Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ele é só meu amigo ou estou me apaixonando?

Vocês eram grandes amigos, mas algo começou a mudar. Um verdadeiro romance pode surgir em qualquer lugar, inclusive a partir de uma amizade! Se seus sentimentos por um amigo começaram a se tornar algo mais, inspire-se com estas mensagens e celebre todas as formas de amor.

Meu melhor amigo

Não sei dizer quando tudo isso começou. No início, eu realmente o via como um amigo, um grande amigo, com quem eu poderia contar sempre. Só que, em algum momento, sua falta me doía demais. Eu não parava de pensar em você. Sua beleza me arrepiava e eu comecei a pensar numa vida juntos: e se morássemos na mesma casa? E se nunca tivéssemos que nos separar?... E se eu pudesse beijá-lo...? De repente, percebi que estava apaixonado por você, que você é o homem da minha vida.

Descobrir que um amigo se tornou algo mais não é fácil, mas é preciso revelar esses sentimentos!

O que é amizade?

O que é amizade? O que é amor? Antes, eu achava que o que eu sentia por você era amizade mesmo: que esse calafrio quando você me abraça e a alegria de vê-lo por perto eram coisas normais de amigos. Até perceber que eu não me sinto assim com mais ninguém, nem mesmo com outras mulheres, só com você. Será que é amor? Será que estou me apaixonando?

Nunca me senti assim antes

Eu não achava que eu fosse gay: sempre senti atração por mulheres, mas nunca me senti assim. Toda vez que você, meu amigo, passa por mim, todo meu corpo estremece, meu coração dispara, minha respiração fica ofegante e eu não consigo pensar em mais nada a não ser em você. Dizem que isso é amor. Não amor de amigo, é amor de casal, amor carnal, amor afetuoso, o amor mais forte que eu poderia ter.

Você se lembra?

Você se lembra de quando você dormiu na minha casa pela primeira vez? Eu na minha cama e você no sofá. Você dormia tranquilamente, mas eu não parava de pensar que eu queria que você estivesse dormindo nos meus braços. Foi quando finalmente percebi que o que eu sentia por você não era só amizade entre dois homens, e sim algo a mais.

Seu abraço

Quando nos abraçamos, como é de praxe entre os homens, você quase não se encosta em mim. Porém, esse mero toque já faz com que meu corpo se arrepie todo. Queria, ao menos, abraçá-lo forte, que você me acolhesse, que seu corpo fosse meu porto seguro. Como lutar contra essa paixão em relação ao meu melhor amigo?

Eu já amei mulheres

Não consigo entender: eu já amei mulheres antes. Amei de verdade. Entretanto, nada se compara ao amor que sinto por você hoje. Não sabia que eu poderia me sentir assim em relação a outro homem, meu melhor amigo. Mas essa é a verdade: estou apaixonado, extremamente apaixonado por você.

O dia em que tudo mudou

A primeira vez que o vi na escola foi o dia em que tudo mudou para mim. Eu não sabia de nada ainda. Não sabia que eu poderia me sentir assim em relação a outro homem, mas você, desde o primeiro momento, despertou algo em mim que não pude explicar. Tentei negar por muito tempo, eu dizia que tínhamos apenas uma amizade muito forte. Mas não, isso não é apenas amizade, é muito mais.

Tenho tanto medo

Toda vez que você entra no recinto, meu corpo inteiro sente esse amor. Quis continuar considerando-o apenas meu amigo, mas o amor é tão grande que não dá para controlar mais. Cada dia tenho mais certeza de que sou todo seu. Não cabe mais no meu peito tanto amor. Mas tenho tanto medo da sua rejeição, ou pior, que nem minha amizade você queira mais! O que eu faço?

Tenho ciúmes

Você vive ficando com mulheres, sempre vai para as festas e beija várias meninas. Vire e mexe, aparece com uma namorada nova. E eu tenho que admitir: por mais que eu tente dar apoio para você, sendo seu “amigão”, tenho muito ciúmes de todas as mulheres que podem tê-lo e eu não. Quando vou conseguir admitir para você, com todas as letras, que o amo mais do que como amigo? Que sou completamente apaixonado por você?

Eu estou todo desgovernado

Não sei o que fazer, me sinto muito idiota. Estou todo desgovernado. Você chega e eu não sei o que dizer, falo bobagens, gaguejo. Não dá mais para fingir que só gosto de você como amigo. Pode até ter começado assim, mas hoje o amor é outro: eu o amo como um namorado. Estou perdidamente apaixonado, não dá mais para negar.

Olhar para você

Chega a doer quando eu olho para você. No começo, não sabia por que doía tanto: mas agora sei. No fundo, eu sempre soube que meu amor por você era maior do que um amor entre amigos, por mais que eu tentasse fingir para mim mesmo que não, então doía sentir tanto amor – um amor tão puro! – e saber que esse amor seria tão julgado e criticado. Não queria que fosse assim, mas aconteceu... Entretanto, o errado não sou eu ou esse amor: o errado é o mundo por não aceitar algo tão lindo.

Mas nunca gostei de outro homem

Eu já sou bem grandinho e sei que nunca gostei de outro homem. Pensei que eu fosse bem resolvido em relação à minha sexualidade. Porém, quando eu o conheci, meu amigo, tudo mudou. Meu mundo caiu, tudo no que eu acreditava se desmoronou. Não entendo mais nada. Só sei que estou perdidamente apaixonado por você.