Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os beijos que marcaram a história do cinema

Beijo é bom, muito bom, por isso relembramos alguns que ficaram marcados na história do cinema e que vão fazer você suspirar de paixão e saudade. Quem sabe assim você não entra na onda e faz esse exercício tão gostoso que, além de proporcionar prazer, ainda queima calorias, não é mesmo? Confira!

continue lendo
Compartilhar

1. Meu primeiro amor

O filme já é conhecido de todos. O momento da perda do bv (boca virgem) dos protagonistas mirins, Anna Chlumsky e Macaulay Culkin, encanta todo mundo até hoje.

4. O Homem-aranha

A épica cena de ponta-cabeça, debaixo de uma tremenda chuva, tornou o beijo entre os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst um dos mais românticos e diferentes da dramaturgia.

6. Amanhecer – parte 1

O casamento entre Bella e Edward foi o momento mais esperado da saga Crepúsculo e protagonizou um beijo daqueles, do jeito que o público queria: cheio de encanto.

7. Titanic

Dotado de romantismo, adrenalina e emoção, o beijo entre Rose e Jack aconteceu na ponta do navio e causa emociona até hoje em quem assiste e é fã desse casal famoso do cinema.

8. Uma linda mulher

Julia Roberts e Richard Gere realizaram um beijo marcante nas escadas do lugar onde a protagonista morava, colocando o longa no ranking dos beijos mais marcantes do cinema.

 

10. A última música

Um filme tocante! Após uma linda declaração, o par romântico interpretado por Miley Cyrus e Leiam Hemsworth protagoniza um beijo de causar suspiros.

11. Querido John

Chuva: um ambiente perfeito para um beijo cinematográfico como o de Savvanah, interpretada por Amanda Seyfried, e John, por Channing Tatum.

13. Ghost

Sobrenatural, mas cheio de emoção, foi o beijo entre Demi Moore e Patrick Swayze no longa.

18. Casablanca

Um clássico que merece muitos aplausos e que protagoniza um beijo que vale a pena ser relembrando, Rick, interpretado por Humphrey Bogart, e Ilsa, vivida pela atriz Ingrid Bergman.

19. Cantando na chuva

Como falar de beijo e não citar a pureza da cena entre os atores Debbie Reynolds e Gene Kelly? Impossível. Mais uma vez com a chuva como cenário, o beijo ganhou imensa notoriedade.

25. Edward Mãos de Tesoura

Exótico, mas cheio de romantismo; assim pode ser definido este filme de Tim Burton. Na trama, Edward, personagem de Johnny Depp, se apaixona por Kim, interpretada por Winona Ryder. O casal protagoniza um beijo cheio de amor.

30. Jogos vorazes

Dentro de uma caverna, com a tensão à flor da pele e escondidos, Peeta e Katniss se beijam pela primeira vez e marcam o momento com uma emoção e paixão sem igual.

fechar