Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de amizade colorida

Algumas vezes, uma amizade pode virar paixão. Você ainda não sabe como lidar com os seus sentimentos e expressar todo o seu amor e carinho? Nós te ajudamos. Aqui você encontra uma seleção de mensagens que falam por você.

Felicidade

"Esquecer." Já não acredito mais no sentido dessa palavra. Dois meses longe de sua presença, dois meses tentando te esquecer.
Dois meses te vendo sorrir para as outras. E quando tava tudo se encaixando, quando eu finalmente estava te esquecendo, o infeliz vem e diz sentir “saudades”. Porque você faz isso? Porque sempre que estamos apagando uma pessoa, ela reacende-se em nossas vidas? E hoje, mais do que nunca, percebo que não há como eu te esquecer.
Esquecer de seu sorriso? De todos os “eu te amo”? Como esquecer do seu toque, do seu cheiro? Eu tento, eu juro que eu tento! Mas, porque nós nunca damos certo? Porque algo sempre nos atrapalha? Porque você não para de vez de gostar daquela outra, que você sabe que não dá a mínima pra você? Acorda! Abre teus olhos! EU sou a pessoa certa pra você. Porque só você não vê? Cara, eu te amo! Deixa de ser burro! Ou talvez, a burra seja eu… De continuar insistindo numa coisa que não vai pra frente. Eu sinceramente acho que poderíamos casar. Eu te amo, mas isso não é o bastante. Você fala que tem vontade de cuidar de mim, pena que “querer cuidar” não sustenta nenhum relacionamento. A única solução, é me afastar. É ser fria com você. Mas quem disse que eu consigo? Quem disse que eu consigo sequer te ignorar? Mas você não está me dando escolhas. Você é o meu melhor amigo, aquele que me faz sentir como se fosse única. Mas eu não sou a única que você trata assim. (In)felizmente, é esse teu jeito. Esse teu jeito carinhoso que me fascina. Que me faz te querer mais e mais. Espero que
daqui a alguns meses, você não me afete tanto como agora. Te amo cada de mais, e isso acaba comigo. Esse “nosso” amor ACABA comigo. Você acaba comigo, mas ao mesmo tempo, me reconstrói. Me faz ser feliz.