Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gwyneth Paltrow

O talento da bela atriz Gwyneth Paltrow já estava em seu DNA já que seus pais eram da indústria cinematográfica. A atriz com mais de 20 anos de carreira já ganhou Oscar e emplacou diversos sucessos no cinema. Confira aqui as suas principais frases e declarações.

Obcecado por hip-hop

Gwyneth Paltrow

Moses é obcecado por hip-hop e gostaria ser preso com seu tio Jay-Z. (disse ela, referindo-se ao amigo pessoal, Jay-Z , ao ser questionada pelo repórter sobre a corrente de ouro ousada que exibiu durante a entrevista e que revelou pertencer ao filho caçula.)

A beleza desaparece

Gwyneth Paltrow

A beleza desaparece! Acabei de fazer 29, então eu provavelmente não tenho muitos anos para ficar tudo bem em mim.

Me senti confiante

Gwyneth Paltrow

Mudei-me para New York, da Califórnia, quando eu tinha 11 anos, então inicialmente eu era vista como a pessoa da Califórnia por um tempo. Eu não sentia que eu era popular, mas eu me senti confiante.

Só quero ter meus filhos ao sol todos os dias

Gwyneth Paltrow

Só quero ter meus filhos ao sol todos os dias, comendo abacate picado e brincando na água. (Declarou a atriz, que passa seu 10º inverno em Londres e que elegeu janeiro como seu "mês internacional", período em que aproveita para ficar com os herdeiros.)

Boa parte de minha conversa

Gwyneth Paltrow

Eu gasto uma boa parte de minha conversa do jantar defendendo a América porque não importa o que acontece na política, ainda é um lugar fantástico, incrível.

Malho muitas vezes

Gwyneth Paltrow

Há uma parte do filme em que algo de ruim acontece comigo, e eu perco a roupa ao longo do caminho e é por isso que apareço vestindo apenas sutiã e calça. Existem certos requisitos para cenas como esta, mas, felizmente, eu tenho um bom corpo porque malho muitas vezes. (Contou Gwyneth, exaltando sua boa forma e a disciplina na hora de cuidar do corpo.)

Uma boa lição

Gwyneth Paltrow

É muito libertador. É muito estimulante e aprendi um monte disto com Jay-Z, porque sua abordagem da vida é muito interna. É uma boa lição para aprender. (Sobre iniciar sua 5ª década de vida.)

Não sou competitiva

Gwyneth Paltrow

Eu acho que as mulheres, especialmente as mulheres do meu trabalho, venham até mim porque sabem que sou muito amorosa, sem julgamentos, não sou competitiva e eu já passei por um monte de problemas

Nunca vou esquecer isso

Gwyneth Paltrow

Eu nunca vou esquecer isso. Eu estava começando a caminhar até as rochas vermelhas e honestamente, foi como se eu tivesse ouvido a rocha dizer: "Você tem as respostas. Você é o seu professor". Pensei que estava tendo uma alucinação auditiva.(Falando da experiência que teve em uma viagem solitária de aniversário de três dias a Sedona, no Arizona (Estados Unidos), após a morte de seu pai, Bruce Paltrow, em 2002.)

Décadas sem trabalhar

Gwyneth Paltrow

Posso ficar décadas sem trabalhar. Não dá para fazer um filme atrás do outro e controlar se seus filhos estão indo à escola.

Uso produtos orgânicos

Gwyneth Paltrow

Eu realmente costumava ser ruim com os produtos, mas agora esfolio toda noite e uso vários óleos orgânicos no meu rosto. Uso produtos orgânicos, mas às vezes cometo erros. É o que faz a vida interessante, encontrar o equilíbrio entre o cigarro e o tofu.

Vale a pena

Gwyneth Paltrow

Vale a pena passar vontade e não comer algumas coisas. É melhor do que comer de tudo e ser rejeitada por causa de uns quilos a mais.

Grande Ilusão

Gwyneth Paltrow

Para um ator, o Oscar é o prêmio mais cobiçado. Mas, quando você o ganha, aí é que percebe que é uma grande ilusão. Ele não me fez mais feliz.