Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 melhores romances da Netflix

O romance nos filmes nos inspira a viver uma bela história de amor, nos emociona e nos leva a outro mundo. Separamos os 10 melhores romances da Netflix para você curtir sozinho ou junto com seu amor!

Amor e outras drogas

(Love & Other Drugs, 2010)

A velha história do sedutor incorrigível que finalmente se apaixona perdidamente contada de uma forma nova, cheia de carisma entre os atores e com o drama de uma doença no enredo. A protagonista, vivida por Anne Hathaway, tem que escolher entre se proteger ou deixar que o amor faça parte de sua vida.

Questão de tempo

(About Time, 2013)

Tim Lake descobre que, assim como seu pai, tem o poder de viajar no tempo. Como não poderia deixar de ser, ele resolve ir e vir em seu destino para corrigir as situações a seu favor. Apesar do tema clichê, é um belo romance que fala sobre amor verdadeiro e tem uma linda fotografia. Vale o play!

Um amor pra recordar

(A Walk to Remember, 2002)

Baseado no romance literário de Nicholas Sparks, conta a história de um amor adolescente e puro. Ele é um menino rebelde e ela é a filha do pastor da cidade pequena e pacata. Os dois se aproximam e se apaixonam profundamente, porém ela tem leucemia. Separe a caixa de lenços e, se possível, tenha um abraço bem quentinho pra te ajudar nessa.

Meia noite em Paris

(Midnight in Paris, 2011)

Romance de Woody Allen repleto de fantasia. Owen Wilson vive um escritor que vai para Paris com a noiva e sua família. Porém, ao chegar lá, resolve fazer vários passeios sozinho até que, numa noite, recebe o convite para ir numa viagem e é transportado para 1920. Época de Hemingway, Dali e F. Scott Fitzgerald.

Chocolate

(Chocolat, 2000)

Uma jovem mãe solteira e sua filha resolvem recomeçar a vida num pequeno vilarejo da França. Lá, abrem uma loja de deliciosos chocolates que encantam a todos, mas também causam estranhezas, já que Vianne (Juliette Binoche) faz amizade com um grupo de ciganos e começa um tórrido romance com um deles, vivido por Johnny Depp.

A incrível história de Adaline

(The Age of Adaline, 2015)

Aos 27 anos, Adaline sofre um acidente de carro e, como num passe de mágica, deixa de envelhecer. Para proteger a si própria e a todos de sua família, ela se isola e nunca se envolve com alguém a ponto de que lhe conheçam a fundo. Até que, por ironia do destino, se depara com seu grande amor da adolescência. Um romance repleto de magia e beleza.

Mesmo se nada der certo

(Begin Again, 2013)

Pode ser um romance, um drama, uma comédia ou até mesmo um musical; depende em qual faceta deste filme você focar. Uma cantora e compositora é descoberta por um produtor de gravadora e o enredo se desenrola durante a gravação de seu álbum. Além de Keira Knightley e Mark Rufallo, o filme também tem Adam Levine (Maroon 5) no elenco.

De Repente 30

(13 going 30, 2004)

De novo Mark Rufallo num de seus papéis mais fofos (não há outro adjetivo para explicar, acredite). Um romance de infância que se desenrola até a vida adulta, mesmo durante um feitiço em que a protagonista pula dos 13 para os 30 anos e tem que conviver com as agruras do corpo e das responsabilidades de 17 anos a mais que sua verdadeira idade. Destaque para a cena de dança com trilha sonora de Thriller, de Michael Jackson.

Apenas uma vez

(Once, 2007)

Um filme irlandês que tem a música como pano de fundo e praticamente personagem principal. Conta a história de um músico e uma imigrante que se aproximam através da música. É um romance tão belo e sutil que fica difícil traduzir em palavras, assista e comprove! Aproveito pra sugerir que procure a trilha sonora do filme, toda feita pelos personagens principais que são músicos na vida real: Markéta Irglová e Glen Hansard.

Amor além da vida

(What dreams may come, 1998)

Romance clássico e profundo. Chris Nielsen, vivido por Robin Williams, é o patriarca de uma família inundada em tragédias. Primeiro, ele perde os filhos e, depois, sofre um acidente e também morre. Em seguida, sua mulher comete suicídio. Mas é no "além da vida" que ele vai passar por todas as provações de seu amor.