Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O Diabo Veste Prada

Confira frases e curiosidades sobre O Diabo Veste Prada e divirta-se!

continue lendo
Compartilhar

Sinopse

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Sem noção de moda

Miranda: Então, você não lê 'Runway'?
Andrea: Não.
Miranda: E você nunca tinha ouvido falar de mim?
Andrea: Não...
Miranda: E você não tem estilo ou noção de moda!
Andrea: Bem... eu acho...
Miranda: Não, não! Isso não foi uma pergunta!

 

Cubo de queijo

Emily Andrea: Meu Deus! Você está tão chique.
Andy Sachs: Oh, obrigada. Você está tão magra.
Emily: Sério? É para Paris, eu estou nesta nova dieta. Bem, eu não como nadinha e quando eu sinto que estou prestes a desmaiar eu como um cubo de queijo. Eu estou apenas à uma dor de estômago longe da minha meta de peso.

Risco

Miranda Priestly

Eu pensei que seria diferente, eu disse pra mim mesma: Vá em frente! Corra o risco. Contrate a garota inteligente e gorda. Mas meu Deus! Já desisti.

Opinião

sobre o filme

A verdade é que ele, apesar de parecer, não é um simples filme sobre as futilidades do mundo da moda. Eu diria que é o principal filme até hoje sobre o mundo da moda. E não só por causa da história de Andy e Miranda que se cruzam de forma tão oposta pra no final as semelhanças virem à tona, mas principalmente por causa do bom desenvolvimento de roteiro.

Suéter horroroso

Miranda Priestly

Você acha que nada aqui tem a ver com você. Você vai até o seu armário e escolhe, digamos, esse suéter horroroso, por exemplo, porque está tentando dizer ao mundo que se leva muito a sério para se importar com o que você vai vestir.

No seu lugar

Emily

Muitas pessoas morreriam para trabalhar aqui, neste lugar que você desdenha. E você ainda quer saber porque ela não beija a sua testa ou não dá uma estrelinha por uma tarefa feita no fim do dia...

Indústria da moda

Miranda Priestly

E é meio engraçado como você acha que fez uma escolha que te exclui da indústria da moda, quando, na verdade, você está usando um suéter que foi selecionado para você pelas pessoas nesta sala entre uma pilha de “coisas”.

fechar