Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 melhores filmes de terror na Netflix

Não sabe o que escolher para assistir na Netflix? Gosta de filmes de terror antes de dormir ou prefere assistir a eles à luz do dia, com toda a família por perto? Independente de como você ache melhor se entregar ao medo, a lista a seguir pode te guiar na hora de analisar o catálogo desse serviço de streaming. Você vai encontrar quinze filmes aterrorizantes, que abordam temas diferentes entre si. Para uma experiência ainda mais assustadora, veja somente os títulos e os nomes dos diretores, sem se aprofundar na sinopse que preparamos. Selecione o filme que mais te amedrontou, puxe as cobertas até o pescoço e mantenha todas as portas fechadas. Aproveite o filme com cuidado!

“Deixe-me Entrar”

Você gosta de filmes de vampiros? “Deixe-me Entrar”, de Matt Reeves, pode te surpreender apresentando um fato sobre eles: é preciso permitir que eles entrem na sua casa. E é assim que o terror do filme começa. Um menino que está sofrendo bullying torna-se amigo de uma ótima protetora. Ela só não contou exatamente quem ela é.

“A Entidade 2”

Ciarán Foy é o diretor de “A Entidade 2”. Mesmo que você não tenha assistido ao primeiro filme da sequência, é provável que você morra de medo com a segunda parte. A história parece convencional: uma família chegando a uma casa nova. Mas, é claro, acontecimentos aterrorizantes provocam algumas mudanças na configuração da árvore genealógica.

“Sobrenatural”

James Wan dirigiu “Sobrenatural”, o primeiro filme de uma trilogia. Depois que uma família chega a uma casa nova, um dos integrantes entra em coma. O que pareceria impossível e inexplicável começa a aterrorizar os moradores e a fazê-los questionar as próprias crenças. Se tiver coragem, busque os outros dois filmes da sequência!

“À Sombra do Medo”

Um filme de terror com um pouco de aula de história, “À Sombra do Medo”, de Babak Anvari, parece ser uma ótima ideia. O longa-metragem se passa durante a Guerra das Cidades, na capital do Irã. Nela, uma mãe e sua filha passam por momentos aterrorizantes por conta de uma maldição.

“Caso 39”

Definitivamente, esse não é um filme de terror com final feliz. “Caso 39”, dirigido por Christian Alvart, é a história de uma assistente social que resgata uma menina de uma família abusiva. Ao longo do filme, você vai começar a se questionar se a família estava realmente errada na forma de tratar a filha.

“Gritos Mortais”

O que seria de uma lista de filmes de terror sem um filme sobre uma maldição? “Gritos Mortais”, de James Wan, é um longa-metragem que pode assombrar gerações. Um viúvo que quer investigar a morte da esposa corre o risco de se juntar a ela assim que descobre uma maldição.

“A Morte do Demônio”

Fede Álvarez é o diretor que concretizou a ideia de um filme de terror no qual amigos vão para uma cabana no meio do mato. Em “A Morte do Demônio”, o grupo é surpreendido por fatos assustadores envolvendo o local onde estão. Se você sente aflição de filmes sanguinários, fuja desse!

“Death Note”

Dirigido por Adam Wingard, “Death Note” é um filme de terror que mostra como o poder pode ser prejudicial quando não é usado de forma consciente. Depois que um caderno cai do céu para um jovem inocente, ele descobre que pode mudar a vida de muitas pessoas. Mas não muda para melhor.

Leia frases marcantes de Death Note

“Corrente do Mal”

“Corrente do Mal” é um filme de David Robert Mitchell, no qual uma pessoa é contaminada por algo que pode matá-la e só conseguirá se livrar transmitindo esse mal para outra pessoa. A ocasião faz o ladrão, não é o que dizem? Esse filme mostra que a ocasião pode transformar pessoas boas em más.

“Mama”

“Mama” é um filme que aborda a maternidade de uma forma muito assustadora. Dirigido por Andy Muschietti, o longa-metragem conta com vários elementos aterrorizantes: um assassino, duas crianças e uma alma penada. Ah, claro, há também as pessoas inocentes que não entendem o que está acontecendo, mas podem morrer a qualquer momento.