Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Era para ser apenas amizade...

Os relacionamentos que começam na amizade são os mais sinceros, pois a cumplicidade e companheirismo é fundamental para a construção de um relacionamento. Se você também conheceu seu parceiro durante uma simples amizade, venha se inspirar e surpreenda-o!

continue lendo
Compartilhar

Tínhamos tudo para não termos nada

Tínhamos tudo para não termos nada. Nossas afinidades eram poucas, mas os nossos assuntos eram imensos. Ficávamos horas falando sobre os nossos sonhos, fracassos e experiências, até que nos envolvemos e cá estamos, completamente apaixonados.

Nem a gente colocou fé

Quem diria que logo nós seríamos o novo casal da vez? Pois é... Nem a gente colocou fé! Mas se eu soubesse, tinha me entregado antes e vivido esse amor há mais tempo.

Nos rendemos aos doces beijos

O nosso amor é calor, é explosão, mas é um amor intenso do qual começou na amizade. Ingênuos, logo nos rendemos aos doces beijos um do outro e permitimos que a vida se tornasse muito melhor.

O melhor tipo de relacionamento

O melhor tipo de relacionamento é aquele que começa na amizade, porque você já conhece a pessoa, sabe seus gostos, medos, passado e não há como se surpreender com uma notícia no meio do caminho.

O gosto do nosso amor

O gosto do nosso amor tem jeito de amizade, que começa doce, vai apimentando e quando dá medo, dá segurança ao mesmo tempo, porque no fundo você sabe quem está ao seu lado.

De melhores amigos, passamos a ser um casal

Um sentimento natural cresceu em nós. De melhores amigos, passamos a ser um casal extraordinário, cheio de amor. Sentimos na pele o quanto é bom nos dedicar a alguém, e por mais que conhecemos muito bem um ao outro, sempre há um momento de surpresa boa, de dedicação que aumenta ainda mais esse sentimento.

Envolvidos emocionalmente

Você nasceu para mim! E eu só fui me dar conta disso quando estávamos tão envolvidos emocionalmente, que eu nem sequer conseguia separar o amor da amizade ou disfarçar os meus olhares de ciúmes.

 

A melhor coisa que fizemos

Era para ser amizade, mas fomos além. Deixamos o coração falar e aproximar ainda mais as nossas almas, juntamente com a conexão de corpos que nitidamente já nos atraia. E quer saber? Foi a melhor coisa que fizemos!

Você já me amava em silêncio

Por vezes, eu achei que o amor da minha vida estava bem longe de mim, que eu nem o conhecia e que nessa vida dificilmente eu o encontraria. Mas não foi bem como eu pensei. Você já estava ali, bem ao meu lado, cuidando de mim, curando as minhas feridas e me amando em silêncio.

Criamos uma teoria contra o amor

Relacionamentos amorosos sempre me assustaram, porque eu via sempre pessoas incompatíveis forçando um amor inexistente. Cheguei até a desacreditar que ele existia, e junto contigo criamos uma teoria, mas que caiu por terra quando demos o primeiro beijo.

Somos ligação eterna

Nossa amizade cresceu tanto que viramos namorados. E daí construímos planos, realizamos e hoje eu sei que nada nessa vida poderá nos separar. Somos ligação eterna!

O melhor sentimento que eu já senti

Desejo que todo mundo possa viver um amor como o nosso, que começou com uma verdadeira amizade e evoluiu ao ponto de ser o melhor sentimento que eu já senti no coração, o de amor eterno, companheirismo e respeito.

fechar