Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sophia Lillis

Você sabe quem é Sophia Lillis? Atriz, nadadora, dançarina e pau para toda a obra. Uma jovem que se mostra sensacional em papéis extremamente dramáticos, mesmo com pouca idade. Que ficou conhecida por atuar de forma brilhante no filme It, baseado na obra homônima de Stephen King, além de atuar em Sharp Objects, série de sucesso da HBO. Com apenas 17 anos, ela tem muita história para contar e muitas opiniões formadas. Um verdadeiro exemplo de que idade não é documento e que você pode ser tudo o que você quiser, basta se esforçar e acreditar em si mesmo. Conheça um pouco de sua história e se inspire nessa jovem brilhante, que promete ser um grande nome da TV e do cinema.

Carreira

Sophia Lillis

Sophia Lillis começou sua carreira no curta-metragem de seu padrasto, aos 7 anos de idade. Em 2013, ela passou a trabalhar no filme estudantil The Lipstick Stain, da NYU. Em 2014, ela teve um pequeno papel na adaptação teatral ao vivo em Sonho de Uma Noite de Verão, comédia romântica de Shakespeare dirigida por Julie Taymor, que também foi lançado como um filme.

“Quando comecei a atuar, sabia que você tem que aprender habilidades diferentes para papéis diferentes.”

Família

Sophia Lillis

Sophia Lillis nasceu em 12 de fevereiro de 2002 em Crown Heights, Brooklyn. Seus pais são separados e sua mãe, Juliana, se casou novamente com Christopher Mellevold, um fotógrafo e cineasta independente que ajudou ela em sua carreira. Ela tem um irmão gêmeo chamado Jake e um meio-irmão chamado Philip. Sua relação familiar sempre foi muito boa, apesar dela sempre interpretar personagens que não possuem a mesma sorte.

“Eu sempre tenho papéis com uma infância deprimente, mas eu tive uma infância ótima.”

Conheça outros atores que interpretaram personagens em filmes de terror

Mais que atriz

Sophia Lillis

Além de um rostinho bonito e uma atriz fabulosa, Sophia Lillis aprendeu a tocar piano sozinha, fez aulas de balé por três anos, aprendeu esgrima e patinação e é uma nadadora de nível avançado. Ela é a prova viva de que quem quer faz, quem não quer arruma uma desculpa. Atualmente ela estuda nos intervalos das gravações de seus personagens.

“Eu sempre quis ser – eu sei que as pessoas acham que isso é um insulto – pau para toda a obra.”

Filme favorito

Sophia Lillis

Sophia Lillis aparece ao lado de Amy Adams na adaptação para TV da HBO de Sharp Objects, de Gillian Flynn, dirigida por Jean-Marc Vallée. Ela demonstra muito amor e inspiração pela atriz. Inclusive pelos filmes favoritos dela.

“Retratos de Família é o meu filme favorito de Amy Adams.”

Desafios

Sophia Lillis

Durante a carreira de Sophia Lillis, seus papéis foram sempre dramáticos, o que a torna mais incrível ainda devido sua curta idade. Mas a jovem sonha em fazer personagens com histórias mais leves também, mostrando que não veio ao mundo para negar desafios. Seu gênero favorito é comédia.

“Eu gostaria de atuar em uma comédia, seria muito legal. Para ser honesta, eu acho que gostaria de um personagem muito divertido, peculiar, com um fundo interessante.”

Conheça também algumas séries assustadoras que vão tirar o seu sono

Perfeccionista

Sophia Lillis

Apesar de bem nova, Sophia Lillis se mostra muito competente nos sets de filmagem, sendo elogiada por seus colegas de trabalho e se mostrando sempre disposta a melhorar. Ela se tornou conhecida como uma das atrizes jovens mais esforçadas, por sempre dar o melhor nas cenas.

“Há cenas em que eu realmente quero fazer as coisas da melhor forma possível e todas as crianças já me conhecem como a pessoa que se desculpa. Acho que estou muito melhor hoje em dia, mas ainda é algo que me preocupa, tento fazer sempre a cena perfeita.”

Inspiração

Sophia Lillis

Sophia Lillis é atriz, nadadora, dançarina e não quer parar de aprender coisas novas. Ela mesma já admitiu adorar ser pau para toda obra, mas o que é mais encantador nessa garota é que ela não cansa de surpreender nas atuações.

“Eu adoro aprender coisas novas, mesmo que eu não possa dominá-las. Isso leva muito tempo.”

Medo e literatura: veja os principais livros de terror!

Habilidades

Sophia Lillis

Sophia Lillis sabe que ainda tem muito o que aprender em sua carreira, mas confessa que já se sente muito mais segura do que quando começou a atuar. Quem diria que a menina que começou fazendo curtas do padrasto se tornaria uma grande estrela de Hollywood.

“Você tem que ter muitas habilidades quando você atua; você pode não tê-las quando começa, mas você definitivamente aprende algumas habilidades ao longo do caminho.”

Esforço

Sophia Lillis

A vida de adolescente não é fácil para ninguém, ainda mais para uma atriz de sucesso igual Sophia Lillis. Ela arruma um tempo para tudo, atuar, estudar e ter o seu lazer preservado. Mas ela garante que todo esforço vale a pena.

“Fazer malabarismos com sua vida pessoal, sua vida social e seu trabalho é difícil, especialmente quando você está na escola como eu, mas acho que vale a pena.”

Histórias assustadoras nos quadrinhos: conheça as melhores

Consciente

Sophia Lillis

Aos 17 anos de idade, Sophia Lillis se mostra uma atriz engajada e com conhecimentos políticos. Ela deixa muitas pessoas mais velhas no chinelo com o seu potencial.

“Eu tenho um amigo que gosta muito de política e aprendi muito com ele, sempre procuro me envolver.”

Versátil

Sophia Lillis

Devido à sua aparência, Sophia Lillis declarou várias vezes na mídia que aceita papéis femininos e masculinos e não parece se incomodar com isso. Para ela o desafio é prazeroso.

“Eu tenho cabelo curto e isso me ajuda a conseguir papéis de meninos e meninas.”

Saiba tudo sobre a série Stranger Things

Inspirações

Sophia Lillis

Apesar dos seus papéis serem dramáticos, Sophia Lillis não esconde seu amor pela comédia e pelos grandes nomes do cinema que fazem sucesso nela.

“Eu gosto muito do Bill Murray e do Steve Martin. Eu definitivamente amo os comediantes.”

Futuro

Sophia Lillis

Sophia Lillis não pensa em mudar de carreira, apesar de querer se aperfeiçoar em outras áreas. A atriz, de apenas 17 anos, é muito versátil e promete ser um grande nome da televisão e do cinema.

“Continuarei fazendo isso o máximo que puder, e esse é basicamente o trabalho que gostaria de ter pelo resto da vida.”

Frases de Stephen King

Leituras

Sophia Lillis

Mesmo com a vida agitada, Sophia Lillis arruma um tempo para leitura e incentiva seus fãs a lerem porque, segundo ela, isso é necessário.

“Eu gosto muito de ler fantasia. Na verdade, estou começando a ler um pouco mais de não-ficção.”

Desejo de ser única

Sophia Lillis

Sophia Lillis parece bem mais velha do que realmente é, na sua mente, pois tem uma visão bem aprofundada sobre o que quer da sua carreira e de seu futuro. A atriz não pensa em ficar parada e sempre fala em suas entrevistas que deseja se aperfeiçoar em seu trabalho.

“Eu quero ter uma coisa em que eu seja realmente boa e que ninguém mais seja.”

Conheça a série A Maldição da Residência Hill