Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saga Crepúsculo - Amanhecer

Amanhecer é o último filme da franquia Crepúsculo e foi dividido em duas partes. Na parte 1, Bella se casa com Edward, passa sua lua de mel no Rio de Janeiro e fica grávida. Já na parte 2, Bella torna-se uma vampira e tem sua filha. Você acompanhou esse final épico? Confira frases marcantes.

continue lendo
Compartilhar

Morte

Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências de quase morte; não era algo a que uma pessoa se acostume.

Ideia

Eu não conseguia reconciliar um sério, respeitável, tolo conceito como marido com a minha ideia de Edward. Era como jogar um arcanjo como um contabilista.

Balas

Vidro à prova de míssel? Legal. O que aconteceu com o velho vidro à prova de balas?

Indestrutibilidade

Indestrutibilidade virtual era apenas uma das vantagens que eu não podia esperar para ter. As melhores partes de ser uma Cullen não eram os carros caros e os cartões de crédito impressionantes.

Hematomas

Eu queria dar uma cotovelada nas costelas de Edward, mas eu sabia que isso ia me deixar com um hematoma.

 

Núpcias

A família de Edward e a minha estavam cuidando juntas das núpcias sem que eu tivesse que fazer nada ou saber e nem pensar demais nisso.

Beijo

Houve silêncio por um longo tempo, somente o som de meu coração batendo acelerado e o sussurro de nossos lábios se movendo sincronizados. Ás vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro.

Casamento

Eu esperei um século para casar com você, Srta. Swan. A cerimônia do casamento é algo que eu mal posso esperar...

Preocupações

Eu tinha algumas preocupações específicas que são completamente válidas. Primeiro havia a cauda do vestido de noiva. (…) Manobrar nas escadas dos Cullen de salto e com uma cauda parecia impossível. Eu deveria ter praticado.

Noiva

Um passo de cada vez, eu disse a mim mesma quando começamos a descer no lento tempo da marcha. Eu não levantei meus olhos até meus pés estarem seguros no chão plano, apesar de poder ouvir os murmúrios e barulhos da audiência quando eu apareci. O sangue subiu para meu rosto com o som; claro que eu iria ser a noiva corada.

Café da Manhã

O que tem para o café da manhã? - Perguntei, meio sarcástico. - O negativo ou AB positivo? - Bella mostrou a língua pra mim.

Infância

A infância não vai desde o nascimento até uma certa idade, já numa Certa idade a criança cresceu e deixou para trás o infantilismo. A infância é o reino onde nada morre.

Amor

Eu sei que posso fazer isto. Deixa-me dizer-te porquê: Porque tu fizes-te. deverias dar algum crédito por isso. Espero que daqui a um ano, me veja ao espelho e veja alguém como tu: alguém capaz de ser corajoso e sacrificar-se... Amar.

Brinde

Quero fazer um brinde á minha nova irmã. Bella, espero que tenhas dormido bem estes últimos 18 anos, porque não dormirás bem por algum tempo.

Bom Marido

Edward será um bom marido, sei disto porque sou policial, sei coisas, como perseguir alguém até ao fim do mundo... e sei como usar uma arma.

Para Sempre

É uma coisa extraordinária conhecer alguém com quem podes partilhar a tua alma e que te aceita pelo que és, esperei o que parece ser muito tempo para sobrepor-me ao que sou e com Bella sinto que finalmente posso começar a fazê-lo. Assim, gostaria de propor um brinde á minha esposa. Tempo algum será suficientemente grande para estar contigo. Mas comecemos com um "Para Sempre".

Última Noite

A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã à noite, eu seria Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho ao meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava.

Segredo

Uma das regras que eu nunca poderia esquecer quando eu adentrasse o mundo dos imortais. Uma única regra, de fato - uma lei com milhares de facetas: "Guarde o segredo". Guardar o segredo significava muitas coisas - viver imperceptivelmente como os Cullen, se mudar antes que os humanos desconfiassem de que eles não estavam envelhecendo.

Sonho

Cambaleando eu parei e pude ter uma visão clara do morro no qual ele se sentou. Aquilo não era terra e rocha, mas uma pilha de corpos humanos, drenados e inanimados.

Votos

Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós. Nós pedimos ao Sr. Weber apenas para fazer uma pequena modificação. Ele nos fez o favor de trocar a linha "até que a morte os separe" pela mais apropriada "enquanto os dois viverem."
O Sr. Weber nos declarou marido e mulher, e então as mãos de
Edward alcançaram meu rosto, (…) Ele me beijou com doçura, com adoração; eu me esqueci da multidão, do lugar, da hora, da razão... apenas me lembrei de que ele me amava, me queria, e que eu era dele. Ele começou o beijo, e ele teve que terminá-lo; eu me grudei a ele, ignorando os risos e "ahãns" da audiência. Finalmente, suas mãos soltaram meu rosto e ele deu um passo para trás - cedo demais - para olhar pra mim. Na superfície, seu sorriso era surpreso, quase de escárnio. Mas por dentro seu deleite momentâneo com minha exibição pública era uma profunda alegria que ecoava a minha própria.

fechar