Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os melhores filmes de 2017

Que tipo de filme você gosta? Um blockbuster cheio de supervilões? Musicais incríveis e emocionantes? Dramas tocantes e com mensagem séria? Comédias tipo besteirol? Aqui nessa lista você vai encontrar títulos para agradar todos os gostos. É só puxar a poltrona e aproveitar!

continue lendo
Compartilhar

Chegou a hora da sessão pipoca!

Tá de bobeira hoje? Uma maratona de filmes é sempre uma ótima opção para quem quer se distrair, sem gastar dinheiro nem sair de casa. Se bem que dar uma conferida nos filmes que estão em cartaz no cinema nunca é uma má ideia. Seja sozinho ou acompanhado, em casa ou no cinema, assistir a um bom filme pode mudar o humor do seu dia e te inspirar a fazer coisas incríveis na vida. Nós, do Mensagens com Amor, separamos para você alguns títulos que chamaram a atenção nas telonas e merecem ser apreciados por todos. Tem para todos os gostos, disponíveis no cinema ou no sofá, aproveite nossas dicas e comece a sua sessão pipoca agora mesmo.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016)

Direção: Barry Jenkins

O ganhador do Oscar de Melhor Filme veio com tudo roubar a cena dos holofotes de Hollywood. Um drama emocionante que conta momentos importantes da vida de Chiron, um jovem negro que mora no subúrbio de Miami. Um filme para quem tem estômago, falando de bullying na infância, crises de identidade e a tentação que o jovem em condições precárias sofre para entrar no mundo do crime. O que mais chama a atenção em Moonlight é a sensibilidade com a qual assuntos tão pesados foram retratados. O filme foi laureado em diversas categorias de diversas premiações.

A Chegada (2016)

Direção: Denis Villeneuve

Já imaginou como seria se nós entrássemos em contato com alienígenas? De uma forma brilhante, A Chegada veio para mostrar que a comunicação é a chave para qualquer civilização. O filme conta como naves alienígenas chegam às principais cidades do mundo e buscam uma forma de interação com os humanos. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados pelo governo para decifrar as mensagens misteriosas desses visitantes. O filme, baseado no conto "História da Sua Vida", de Ted Chiang, é estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker.

Minha Mãe é uma Peça 2 (2015)

Direção: César Rodrigues

A mãe que conquistou o cinema nacional está de volta. Dona Hermínia, interpretada pelo comediante de sucesso Paulo Gustavo, agora está rica e poderosa. No primeiro filme, ela ficou famosa ao dar uma entrevista para a TV falando de sua relação com os filhos. No segundo filme, ela começou a apresentar um programa bem-sucedido de televisão e vai ter que lidar com a falta dos filhos em casa, já que Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa para ganhar a vida. Além disso seu filho mais velho, Garib (Bruno Bebianno), chega com o neto em casa, e ela vai ter que lidar com a bissexualidade de Juliano, que até então era assumido como gay. Já imaginou a confusão que vai acontecer na cabeça dessa mãe?

Lion - Uma Jornada para Casa (2016)

Direção: Garth Davis

Um filme comovente que ganhou a atenção pelas premiações recebidas ao redor do mundo, uma história sobre o que um pouco de amor e persistência não é capaz de fazer. Lion aborda a vida do jovem indiano Saroo, interpretado por Dev Patel. Ele se perdeu do irmão em Calcutá, em meio a uma multidão na estação de trem, e enfrentou grandes desafios na vida até ser adotado por uma família generosa. Aos 25 anos, decide partir numa jornada em busca de sua família biológica.

La La Land - Cantando Estações (2016)

Direção: Damien Chazelle

Esqueça tudo que você já viu sobre musicais, La La Land veio dar uma rejuvenescida nos clássicos do cinema. Cheio de referências icônicas, o filme foi indicado ao Oscar de melhor do ano e levou diversas estatuetas na premiação. Uma história de amor com um olhar diferente, que une artes importantíssimas como a música e o cinema. Ao chegar em Los Angeles, a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) se conhecem e começam a viver uma linda história de amor. O que eles não imaginam é que precisarão lidar com os contratempos da vida.

Esquadrão Suicida (2016)

Direção: David Ayer

Um dos filmes mais esperados do ano passado pelos fãs de super-heróis, Esquadrão Suicida não só foi sucesso de bilheteria como também tornou o visual de Arlequina e Coringa uma das maiores influências de fantasia. O filme, que ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem, mudou para sempre o mundo da cultura pop. Tudo começou quando a agente do governo Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, teve a brilhante ideia de criar uma equipe de meta-humanos para combater o crime. O projeto, intitulado Força Tarefa X, faz vilões perigosos executarem missões do governo para encurtar suas punições. Caso falhem, são assassinados. Com grandes astros do cinema, a trama conta com os vilões Magia (Cara Delevingne), Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez), Amarra (Adam Beach) e Coringa (Jared Leto).

 

TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva (2015)

Direção: Paulinho Caruso e Teo Poppovic

Uma comédia nacional capaz de fazer você sentir dor de barriga de tanto rir. Kika K, interpretada pela comediante Tatá Werneck, é uma atriz que está em todas as campanhas publicitárias e holofotes. Idolatrada por milhares de fãs, ela não perde a oportunidade de brilhar por onde passa. Mas, como você pode imaginar, as aparências enganam. Por trás de toda a sua marra e sucesso, ela esconde as crises extremas que existem em sua vida pessoal e profissional. Ela tem Transtorno Obsessivo-Compulsivo e precisa lidar com seus problemas.

Logan (2017)

Direção: James Mangold

Quem está atento às redes sociais já sabe: Logan veio para alegrar os fãs de heróis no cinema. O filme conta a vida de Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, e aborda a época em que ele ganhava a vida como chofer para cuidar de Charles Xavier, interpretado por Patrick Stewart. Tudo corria bem na vida de Logan até que ele foi procurado por Gabriella (Elizabeth Rodriguez) e precisa correr contra o tempo para defender Laura Kinney, conhecida como X-23 (Dafne Keen), uma criança perseguida por um mercenário que fará de tudo para destruir a vida dos dois.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

Direção: David Yates

Para quem se amarra no mundo da magia criado em Harry Potter, esse filme é a pedida certa. A história paralela de Animais Fantásticos conta de uma forma adorável as aventuras do excêntrico magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne. O homem que chega à cidade de Nova York com uma maleta misteriosa, carregando os animais mais incríveis que o mundo já conheceu. Embora suas intenções sejam as melhores, a comunidade bruxa não gosta muito da exposição dos bichos aos não bruxos, o que promete render uma história incrível para capturar as criaturas que escaparam.

A Bela e a Fera (2017)

Direção: Bill Condon

Quem nunca se emocionou com esse clássico dos contos de fada? Agora é a vez de trazer a história para uma nova geração. Com Emma Watson (estrela de Harry Potter) e Dan Stevens como protagonistas, o filme que te fará voltar para a infância nem estreou direito e já é sucesso de bilheteria pelo mundo. O drama aborda a vida de Bela, moradora de uma pequena aldeia francesa que tem seu pai capturado pela Fera. Em um ato de desespero, ela decide dar sua vida ao estranho em troca da liberdade do pai. Para a surpresa da dama, a Fera na verdade é um príncipe que sofreu uma terrível maldição.

Moana - Um Mar de Aventuras (2016)

Direção: Ron Clements e John Musker

Essa animação adorável conta a história da jovem Moana (Any Gabrielly, no Brasil), uma doce e corajosa jovem filha do chefe de uma tribo na Oceania. A menina vem de uma longa linhagem de navegadores e decide descobrir mais sobre o seu passado para ajudar a sua família. Partindo em busca de seus ancestrais, ela procura habitantes de uma ilha que ninguém sabe onde fica. Em sua jornada em pleno mar aberto, acompanhada por Maui (Saulo Vasconcelos), um semideus lendário, começa a encontrar terríveis criaturas que precisa combater.

Estrelas Além do Tempo (2016)

Direção: Theodore Melfi

O ano é 1961, e os Estados Unidos e a União Soviética disputam a supremacia espacial durante a Guerra Fria. Enquanto isso, a sociedade lida com a luta pela sobrevivência de negros em um ambiente racista. A situação foge do controle, até que a NASA se vê envolvida nos escândalos de preconceitos. Funcionárias negras são obrigadas a trabalhar separadamente das demais. Katherine Goble (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) são mulheres brilhantes e grandes amigas que precisam provar diariamente que são competentes para o seu trabalho. Mas será que a sociedade aceitará isso?

Cinquenta Tons Mais Escuros (2017)

Direção: James Foley

Christian Grey está de volta e dessa vez muito mais provocante que antes. A continuação do best-seller e filme de sucesso Cinquenta Tons de Cinza veio para dar vida ao romance quente de Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson). Dessa vez, a relação dos dois está bem mais conturbada. Ela decide terminar o relacionamento para focar em sua carreira, mas ele não costuma desistir daquilo que quer. Os jogos sexuais parecem se fortalecer conforme ela dita as regras, fazendo assim a relação, que já era diferente, se tornar muito mais provocante que nunca.

Como Ser Solteira (2016)

Direção: Christian Ditter

Já imaginou como seria um manual para a vida de solteiro? Esse filme é quase isso. A jovem Alice (Dakota Johnson) saiu de um relacionamento e não sabe como viver sem o seu, até então, grande amor. Até que ela encontra uma amiga (Rebel Wilson) especialista em vida noturna para ensiná-la como ser solteira. Juntas elas embarcam em momentos divertidíssimos.

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (2016)

Direção: Byron Howard e Rich Moore

Que tal reunir a família para assistir a uma animação divertidíssima e inteligente? Zootopia conta a história da raposa Nick (Rodrigo Lombardi, no Brasil) que decide fugir de sua cidade para alcançar mundos maiores. Ele foi acusado de um crime, mas a coelha Judy (Monica Iozzi), em busca de seu desejo de ser uma grande policial, não vai deixar que ele escape por muito tempo e decide sair à sua procura. Já imaginou o que vai acontecer? Uma aventura daquelas, onde mistérios da cidade natal começam a ser revelados e uma amizade começa a florescer.

fechar