Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Personagens da ficção que deveriam existir na vida

Você pode não ter encontrado sua cara-metade, mas saiba que alguém especial ainda está vindo ao seu encontro! Enquanto esse momento não chega, que tal suspirar com os personagens masculinos que merecem todo o todo respeito? Ah, se fosse realidade...

continue lendo
Compartilhar

Will Blakelee - A Última Música

The Last Song

O filme “A Última Música”, lançado em 2010, apresenta um drama romântico e, claro, faz com que nós nos apaixonemos por Will Blakelee (interpretado por Liam Hemsworth). A história mostra a cumplicidade do rapaz com a protagonista da história e nos ensina como um relacionamento pode nos dar apoio, forças para seguir em frente e que, mesmo em momentos difíceis, podemos contar com a pessoa amada. Will chega em um momento delicado da vida de Veronica "Ronnie" Miller e, mesmo assim, escolhe ficar ao lado dela. Ele acredita que podem passar pelos maus momentos juntos e quer ajudá-la. Agora me diz: como não querer alguém assim ao nosso lado, não é?

Christian Grey - 50 Tons de Cinza

Fifty Shades of Grey

Apesar de receber muitas críticas e diversas interpretações (boas e ruins), Christian Grey é um personagem que muitas pessoas gostariam que fosse real. Ele sabe inovar, surpreender e tem um jeito único de ser. Além disso, o personagem é inteligente, bonito, bem-sucedido e permite que muitas fantasias sexuais se tornem realidade. Ele se permite ser quem é e faz com que a mulher se sinta bem, tenha autoestima e se conheça ainda mais. O filme “Cinquenta tons de cinza” foi lançado em 2012 no Brasil e, em 2016, ganhou uma sequência, “Cinquenta tons mais escuros”.

Henry – Como se Fosse a Primeira Vez

50 First Dates

O personagem Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário de vida marinha bem mulherengo, que cuida de animais em um parque de diversões aquático no Havaí. Numa certa manhã, Henry conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma professora de arte local, e eles marcam de sair no dia seguinte, mas Lucy não se lembra, pois sofre de Síndrome de Goldfield, uma amnésia anterógrada que faz com que os eventos de cada dia sumam de sua memória durante a noite. Após se apaixonar por ela, Henry inventa novas maneiras de "encontrá-la" todos os dias, tentando reconquistá-la diariamente para que possam ficar juntos. Apaixonante, sem dúvidas!

Jamal – Quem Quer Ser um Milionário

Slumdog Millionaire

Muitas vezes pensamos que quando um relacionamento acaba é o fim de tudo e que nunca mais nada irá acontecer. Mas quando é para ser, podemos ser surpreendidos. O filme conta a história de Jamal Malik (Dev Patel), garoto pobre e que teve uma infância difícil. O rapaz se inscreve em um programa de TV que dá a chance de conquistar um prêmio de milhões. A história gira em torno dele contando como ele chegou até ali e todas as tristezas que carrega consigo por achar que havia perdido para sempre a garota que ele amava desde novinho, Latika (Freida Pinto). O filme mostra que quando é verdadeiro, a vida faz com que dê certo.

Gerry Kennedy - ‘PS: Eu te Amo’

P.S. I Love You

Como a maior parte dos bons filmes, esse também é baseado em um livro (de Cecelia Ahern). Esse longa-metragem vai além das fronteiras entre a vida e a morte. Tudo começa quando Garry (Gerard Butler) morre por causa de uma doença e sua esposa, Holly Kennedy (Hilary Swank), acaba ficando viúva. Em meio a tudo isso, Holly começa a descobrir diversas cartas deixadas por ele antes de falecer; tudo com um propósito: ajudá-la em sua recuperação, aprendendo a levar uma vida sem ele. Mesmo tendo falecido, Garry se preocupa com a esposa e quer vê-la bem. Quer prova de amor maior do que essa?

Landon – Um Amor para Recordar

A Walk to Remember

Landon (Shane West) é a prova viva de que o amor pode transformar as pessoas. No filme, o rapaz é um “playboyzinho” que, como forma de punição na escola, é obrigado a fazer aulas de teatro. No decorrer das aulas acaba se apaixonando pela aluna Jamie Sullivan (Mandy Moore), que é bem religiosa, nada popular e que, após o envolvimento dos dois, começa a ser zoada devido à popularidade dele. Como o romance deles dá certo, ele vai se tornando uma pessoa melhor, além de cuidar dela (já que, no meio do romance, ela descobre ser portadora de uma doença). Ele ainda fará de tudo para realizar os sonhos que ela tem.

Leo - Para Sempre

The Vow

Baseado em fatos reais (o que já nos traz mais esperança para a vida amorosa), Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma história de amor linda até que um grave acidente de carro mudou o rumo de suas vidas. Após o ocorrido e mesmo estando casados, Page não consegue se lembrar de nada e não chega a ter nenhuma memória sobre o relacionamento deles. Leo acaba tendo a missão de reconquistar o amor de sua vida novamente para que possam viver o mesmo amor de antes e para que sigam a vida lado a lado. A questão é que ela fica com medos e incertezas, mas, mesmo assim, ele persiste.

 

Noah – Diário de uma Paixão

The Notebook

Baseado também em um dos best-sellers do querido Nicolas Sparks, o filme retrata um romance da década de 1940 entre Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams), que se conheceram e se apaixonaram ainda jovens, mas que são obrigados a se separar devido à reprovação dos pais da garota. Ambos seguem seus caminhos e começam a viver em cidades diferentes, mas a paixão entre eles não acaba. Sete anos depois, Noah reencontra Allie e eles notam que os sentimentos ainda estão ali, como na adolescência, mesmo ele tendo se envolvido com outras pessoas. Como não querer alguém que mostra que uma história de amor pode resistir ao tempo?

Seth – Cidade dos Anjos

City of Angels

Em Los Angeles, a cirurgiã Maggie (Meg Ryan) fica chateada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que o anjo Seth (Nicolas Cage) está na sala de cirurgia. Com o tempo, ele se apaixona pela médica e resolve aparecer para ela, querendo encontrá-la frequentemente. O amor deles é (quase) impossível, mas Seth se apaixona de uma forma tão intensa que até desiste da eternidade.

Johnny – Ritmo Quente

Dirty Dance

Baby (Jennifer Grey) está passando férias em um resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam e lá acaba conhecendo Johnny Castle (Patrick Swayze), instrutor de dança e dançarino do hotel. Ela acaba se apaixonando por ele e ficam cada vez mais próximo. Acontece que a família tenta interferir na história deles e tudo fica mais complicado. Mas Johnny, além de ser um sedutor, resolve ir adiante com a jovem.

Will Traynor - Como Eu Era Antes de Você

Me Before You

Will (Sam Claflin) é um rapaz bem-sucedido, com a vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais, porém, após um acidente, fica tetraplégico e é obrigado a permanecer em uma cadeira de rodas. Neste contexto, Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar dele. Ela é humilde, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida. A moça busca sempre melhorar o estado de espírito de Will e, pouco a pouco, os dois se envolvem. Will acaba ensinando muitas coisas a Louisa e dá a ela a chance de sonhar e realizar todos eles. Fora isso, ele a enche de autoconfiança e autoestima.

Jack – Titanic

Jack (Leonardo Dicaprio) é um rapaz aventureiro e que consegue uma passagem para o famoso transatlântico. Lá, Rose (Kate Winslet) e ele se encontram e acabam se envolvendo, mas o romance deles é proibido, já que ela é uma jovem de alta classe e que está de noivado marcado. Ambos percebem no decorrer da trama que nasceram um para o outro e que precisam resistir à tragédia do navio naufragando. Jack não desiste de Rose e faz de tudo para ajudá-la a sobreviver à tragédia que está acontecendo. Antes que a tragédia aconteça, ambos fazem de tudo para ficar juntos.

Edward Lewis – Uma Linda Mulher

Pretty Woman

O milionário Edward Lewis (Richard Gere) pede ajuda a uma acompanhante de luxo (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard, mas, por gostar de sua companhia, acaba contratando-a com frequência. Assim, ela se transforma em uma pessoa mais elegante para poder o acompanhá-lo nos compromissos sociais, mas eles começam a se envolver e a relação entre o casal muda. Eles mostram que o romance pode ultrapassar qualquer barreira e que é possível quebrar tabus quando se ama verdadeiramente.

John Tyree - Querido John

Dear John

John Tyree (Channing Tatum) é um soldado jovem que está licenciado. Um dia ele conhece a jovem universitária Savannah Curtis (Amanda Seyfried) e se apaixona por ela. Eles iniciam um relacionamento, mas John precisa retornar ao trabalho. Ele terminará o serviço militar em apenas em um ano e então eles poderão ficar juntos. Neste período, para que tudo seja como eles querem, o casal troca diversas cartas contando sobre o dia a dia. Está aí um personagem encantador que, mesmo ausente, se fez presente com muito amor.

Oliver Martin - De Repente é Amor

A Lot Like Love

Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em uma viagem de avião. Ele é recém-formado e quer seguir um cronograma rígido para sua vida, com o objetivo de alcançar sucesso na carreira profissional rapidamente e talvez encontrar o amor de sua vida. Ela não é nada disciplinada e deixa a vida guiá-la. Mesmo sendo opostos, eles começam a se envolver e durante os sete anos seguintes encontram-se, mas parece que tudo sempre irá separá-los. Como um bom romance com um par perfeito, Oliver segue encantado por Emily e prova que, mesmo sendo opostos, os dois podem seguir juntos.

fechar