É um coisa estanha, que as pessoas têm a capacidade de ajudar uns aos outros apenas se relacionando uns com os outros.
Tão selvagem como eu era, quando os policiais aparecem, e de repente você está sendo algemado, é tão profundamente chocante e assustador, a perda da liberdade.
A vida é uma coisa descontroladamente transitória com pessoas que entram e saem do seu caminho. Definitivamente dá trabalho manter um relacionamento.
É assim que geralmente eu conheço pessoas estranhas: toque inapropriado. Uma vez que eles já experimentaram o constrangimento de você estar muito perto fica tudo mais fácil.
Eu não sinto como se precisasse ser uma adolescente de novo.
O processo de envelhecimento é totalmente minimização. A vida em geral é bastante minimização, porque você tem um monte de grandes ideias, e você tem que lutar contra as ilusões equivocadas e instabilidade que vêm com a juventude.
Ao invés de ficar me perguntando se vou ser contratada, eu só tento continuar fazendo o que estou fazendo e tentando ser decente.
Vamos encarar. Eu sou um livro aberto!
Eu teria me saído bem como uma criança cigana, eu acho. Ou como um bebê do circo. Eu poderia ter jogado como um ótimo menino de rua ou maltrapilho. Eu até mesmo ter sido um. Eu certamente gostava de entreter as pessoas e fazer piadas, mas se isso é o que seu filho está propenso, não sei se necessariamente você precisa colocá-lo em uma indústria real de trabalho aos 6 anos de idade.
Eu comecei a me vestir de preto na época em que conheci o Nirvana. Eu ouvi “Smells Like Teen Spirit” pela primeira vez quando eu tinha cerca de 12 anos, e eu me lembro de pular na cama, tão animada com isso.
Eu tenho uma profunda compaixão com a ideia de que é OK ser eu mesma. A ideia de que qualquer outra coisa é ruim e errado é descontroladamente fora de base.
Eu tenho uma teoria de que as atrizes da primeira geração não se sentem no direito ao sucesso.
Eu sempre vejo o absurda na maioria das situações. É a minha experiência de como a vida funciona.
Eu sou uma pessoa que acredita em coisas engraçadas, mas eu gosto que elas venham de um lugar que aborda a condição humana.
Minha família se mudou para o Israel quando eu tinha entre 8 e 10 anos, e depois voltamos, e meus pais se separaram. De repente eu estava em uma casa com uma mãe solteira e uma bolsa de estudos. A quinta série foi um ano muito difícil para mim.