Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Natasha Lyonne

Natasha Lyonne é uma atriz americana super carismática e cheia de bom humor! Ela já fez muito sucesso no cinema, como em American Pie, e agora mostra seus talentos na série de TV Orange Is The New Black, como a personagem Nicky Nichols. Conheça o pensamento e personalidade dessa mulher tão marcante!

Ajudar

Natasha Lyonne

É um coisa estanha, que as pessoas têm a capacidade de ajudar uns aos outros apenas se relacionando uns com os outros.

Liberdade

Natasha Lyonne

Tão selvagem como eu era, quando os policiais aparecem, e de repente você está sendo algemado, é tão profundamente chocante e assustador, a perda da liberdade.

Vida

Natasha Lyonne

A vida é uma coisa descontroladamente transitória com pessoas que entram e saem do seu caminho. Definitivamente dá trabalho manter um relacionamento.

Conhecendo pessoas

Natasha Lyonne

É assim que geralmente eu conheço pessoas estranhas: toque inapropriado. Uma vez que eles já experimentaram o constrangimento de você estar muito perto fica tudo mais fácil.

Minimização

Natasha Lyonne

O processo de envelhecimento é totalmente minimização. A vida em geral é bastante minimização, porque você tem um monte de grandes ideias, e você tem que lutar contra as ilusões equivocadas e instabilidade que vêm com a juventude.

Mercado de trabalho

Natasha Lyonne

Ao invés de ficar me perguntando se vou ser contratada, eu só tento continuar fazendo o que estou fazendo e tentando ser decente.

Criança prodígea

Natasha Lyonne

Eu teria me saído bem como uma criança cigana, eu acho. Ou como um bebê do circo. Eu poderia ter jogado como um ótimo menino de rua ou maltrapilho. Eu até mesmo ter sido um. Eu certamente gostava de entreter as pessoas e fazer piadas, mas se isso é o que seu filho está propenso, não sei se necessariamente você precisa colocá-lo em uma indústria real de trabalho aos 6 anos de idade.

Rock’n Roll

Natasha Lyonne

Eu comecei a me vestir de preto na época em que conheci o Nirvana. Eu ouvi “Smells Like Teen Spirit” pela primeira vez quando eu tinha cerca de 12 anos, e eu me lembro de pular na cama, tão animada com isso.

Amor-próprio

Natasha Lyonne

Eu tenho uma profunda compaixão com a ideia de que é OK ser eu mesma. A ideia de que qualquer outra coisa é ruim e errado é descontroladamente fora de base.

Atrizes

Natasha Lyonne

Eu tenho uma teoria de que as atrizes da primeira geração não se sentem no direito ao sucesso.

Ponto de vista

Natasha Lyonne

Eu sempre vejo o absurda na maioria das situações. É a minha experiência de como a vida funciona.

Humor

Natasha Lyonne

Eu sou uma pessoa que acredita em coisas engraçadas, mas eu gosto que elas venham de um lugar que aborda a condição humana.

Dificuldades

Natasha Lyonne

Minha família se mudou para o Israel quando eu tinha entre 8 e 10 anos, e depois voltamos, e meus pais se separaram. De repente eu estava em uma casa com uma mãe solteira e uma bolsa de estudos. A quinta série foi um ano muito difícil para mim.