Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de filmes de terror

Você é fã de filmes de terror e quer relembrar as melhores frases do filme? Os melhores sustos e os melhores personagens horrendos? Então aqui é o seu lugar! Relembre as obras mais marcantes do cinema do terror e veja as frases que vão te deixar morrendo de medo.

continue lendo
Compartilhar

Poltergeist: O Fenômeno

"Vá para a luz, Carol Anne."

Poltergeist: O Fenômeno é assustador do começo ao fim. Desde a chegada da família à casa nova até a aparição da luz misteriosa na televisão que chamava Carol Anne. Sem dúvida essa cena é uma das mais assustadoras do filme.

Machucar

O Iluminado

"Eu não vou te machucar."

O terror psicológico de “O Iluminado” é perfeito para quem procura por algo que prenda sua atenção. Com cenas e personagens que entraram para a história do cinema, você vai entender que há muitas formas de machucar alguém.

Verão Passado

"Eu sei o que vocês fizeram no verão passado."

Nem sempre nossos erros ficam no passado, às vezes eles só precisam de um momento, de uma oportunidade para voltarem a nos atormentar, mostrando que estão mais no presente do que no passado.

Pânico

"Olá Sidney, qual seu filme de terror favorito?"

Se me perguntassem qual meu filme de terror preferido, eu diria que é aquele que faz com que meu coração acelere do começo ao fim, até na cena mais silenciosa. Talvez o mais assustador seja aquele em que o assassino usa uma máscara da morte, sendo o mensageiro da mesma.

Zombie - O Despertar dos Mortos

"Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão pela Terra."

Teremos tantos mortos pisando no mesmo solo que os humanos, que não haverá espaço para as duas raças. Uma deverá ser exterminada e - infelizmente - não tem como matar aquilo que já está morto.

 

Brinquedo assassino

"Oi, meu nome é Chuck, você quer brincar?"

Brinquedo é para ser algo inofensivo, feito para alegrar as criancinhas. Pena que Chuck, o Boneco Assassino, não pensa dessa maneira. Ele mostra que não foi feito para brincadeiras, mas sim para espalhar o medo.

Psicose

"Todos nós enlouquecemos às vezes."

É impossível não perder a linha em algum momento. Até o mais sensato dos seres humanos às vezes enlouquece. E que bom que isso acontece! Imagine o quão monótono seria se nunca pudéssemos sair de nós mesmos.

Obstáculos

Jogos Mortais

"Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo."

Jamais conseguiremos vencer um obstáculo sem antes entendê-lo. Precisamos saber com o que estamos lidando antes de procurar uma estratégia. Caso contrário estaremos fadados ao fracasso.

Ingratidão

"Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais..."

Ingratidão é a pior das retribuições que existem. A vida de algumas pessoas é tão ruim que elas até gostariam que estivessem mortas, assim se livrariam desse tormento. Outras pessoas conseguem ver beleza na vida apesar das dificuldades.

Valor da vida

"Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida."

Reclamamos por tão pouco que muitas vezes não conseguimos dar o devido valor que a vida merece. Se algumas pessoas soubessem como é bom estar vivo, não perderiam tempo reclamando de coisas superficiais.

Hannibal

"Não tenha medo. Não vou te comer. Pessoas como você embelezam o mundo! Pessoas como você deveriam ser intocáveis. Deveriam estar em uma prateleira de ouro, trancadas a sete chaves. Só assim vocês ficariam seguras e protegidas de todos os males da vida, incluindo a mim."

Cemitério Maldito

"Às vezes, a morte é o melhor."

Há pessoas que passaram por tantas coisas ruins que, às vezes, a morte lhes parece ser a melhor saída. Mas mesmo que a situação esteja ruim, o segredo é não desistir. Existem outras alternativas além da morte.

O Exorcista

"Que ótimo dia para um exorcismo."

Se você se interessa pelo desconhecido, pelo macabro e pelo sobrenatural, você precisa assistir ao Exorcista. Baseado em um livro homônimo, o filme mostra que todo dia é dia de praticar exorcismos.

Horário nobre

Freddy - A Hora do Pesadelo

"Bem-vindo ao horário nobre."

Quem disse que é preciso fechar os olhos para termos nossos piores pesadelos? Quem falou isso nunca se deparou com Freddy Krueger. Para ele basta estar acordado para vivermos nossos maiores medos.

Gritos

Freddy - A Hora do Pesadelo

"Por que está gritando? Ainda nem cortei você..."

Lamentamos antes da hora. Lamentamos por aquilo que não aconteceu e que talvez nem vá acontecer. Gritamos pela dor que ainda não sentimos e que talvez nem venhamos a sentir. Gritamos tanto que talvez, quando sentirmos dor, não teremos mais forças para gritar.

Minutos restantes

Freddy - A Hora do Pesadelo

"Sabia que quando o coração para, o cérebro ainda funciona por 7 minutos? Nós ainda temos 6 minutos para brincar."

Eu faria tantas coisas se me restassem apenas alguns minutos de vida! Abriria uma caixa de bombons e degustaria enquanto apreciasse o sol tímido lá fora. E chamaria meus amigos para aproveitar esse momento junto a mim.

Os Outros

"Às vezes, o mundo dos vivos se mistura com o mundo dos mortos."

E se o mundo dos vivos se misturasse com o mundo dos mortos? Será que saberíamos diferenciar quem está vivo de quem não está? “Os Outros” mostra que nem sempre essa tarefa é tão simples assim.

Conheça as bruxas mais famosas do cinema!

O Anjo Malvado

"Se eu te soltar, acha que conseguiria voar?"

As aparências enganam. Às vezes as pessoas mais tranquilas e doces podem se tornar agressivas e assustadoras em um piscar de olhos. Por isso é importante sempre estarmos em estado de alerta.

fechar