Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bruxas mais famosas do cinema

Relembre as bruxinhas que marcaram história no cinema e divirta-se, ou amedronte-se... Ai você é quem sabe!

As Bruxas de Eastwick

Em "As Bruxas de Eastwick", Alexandra Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer) viviam entediadas até conhecerem Daryl Van Horne (Jack Nicholson), que passa a realizar os desejos sexuais das moças.

Gréias

Pertencentes à mitologia grega, as três irmãs já foram retratadas no cinema (Fúria de Titãs), na literatura (Percy Jackson e O Mar de Monstros) e nos games (Titan Quest: Immortal Throne). O trio compartilhava um olho e um dente. Possuíam cabelos grisalhos e foram enganadas por Perseu para que lhe dessem informações sobre a Medusa.

Abracadabra

Em “Abracadabra”, três bruxas do século 17 (Winnie, Sarah e Mary) voltam, acidentalmente, ao presente, assim que seus espíritos são evocados na noite de Halloween.

Galadriel

A elfa da obra de J.R.R. Tolkien, que ficou famosa mundialmente na pele da atriz Cate Blanchett, utilizava o poder do anel Nenya para manter verdes os jardins de Lothlórien. O anão Gimli acusava ela de ser uma bruxa, que enfeitiçava aqueles que não gostavam dela, mas curiosamente mudou de ideia após encontrá-la, passando a adorá-la.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

A história de João e Maria vem mais moderna nessa versão!
Na história, a dupla de irmãos são caçadores de bruxas e lutam contra o mal. O que ninguém sabe, é que além da mãe dos dois ter sido uma "Bruxa Branca" (do bem), Maria também herdou os poderes da mãe!

Eva

Anjelica Huston é Eva, uma belíssima mulher que lidera um gigantesco grupo de bruxas; quando tira os sapatos, dedos quadrados, com calos repugnantes são exibidos; quando tira a peruca, uma cabeça cheia de feridas; o pior é quando tira a máscara, que se transforma completamente no mais temível monstro que a Inglaterra já viu; objetivo: transformar crianças em ratos.

Espelho, Espelho Meu

A tenebrosa bruxa má que oferece a maçã envenenada para a bela princesa, sempre esteve presente em nossas memórias!
Pois agora, ela ganha vida com Julia Roberts, em "Espelho, Espelho Meu",versão atual do clássico infantil "Branca de Neve".