Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de amizade colorida

Algumas vezes, uma amizade pode virar paixão. Você ainda não sabe como lidar com os seus sentimentos e expressar todo o seu amor e carinho? Nós te ajudamos. Aqui você encontra uma seleção de mensagens que falam por você.

continue lendo
Compartilhar

Problema

Ela acreditava que no fundo ele podia ser bem mais que um amigo, Ele acreditava que ela era apenas uma amiga. Ela achava que ele o tratava diferente de todas e ele achava que ela só precisava de um pouco mais de atenção. Ela achava que ele sentia algo mais por ela, e ele achava que um dia eles podiam ficar. Ela achava que um beijo era bem mais que um beijo, ele achava que um beijo podia render algo mais. Ela achou que eles estavam ficando, ele achou que uma amizade colorida podia dar certo. Ela achou que estava apaixonada, ele achou melhor se afastar. Ela achou que ele sentia medo de se envolver e ele achou que ela confundiu as coisas. Ela resolveu se declarar e ele teve certeza que ela confundiu as coisas. Ela achou que ele amava ela. O problema é que ela viu amor onde não havia, ela viu amor onde só havia desejo …

Mentira

Você disse que poderíamos continuar sendo amigos e eu concordei, mas isso era mentira, porque nós não conseguimos nos aproximar sem nos afastar e eu não consigo mais olhar para você sem querer te beijar.

Adeus

Você é um grosso, fala sem pensar, grita, xinga e soca coisas. Você sempre troca de assunto quando quero falar algo sério, dizendo estar com tesão. Suas mudanças de humor e respostas frias me deixam profundamente irritada. Você zomba dos meus medos e me chama de fresca, me provoca de propósito, mas se chateia se faço a mesma coisa. Eu detesto quando estou brava e me faz sorrir. Você diz ser uma causa perdida e eu odeio admitir, mas eu sempre gostei de coisas impossíveis.
Eu sei que deveria parar de esperar ter uma mensagem sua me desejando bom dia ao acordar, aliás, deveria parar de esperar qualquer coisa de você. Porquê eu sei onde isso vai levar, e como vai acabar. Eu cansei de ver as pessoas irem embora. Eu juro, estou tentando parar de sorrir toda vez que falo com você, eu juro. Eu preciso parar de fingir que isso não vai acabar mal. Eu sei que vai. Já foi assim antes.
E nós não temos absolutamente nada em comum, mas você consegue fazer uma coisa que talvez ninguém mais consiga: Você me deixa bem.
Por isso estou indo embora primeiro. Mesmo com uma vontade absurda de ficar. Eu espero que entenda. Não é por você. É que ultimamente estou evitando me machucar.

Fôlego

Eu já me apaixonei, já entrei nessa furada. E sabe o que eu descobri? Não importa com quem você quer passar a sexta a noite, com quem você quer passar o sábado inteirinho, um dia vai encontrar alguém que te deixa literalmente sem fôlego, como se faltasse oxigênio nos pulmões como um peixe…

Nós Dois

Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando
O antes, o agora e depois…

Para Sempre

Ele apareceu assim talvez pra te salvar de tudo, porque você já não suportava mais sentir dor e ele com suas babaquices te fazia sorrir sempre que via que estava mal. Do status de desconhecido foi para amigo e em pouco tempo se tornou o que você menos esperava seu melhor amigo. Aquele idiota que faz caretas só pra você achar graça. Aquele menino que quer te proteger de tudo e de todos. Que não admite que você tenha outras pessoas. Você é só dele. Aquele garoto que não pode te ver chorar porque se não chora junto se preciso. Ele sempre está ali quando você menos espera. Ele poderia ir até Londres atrás de você. Realizaria todos os seus sonhos só pra não te que te ver um pouquinho triste. E que muito menos admitiria que algum “filho da puta” magoasse a menina dele. Aquele babaca que te ama muito e fala isso sempre só pra você ter certeza que ele te quer pra sempre.

 

Talvez um Dia

Ontem me falaram que nós éramos um casal perfeito, tanta gente já me disse isso. Por um lado eu até concordo, você em partes é tudo o que eu sonhei pra mim. Mas vai entender, sempre tivemos um relacionamento estranho, totalmente sem compromisso, ficávamos um dia e no outro parecia que nada tinha acontecido. Nunca entendi a gente e talvez nunca entenda. Mas como tudo na vida acaba, isso acabou. Todos os momentos agora parecem ter se tornado um nada. Só restam lembranças que insistem em me atormentar. Costumávamos dizer que era uma amizade colorida, mas todos os nossos amigos torciam para virar namoro. Nem as pessoas esqueceram a gente ainda, imagina a gente. Quem sabe a gente fique junto um dia, mas fique para sempre.

Talvez

Nunca pensei que fosse dizer isso mas é, eu tenho ciúmes de você. Ou talvez seja apenas medo de ser trocada. Não gosto de ver-te abraçando outras pessoas como me abraça, nem conversando com outras pessoas no mesmo jeito em que nós conversamos. Talvez eu esteja apaixonada por você. Ou apenas seja porque eu me apeguei e tenha medo de que me abandone, como todos os outros fizeram. A gente mais briga do que fica em paz, e nesses momentos vejo que aprendi a ser dependente de ti, que não tem como não te ver e não correr para os seus braços ou não ter aquelas briguinhas e conversinhas bobas que temos. Talvez isso seja amor. Ou talvez, só amizade.

Promessa

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar... Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.

Pergunta

Como é possível saber o que significa cada olhar, cada sorriso, cada gesto, cada palavra e até cada silêncio, mas não conseguir entender o relacionamento?

Desejo

Alana Brasil

Tem reciprocidade? Só se tiver boa vontade.

Tem apego? Sim, eu assumo. Curto seu jeito!

Pensou direito? Conheço seus efeitos.

Está sem palavras? Se cala. Demonstra agora,chegou a hora.

Age naturalmente, sei que está contente, mas age agora, sem demora.

Pode se jogar, vou te segurar e pra finalizar, um beijo pra nos acalmar.

Espero que tenha entendido, sem castigos : Quero você comigo!

Amizade Colorida

-Quero minha melhor amiga de volta, porque eu estou apaixonado por ela.
-Sob uma condição.
-Qualquer coisa.
-Me beije.

Namoro

Prefiro mil vezes um namoro onde os dois agem mais como amigos do que como namorados.

Apenas Amigos

Laryssa Mello

Pensar em alguém toda hora é amor? Por favor, me digam que não, seria covardia minha, seria burrice minha, por favor coração, vamos nós evitar. Mesmo a gente sabendo de tudo, de como seria, vamos evitar. Vamos evitar brigas de amigos, perdas, por favor vamos evitar amizades destruídas por amor. Apenas, apenas vamos nós divertir, sem sentimento, sem pensamentos, só dois amigos, por favor, que sejamos apenas dois amigos.

Felicidade

"Esquecer." Já não acredito mais no sentido dessa palavra. Dois meses longe de sua presença, dois meses tentando te esquecer.
Dois meses te vendo sorrir para as outras. E quando tava tudo se encaixando, quando eu finalmente estava te esquecendo, o infeliz vem e diz sentir “saudades”. Porque você faz isso? Porque sempre que estamos apagando uma pessoa, ela reacende-se em nossas vidas? E hoje, mais do que nunca, percebo que não há como eu te esquecer.
Esquecer de seu sorriso? De todos os “eu te amo”? Como esquecer do seu toque, do seu cheiro? Eu tento, eu juro que eu tento! Mas, porque nós nunca damos certo? Porque algo sempre nos atrapalha? Porque você não para de vez de gostar daquela outra, que você sabe que não dá a mínima pra você? Acorda! Abre teus olhos! EU sou a pessoa certa pra você. Porque só você não vê? Cara, eu te amo! Deixa de ser burro! Ou talvez, a burra seja eu… De continuar insistindo numa coisa que não vai pra frente. Eu sinceramente acho que poderíamos casar. Eu te amo, mas isso não é o bastante. Você fala que tem vontade de cuidar de mim, pena que “querer cuidar” não sustenta nenhum relacionamento. A única solução, é me afastar. É ser fria com você. Mas quem disse que eu consigo? Quem disse que eu consigo sequer te ignorar? Mas você não está me dando escolhas. Você é o meu melhor amigo, aquele que me faz sentir como se fosse única. Mas eu não sou a única que você trata assim. (In)felizmente, é esse teu jeito. Esse teu jeito carinhoso que me fascina. Que me faz te querer mais e mais. Espero que
daqui a alguns meses, você não me afete tanto como agora. Te amo cada de mais, e isso acaba comigo. Esse “nosso” amor ACABA comigo. Você acaba comigo, mas ao mesmo tempo, me reconstrói. Me faz ser feliz.

fechar