Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você não é mais apenas um amigo

Muitas vezes o que sentimos fogem do nosso controle e o amor nasce onde menos esperamos. Tudo pode mudar repentinamente e de uma amizade verdadeira pode surgir um lindo sentimento, que nos torna completos e da um novo significado à tudo.

continue lendo
Compartilhar

Um amor de amigo que se tornou algo a mais

Não sei ao certo como isso aconteceu… Uma amizade tão essencial, que me fazia sentir como se fosse a sua irmã, cresceu mais do que eu imaginava ser possível e tornou-se algo completamente inesperado! De amor de amigo, o meu amor por você tornou-se um amor diferente. Agora, quando recebo uma mensagem sua ou quando te vejo, não consigo negar essa sensação doida dentro do meu peito… É uma mistura de vontade de estar perto, com vontade de te abraçar e não largar, junto com um sorriso bobo que eu não consigo evitar!

Recados para o seu ponto de paz

Os poemas que escrevi…

Quando estamos juntos, tento agir normalmente, mas assim que entro no ônibus para voltar para casa, fecho os meus olhos e não consigo conter a alegria por ter te visto. Na sua frente, mantenho as minhas reações e emoções sob controle, mas é na profundidade do meu olhar e nas linhas dos meus poemas que o meu amor se desabrocha. Poemas que não sei se algum dia você lerá, mas que sempre giram em torno dessa sensação maravilhosa que você despertou no meu coração: o amor.

Tudo mudou

Depois daquele dia, tudo mudou para mim! Não tenho certeza se você sentiu o mesmo que eu, mas eu me senti mais próxima de você. Foi como se o toque da sua mão na minha tivesse atravessado a linha da amizade e nos exposto a uma sensação que não existia entre nós até então. Não sei ao certo se você sentiu o mesmo, mas desde aquele dia eu penso em você o tempo todo. Pego-me pensando no toque da sua mão, no conforto do seu abraço e em quando vou vê-lo novamente. O que eu faço com esse sentimento do qual não consigo fugir? Será que você sente o mesmo?

Ser sincera com o meu coração

Não quero mais me sentir estranha por te amar mais do que como o meu amigo. Eu não sinto muito por olhar para você de outra forma. Decidi te perguntar se você sente a mesma tensão que eu quando estamos juntos, se nas nossas trocas de olhar há mais do que um amor de amigos. Tenho medo da resposta, mas eu sinto no meu coração que não sou a única a sentir-se assim. Eu não te amo mais apenas como o meu amigo e preciso ser sincera com o meu coração e com você!

Sonho acordada até te ver de novo

Já não consigo mais dominar os meus sentimentos, nem mesmo controlar os meus pensamentos. O meu coração bobo e frágil não para de pensar em você e no conforto que você me traz. O tempo todo fico com vontade de te ver… De novo, de novo e de novo. Então, fecho os meus olhos e me perco em pensamentos e fantasias, em que nos beijamos de novo… Até que eu possa te ver novamente e confirmar essa paixão.

Encontrei em você…

Como amigo, eu encontrei conforto em você. Como amigo, eu encontrei paz e verdade em você. Sendo sua amiga, eu acabei encontrando mais dentro de mim… Mais do que eu imaginava sentir! Com a convivência, acabei encontrando paz no seu sorriso, serenidade nos seus braços e um calor no peito na sua presença… Encontrei o amor no meu jeito de pensar em você!

Um amor imprevisível

Tenho tentado entender o que me levou a sentir o que estou sentindo… O que levou o meu amor de amigo a tornar-se um amor diferente por você? Mas eu desisto de procurar sentido em algo que é emocional. Quando um amor cresce assim, de forma imprevisível, não há lógica nenhuma e não há como impedir, pois ele simplesmente toma conta de todo o seu peito.

 

As batidas do meu coração

O meu coração tem batido de forma diferente nos últimos dias… Meio apertado, meio confuso. Desde a última vez que nos vimos, sinto que algo despertou em mim. Um sentimento desconhecido até então. Sinto que o meu coração pulsa por você de uma forma mais íntima. Sinto o meu corpo querer estar perto do seu e de me perder no seu abraço. Percebo os meus pensamentos viajando na sua direção, como se eu não pudesse controlá-los. O que eu faço com esse amor? O que faço com esse coração que bate mais forte pelo meu melhor amigo?

Mensagens para verbalizar os sentimentos que o coração guarda

Ler os seus pensamentos

Eu queria poder ler os seus pensamentos para saber se você sente o mesmo que eu. Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, na tentativa de entender o que se passa no seu coração. Como não posso, apenas te observo e tento ler as entrelinhas, de dedos cruzados e atenta a algum sinal de que o seu sentimento por mim também se expandiu para algo maior. Tudo o que sei é que o meu sentimento por você se transformou e que hoje eu gosto de você de um jeito diferente, não só como o meu amigo!

O meu amor é o meu melhor amigo!

Percebendo-me deitada no seu colo naquele sábado à noite, percebi o quão confortável e em casa eu me sinto quando estou contigo… Eu perco a noção de tempo e espaço… Respiro mais fundo e relaxo de um jeito que não costumo relaxar quando estou sozinha. Há algo no seu abraço que me deixa em transe e que me faz querer ficar ali para sempre. Acho que já não te amo mais apenas como um amigo e o meu coração diz que você talvez se sinta da mesma forma. Se sim, eu serei a pessoa mais feliz do mundo, pois terei o meu amor e o meu melhor amigo na mesma pessoa!

Devo ou não te contar sobre o meu amor?

Não sei mais há quantas noites eu caio no sono pensando em você. A maior das minhas alegrias é olhar para o celular e ver uma mensagem sua… Mesmo que seja uma das piadas bobas que nós fazemos um com o outro. Sei que eu te amo mais do que como um amigo. Eu sei que o meu amor cresceu e está tomando conta do meu coração e dos meus pensamentos. O que não sei é como te contar sobre isso, nem mesmo se devo, pois o medo de te perder é grande demais!

De um dia para o outro…

Da forma mais natural possível, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo! Em um dia que passamos juntos, os seus dedos se entrelaçaram nos meus, trazendo uma dúvida para a minha mente e um sentimento diferente para o meu coração.

De um dia para o outro, eu já não te amava mais apenas como o meu amigo, mas como algo a mais. De um dia para o outro, eu já não conseguia mais conter a vontade de te ver e de te mandar uma mensagem. Não sei ao certo como a vida escolhe os caminhos, mas eu sei que nada é por acaso. Eu e você fomos unidos pela vida como amigos, mas talvez agora como algo a mais…

Declare todo o seu amor com as palavras

O meu coração sabe mais

Se eu sinto o meu coração dizer que sim, por que tento me convencer que não? Acho que tenho medo de te dizer o que eu tenho sentido por você e tenho medo de não ter você como o meu amigo. Mas sei que não serei verdadeira comigo mesma se eu não te disser o que sinto e que você jamais me aconselharia a mentir para mim mesma. O meu coração sabe mais e devo ouvi-lo!

Esse sentimento maluco!

Antes, você era apenas o meu amigo… Não só qualquer amigo, mas o meu melhor amigo. E agora? Agora, eu já não sei mais… Não sei ao certo se você sente o mesmo que eu sinto, mas eu acho que isso aqui é amor! Eu não consigo mais disfarçar ou esconder, nem de ti e nem de mim, o quanto eu quero estar perto de você. Já tentei deixar o tempo curar esse sentimento doido e novo que atormenta os meus dias e me distrai de tudo, mas nada é capaz de levar embora essa emoção. Acho que eu te amo como amigo e, principalmente, como algo a mais!

O meu coração quer mais

Não tenho mais para onde fugir! Esse sentimento se instalou no meu peito, me deixou boba, sem foco e com o pensamento ligado em você. Não sei mais como disfarçar a minha vontade de estar contigo, a minha admiração e o meu amor por você! Eu sei que nos amamos como amigos e que temos um ao outro dessa forma, mas o meu coração pede mais… Eu quero mais! Quero te amar como mais do que um amigo!

fechar