabilidade de sermos voluntários em algum lugar e eu tenho sorte de ter a educação, e de ser levada a lugares para ver o que há lá fora e o que está acontecendo e então ser parte disso, espero que de um jeito impactante.

Batalha

Jennifer Garner

Existe uma batalha interna. "Eu preciso trabalhar, preciso trabalhar, preciso trabalhar" e "eu preciso ficar com as crianças" e as crianças ganham.

Aventuras

Jennifer Garner

Minha mãe e pai sempre apoiaram minha paixão por atuar. Eu acho que eles simplesmente esperavam que eu me mudasse para Nova York e virasse uma atriz e vivesse todas essas aventuras.

 

Crianças

Jennifer Garner

Eu sempre fui atraída para causas ligadas às crianças. Eu percebi que as pessoas me escutam mais quando eu luto pelas crianças agora que tenho meus próprios filhos.

Beleza

Jennifer Garner

Beleza vem de um vida bem vivida. Se você viveu bem, tem as linhas que marcam seu sorriso nos lugares certos e as marcas de expressão na testa não parecem tão ruins, do que mais você precisa?

Comida

Jennifer Garner

Eu tento comer de um jeito que faz eu me sentir bem. Se isso significa uma mordida de chocolate, eu faço isso, mas tento não usar a comida como recompensa.

Lado negativo

Jennifer Garner

Eu sei que vivo uma vida bela, encantada e que ninguém quer ouvir uma celebridade reclamar. A última coisa que quero fazer é reclamar; eu amo o que faço e eu sei que todo trabalho tem seu lado negativo.

Pequenos momentos

Jennifer Garner

Minha mãe é uma grande crente em cada um ser responsável por sua própria felicidade. Ela sempre falava sobre encontrar alegria em pequenos momentos e insistia que parássemos e apreciássemos a beleza de um dia comum. Quando eu paro o carro para fazer meus filhos realmente assistirem a um pôr do sol, eu ouço a voz da minha mãe e sorrio.

Divórcio

Jennifer Garner

Casei-me muito cedo e enfrentei a desagradável experiência do divórcio. Eu não acreditava nas estatísticas do divórcio antes de passar pela situação, mas levantei-me e lidei com isso sem perder a fé no casamento.

Performance

Jennifer Garner

Eu me revoltava por não tirar sempre notas perfeitas e não seguir o caminho que minha irmã mais velha seguiu. Ela era oradora e muito exemplar de seu jeito. Eu pareço muito com ela, então simplesmente tive que fazer o oposto. Não que eu tirasse notas ruins, mas eu era muito voltada à performance e encontrava qualquer jeito de participar de qualquer tipo de produção.

fechar