Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Verdades sobre amizade colorida

Vamos falar daquela amizade que você insiste em dizer que não passa disso? Estamos de olho! Por isso separamos a vantagens e desvantagens deste tipo de relacionamento!

continue lendo
Compartilhar

SMS

Mensagens de texto com conteúdos picantes só podem ser mandadas à noite. Nada de troca de mensagens durante o dia. Prefira conversar com seus amigos.

Datas Cafonas

Amizade colorida: um fim às datas comemorativas bregas como aniversário de namoro, Dia dos Namorados e coisas do tipo. Afinal, já somos crescidinhos o bastante para ficar apegados em meras datas cafonas.

Sexo Seguro

Não esqueça a camisinha na hora do sexo. Se um relacionamento sério necessita de proteção imagina um sem compromisso?!

Nada Profissional

A amizade colorida não pode trabalhar no mesmo lugar que você. Onde se ganha o pão não se come a carne. Reuniões viram um constrangimento.

Mimos

Lembrancinhas ou pagar a conta tudo bem, mas não espere presentes de aniversário ou de Natal. Presentes são para relacionamentos com sentimentos.

Prazo

Amizades coloridas não são como namoros. Elas tem um prazo de validade. Aceite isso antes de aceitar essa relação.

 

Conchinha

Dormir junto é apreciado, mas não esperado. Alguns arranjos funcionam melhor se os amigos não dormirem juntos, enquanto outros fazem disso uma exigência, especialmente se você mora em outra cidade. Se sua casa estiver num raio de uma corrida de táxi de 50 reais, caia fora e durma na sua própria cama.

Na Cama

Os dois precisam sair satisfeitos. Ninguém gosta de gente egoísta e, quando é uma coisa tão boa, melhor não correr o risco, certo?

Faça valer a pena

Divirta-se! Vamos lá, ligue seu alter ego se for preciso e dê o seu melhor. A amizade colorida é prazer e intimidade física. É a epítome da carnalidade, da luxúria e da indulgência. Pode significar alguma coisa ou pode não significar nada - só tente se manter alinhado e mantenha a cabeça fria.

Sem preocupações

Nada de neuras! O nível de confiança que você terá no outro não importa muito, afinal, vocês não estarão namorando, apenas dando uma fugidinha com um toque de amizade. Você não terá que se preocupar em ser traída ou não, e coisas do gênero.

Livre de cobranças

Namorar é uma delícia, e isso não se discute. Mas junto de um relacionamento legal, também vem de brinde uma série de fatores que podem vir a atrapalhar em algum momento. A principal delas é a cobrança: na amizade colorida, você não tem que dar satisfação de nada, e ainda assim continuar mantendo o “relacionamento” sem problemas.

Frequência

Não existe uma regra e uma quantidade de vezes estipuladas para vocês se encontrarem. Pode ir de uma vez por semana a uma vez por mês. Pode haver exceções se houver feriado prolongado. A chave é manter tudo leve e casual - sem encontros em dias seguidos (maratonas sexuais para quebrar algum recorde não contam).

Sem mimimi

Quando estiver a fim daquele algo a mais no fim do dia, nada impede de procurar sua amizade colorida, mas não espere resposta imediata. As outras pessoas têm suas vidas. Você não pode ficar bravo se não rolar um encontro.

Seja Simples

Simplicidade. Explore suas fantasias, seja real e não fique preocupado com seu corpo. Nada menos sexy que um amigo que se preocupa demais com a aparência ou com a situação.

Honestidade

A honestidade precisa imperar entre vocês. Se sua relação está ficando nociva para um dos dois ou se você não está mais interessada, ter uma conversa adulta para acabar com a história é a melhor maneira de proceder.

Dramaqueen

Converse antes de começar qualquer coisa e estabeleça as regras do jogo. Você sabem do que se trata. Jogos só se for com cordas e chantilly, não com as emoções do outro. Se você se sente mal com alguma coisa, tenha a cortesia de deixar bem claro e o respeito de tentar encontrar uma solução a dois.

Sexo Fácil

Existe coisa melhor que sexo fácil com alguém querido, mas que não role sentimentos muito profundos? Se você tem uma amizade colorida com alguém, sabe como é bom poder ligar para a pessoa apenas quando estiver com tesão.

Alianças? Bah!

Quer coisa melhor do que ter alguém que se importe com seu bem estar, que você possa trocar ideia e fazer um sexo super gostoso sem ter um compromisso sério?

72 Horas

Não faça nada antes da velha regra das 72 horas. Nada de planejamentos, contato ou expectativa.

Coisas Novas

Esteja aberta a tentar coisas novas na cama. Você já está correndo um risco, então por que não aproveitar a oportunidade? Amizades coloridas são as melhores cobaias porque é tudo diversão, sem compromissos e sem regras de bom comportamento.

Passeios Ótimos

Sem dúvidas a pior parte de um relacionamento é aquele monte de rolê familiar: casamento, aniversário, almoço na casa da sogra e viagens em família... Quando você tem uma amizade colorida, a última coisa que terá contato é com a família dele(a) para a sua alegria.

Nada de Contato

Sem contatos depois daquela noite incrível na cama! A menos que para ser educado e dizer "obrigado pela noite incrível" ou "me diverti de verdade, vamos repetir". Seja educado, mas não fique repetindo cada lance - você não tem tempo para isso.

Outras pessoas

Por mais que você e seu amigo colorido se curtam muito e se falem todos os dias, vocês no fundo não tem nada consolidado, e a boa notícia é que você pode sim ficar com outras pessoas sem um pingo de peso na consciência.

Dias mais coloridos

Domingo à noite, todas as suas amigas estão com os respectivos namorados e você em casa assistindo Faustão? Pare com isso e ligue agora para seu amigo colorido, além de ele animar o seu dia carente, ainda vai te garantir uma noite de prazeres como só ele sabe fazer.

Esqueça a família

Nada de apresentar a amizade colorida para amigos ou família. Se for necessário, apresente e pare por aí. Nada de frequentar a casa da família um do outro. Afinal, vocês não têm nada sério para fazer cena.

fechar