Mensagens e Frases / Amizade / Colorida

Amores e amigos

A proximidade é grande, o carinho e a confiança são incomparáveis. Tantos momentos, risadas, confissões.. Opa! Será que estou me apaixonando? E agora?

História

Eduardo Galeano

Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me diz que somos feitos de história.

compartilhar

Melhor amigo

Quando você resolve se apaixonar por um melhor amigo, ambos tem que se dispor ao amor, mas ao mesmo tempo a amizade. Não vale a pena se apaixonar por um conhecido de 1 semana. Tem que ser alguém que te aturou e te traduz com simples palavras. Algo que arda intensamente, mas que o carinho de amigos ainda permaneça. Só assim é possível encontrar o equilíbrio.

compartilhar

Se for pra ser, será

Eu queria conseguir explicar, pra quem sabe assim alguém conseguir me ajudar…a mais ou menos duas semanas eu te olho diferente, eu conto as horas para chegar a hora de ir para escola para ver seu sorriso, eu tenho vontade de te contar todos os meus problemas e todas as minhas alegrias só para ver a forma que você vai reagir com cada uma das situações, eu observo suas manias e até mesmo o seu jeito de falar,seu sorriso, seus olhares… Ah, eu adoro quando você sai de onde você está e senta perto de mim, você tem uma capacidade de me irritar mais de ao mesmo tempo me fazer sorrir…Quando estou perto de você, simplesmente esqueço de outras dores, outros amores, talvez você seja só um melhor amigo, mais será mesmo que um melhor amigo despertaria tão rapidamente as batidas do meu coração? Será que um melhor amigo iria me despertar tanta vontade de um beijo, um abraço, um carinho, um chamego! Eu sei, sei que seu coração está em um outro alguém, um outro alguém tão distante de você, que nem sabe o valor que você tem, mais eu acredito, eu acredito que o que for pra ser…será!

compartilhar

Conselho

Conselho do dia: ABRACE!

compartilhar

Mergulha!

Mergulha no que te dá vontade, porque a vida não espera por você.

compartilhar

Alma

O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos!

compartilhar

Conto de fadas

Não acredito em conto de fadas, mas acredito em você e eu...

compartilhar

Felicidade

Aprendi que não se deve expor a felicidade em vitrine.
É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado para atacar uma pedra.

compartilhar

Importante

Quando você é realmente importante para alguém,
aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você.
Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas.

compartilhar

Tempo bom...

Eu me lembro de nós dois pequenos, enviando cartinhas um para o outro, dizendo ser “namoradinhos”. Você foi o primeiro garoto que eu gostei de verdade, que eu realmente amei. Não achava que poderia voltar a sentir isso, mas hoje eu tenho a prova concreta de que posso. Mas conforme crescemos, já não conseguimos mais ser sinceros como antes e nem se expressar corretamente. Queria poder voltar a ser chamada de sua “namoradinha”, mas não sei se você deseja o mesmo. Hoje, eu ouço a “nossa” musica (aquela, que a gente ouvia) e só sinto saudades do tempo que eu era sua e você era meu.

compartilhar

Homens e mulheres não podem ser amigos...

Amigos. Dizem que homens e mulheres não podem ser amigos, que nunca os são de verdade, sempre há segundas intenções perambulando na mente de um deles. Acreditei o contrário. Achei que era possível. A dor do esquecimento marca no meu peito até hoje. Amigos que confundem sentimentos, que se envolvem sem que o outro saiba. Triste realidade dos fatos, como li em algum lugar uma vez no passado próximo, “Dar amizade à quem quer amor é como dar pão à quem tem sede." Inevitavelmente o fim disso já sabemos. Dois corações sangrando lágrimas de saudades e incompreensão regidos por uma mente confusa e frustrada. Pior de tudo é tentar por essa dor na balança. Quem mais chora? O que se afastou ou o que foi afastado? O que amou sem ser amado ou o que foi esquecido por necessidade? Quase iguais, acredito eu. Uma pena ter de presenciar o lento congelamento de corações tão dispostos. Pena ver toda a capacidade de um relacionamento escoando pelo seus dedos. Uma grande, incontrolável, inevitável pena.

compartilhar

Quem gosta de você

Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.

compartilhar

Vagalumes

Pollo

Se eu tô contigo não ligo se o sol não aparecer, é que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você!

compartilhar

Amigo Apaixonado

Victor e Léo

Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

compartilhar

Amizade

Achei que era amizade, mas descobri que é amor!

compartilhar

comentários

anterior

Como lidar com a raiva?

A vida nos traz situações que podem nos levar ao extremo

próxima

Frank Sinatra

Mito da história da música e sucesso no cinema