Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Passos para se apaixonar pelo melhor amigo

Se está rolando um clima entre você e seu amigo ou sua amiga, vocês podem conversar sobre isso! A sua relação com seu amigo virou paixão? Separamos alguns motivos para viver uma amizade colorida!

continue lendo
Compartilhar

Entregue-se

Apaixonar-se pelo seu melhor amigo não é das tarefas mais difíceis. Diria que basta você baixar a guarda e deixar acontecer, afinal ele já é seu melhor amigo, o amor é quase uma consequência.

Carinho

Ele tem um carinho gigante por você e tem um cuidado que muitos namorados nunca tiveram. Esse amor fraternal pode se transformar em algo entre homem e mulher, só deixar acontecer.

Ciúmes

Se você sente ciúmes de outras pessoas que se aproximam dele e você acha que pode perder seu lugar é um sinal de que já existe mais do que amizade nessa relação. Escute seu coração.

Família

Se vocês são melhores amigos, a sua família e a dele já são completamente conhecidas e já se acostumaram com a ideia de que você sempre estará nas reuniões e festas. Facilita mais uma questão: nem vai ter problema no dia de conhecer a sogra.

Arrisque

Com todas as certezas e benefícios reunidos, agora é questão de criar coragem e arriscar. Declare-se e viva o melhor romance da sua vida!

Conhecimento

Pense só, ele já te conhece profundamente e gosta de você mesmo assim. Quer coisa melhor? Não há com o que se preocupar. O depois já é agora.

Amigos

Outra vantagem: seus amigos são os mesmos. Não tem porque se preocupar em como serão os amigos dele ou se as duas galeras se darão bem. Já está tudo em casa, e os dois lados — que, na verdade, são um só — já se aprovam.

 

Intimidade

Vocês já têm uma intimidade gigantesca, então tudo fica mais fácil. Afinal, não existem pés atrás nem desconfianças.

Cumplicidade

Em um relacionamento, o que mais esperamos é ter companheirismo e cumplicidade, não é mesmo? Nesse caso, essas duas questões estão totalmente resolvidas. Afinal, é seu melhor amigo! Estas características já estão no pacote!

Conversas

Vocês têm longas conversas sobre os mais diversos assuntos e em qualquer hora do dia. Suas redes sociais são inundadas por curtidas e comentários dele e as marcações nas mais diferentes postagens não param nunca. Por que não ceder?

Joguinhos

Se tem uma coisa que pode colocar um relacionamento a se perder são os joguinhos de personalidade. Tentar ser quem não se é só torna tudo mais trabalhoso. Com seu melhor amigo, nem precisa perder tempo com isso, afinal, será inútil. Ele sabe perfeitamente quem você é.

Sonhe

Imagine como seria vocês dois juntos além da amizade. Aposto que você suspirou. Já era, já está apaixonado!

Medo

Este é uma coisa pra se deixar pra bem longe. Entendo todo o receio de não ser correspondido e perder a amizade que já se tem. Mas aí a dica é básica: só dê o primeiro passo nessa relação se sentir que está sendo correspondido. Se machucar ninguém quer, não é mesmo?

Brincadeiras

Brincar com o futuro namorado é o primeiro passo para o flerte e provavelmente você já faz isso o tempo todo com o seu melhor amigo. Qualquer amizade entre homem e mulher sempre acaba em uma indiretinha.

Afinidades

Pense nas afinidades que vocês tem. Quem vai ao cinema com você? Quem sabe qual sua comida favorita? Quem entende tudo que você pensa? Ele, seu melhor amigo. E, provavelmente, sua futura paixão.

fechar