Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 filmes para morrer de medo

Nem todas as pessoas curtem filmes de terror. É um gênero que divide opiniões: alguns fogem a todo custo e outros não perdem por nada. Separamos alguns sucessos clássicos que você deve assistir se tiver coragem!

continue lendo
Compartilhar

3) O Iluminado (1980)

Mais um clássico! Na adaptação da obra de Stephen King, um homem é contratado para ser o guarda em um hotel completamente isolado no Colorado, ele leva junto mulher e filho. A solidão começa causar problemas psicológicos e ele começa a agir de maneira agressiva e violenta.

4) O Sexto Sentido (1999)

“Eu vejo gente morta…” O longa que eternizou uma frase. O Sexto Sentido tem de tudo, suspense, terror e drama, indispensável pra quem gosta de levar uns sustos e dormir de olhor aberto logo depois. Na história um garoto se comunica com espíritos e vê pessoas que já morreram.

5) Os Outros (2001)

Um filme pra deixar qualquer um morrendo de medo, em Os Outros uma clássica história de horror é contada: uma mulher e seus dois filhos vivem em uma casa antiga e mal-assombrada.

6) Bruxa de Blair (1999)

Mesmo sendo de 1999, o filme já é um clássico. O estilo de filmagem foi uma revolução e inspirou várias franquias de sucesso, como Atividade Paranormal. O longa conta a história de três estudantes que somem em uma floresta na tentativa de fazer um documentário sobre a Bruxa de Blair. Mas deixam para trás o filme que realizaram.

7) O Segredo da Cabana (2012)

Padrão filmes de terror: Cinco amigos viajam juntos para uma cabana nas montanhas, em busca de descanso da vida na cidade. Mas coisas estranhas começam a acontecer quando eles começam a descobrir a verdade sobre o lugar. Apesar de ser um clichê, o filme foi muito elogiado.

 

8) The Babadook (2014)

Babadook foi considerado pela crítica um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. O longa conta a história de Amelia, uma mulher que não consegue superar a perda do marido e começa a sofrer com seu filho pequeno Samuel, que é incomodado por sonhos extremamente perturbadores com um monstro chamado Babadook. O medo que Babadook o mate cresce, pois Samuel age com muita agressividade e incompreensível.

9) O Silêncio dos Inocentes (1991)

O canibalismo é certamente uma das coisas mais assustadoras que pode existir. Em O Silêncio dos Inocentes, uma jovem do FBI precisa enfrentar um assassino canibal na cadeia, para através dele ter ajuda e prender um serial killer.

12) Psicose (1960)

Pra concluir, Alfred Hitchcock não poderia faltar de jeito nenhum na lista! Em Psicose, uma secretária rouba 40 mil dólares de um cliente do seu patrão, se hospeda em um isolado motel.

fechar