Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Filmes para inspirar o amor

As histórias de amor dos outros nos tocam de maneira diferente, não é mesmo? Elas nos inspiram a mudar o jeito de como vemos o amor e os relacionamos. Que tal conhecer alguns filmes para carregar no coração pra sempre?

continue lendo
Compartilhar

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Um pergunta: você conseguiria apagar da sua memória, um grande amor? Esse filme nos mostra como pode ser dolorosa a perda de um amor, mas também a dificuldade de esquecê-lo. Imagina se pudêssemos esquecer algumas coisas, que estranho seria, não?

Diário de Uma paixão

Todo mundo se lembra do filme que conta uma das histórias mais lindas da história, certo? É uma trama que consegue nos prender do começo ao fim. Assim como a maior parte dos filmes, se trata de jovens apaixonados que foram afastados pelo pais da mocinha. Tudo isso se passa nos anos 40 e 50, com cenários maravilhosos e é contado de uma forma bem diferente!

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Todo mundo conhece e adora esse filme. Marcou a adolescência de muitas pessoas e é praticamente uma ode ao amor. A história é baseada no romance do pai de um dos amores mais lidos da literatura, Shakespeare, que conta a história de duas irmãs e uma condição: a irmã mais nova só poderia namorar quando a mais velha se apaixonasse. E assim, a trama nos entrega uma das melhores histórias de amor do cinema.

Moulin Rouge

O amor acontece nas situações mais adversas da vida. Por exemplo, quem espera que dentro de um maiores cabarés do mundo, exista uma amor de um poeta por uma cortesã? Um pouco inusitado, mas muito inspirador.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O filme brasileiro mostra que apesar de muitos rótulos, o amor sempre irá vencer e nos fazer sentir completos. O filme conta a jornada de Leonardo, um jovem cego com sede de viver coisas novas em sua rotina e Gabriel, seu melhor e novo amigo que vai lhe ajudar em suas descobertas.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Um filme para te fazer chorar e rir ao mesmo tempo. Apaixonado por uma garota que tem a memória danificada, um homem tenta de tudo para fazer com que ela se lembre dele todos os dias. E cada dia, parece uma nova aventura. Quem não gostaria de viver um amor assim?

Submarino

A vida pode parecer meio monótona e estranha pra todo mundo. Mas não é maravilhoso quando encontramos um pessoa que se ajusta perfeitamente a sua vida? Sim. E é isso que o filme nos mostra, como um amor pode transformar catástrofes em coisas boas.

 

Moonrise Kingdom

A doçura das crianças no longa do Wes Anderson. A história de como se apaixonar, mostra duas crianças que fogem de suas realidades para saber como é realmente a experiência de se apaixonar. Nada melhor que um combo de amor, crianças e cenas milimetricamente planejadas para serem lindas.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Pense num filme que se parece muito mais um sonho? Este é o sonho de Amélie, uma jovem encantadora e cheia de particularidades. E uma única missão: encontrar alguém que a aceite do jeitinho desajustado que ela é. O filme é completamente dedicado ao amor.

Antes do Amanhecer

O romance entre um americano e um francesa pode ser a fonte de muita inspiração e amor. E são eles que mostram a todos nós como se apaixonar pode ser simples. Seja numa viagem, na estação de trem, na fila do pão. Mas, os dois só poderão ficar juntos por um dia, como você lidaria com isso?

Simplesmente Amor

A trama é muito divertida e mostra um lado novo sobre o amor. Imagina juntar a história de diversas pessoas num único filme? É essa a proposta. Mas o ponto principal é mostrar como o amor é capaz de mudar muita coisa.

O Lado Bom da Vida

Dois grandes desajustados se juntam. E isso só pode dar uma trama muito boa! O casal é ao mesmo tempo, totalmente desentendidos e não conseguem lidar com os seus próprios sentimentos, mas juntos, completam um ao outro. Vale a pena se apaixonar e torcer por eles também.

Titanic

Apesar de ser um pouco clichê, Titanic sempre deverá estar na lista de filmes mais românticos da história do cinema. Tudo mundo já viu mil vezes e com certeza, vai querer ver mais. Não tem problema, todo mundo ama o casal, a história e tudo que envolve a trama.

As Vantagens de Ser Invisível

Tudo mundo gosta de assistir filmes com gostinho de adolescência, não é mesmo? Esse é mais um daqueles filmes que mostra como o amor pode se tornar muito importante na vida das pessoas, e nos questiona se há vantagens de sermos invisíveis?

Casamento Grego

Se você anda se sentindo meio insatisfeito com a sua vida e acha que nunca acontece pra você, esse deve ser o seu filme. A trama mostra um jovem que não acredita em si mesma, e só consegue olhar para isso, quando se dá conta que há alguém especial loucamente apaixonado por ela. Vale a pena pros nos lembrar de se valorizar.

fechar