Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando seu melhor amigo é o seu amor

Você vive uma amizade colorida com o seu melhor amigo e não consegue tirá-lo da cabeça? Abra o jogo! Não há mal nenhum em sentir outro tipo de amor por ele. Se vocês estão felizes assim, estão a um passo de se relacionar como parceiros. Não negue esse sentimento!

Meus instintos falaram mais alto

Assim que eu olhei para você e senti vontade de te beijar, me senti tomada por uma mistura de sentimentos – o do tesão e medo. Eu queria muito fazer aquilo, mas sabia que não podia, afinal, ia ultrapassar os limites de uma amizade e poderia perder aquele que, para mim, era o melhor amigo. Mas não. Deixei meus instintos falarem mais alto e, de repente, os nossos corpos estavam se unindo em uma só sintonia, fazendo com que compreendêssemos o verdadeiro significado de amizade colorida.

Amizade que se mistura com amor

Tudo começou na brincadeira, queria você, mas ao mesmo tempo achei que era alguma besteira da minha cabeça. Até que compreendi que a nossa amizade não era como as outras, e sim uma coisa mais apimentada, colorida, do tipo que se mistura com o verdadeiro amor.

Pensamento que não cessa

Temos o livre arbítrio, e eu escolhi você. Espero que se dê conta disso, de que as nossas noites de sexo insano significam muito mais para mim. É amor puro, é pensamento que não cessa, sentimento que só aumenta no coração. É querer a todo instante, mas com um medo enorme de perder você por abrir o meu peito.

Vivendo e deixando acontecer

Para mim, todo sentimento é sincero. Se for recíproco, eu avanço o sinal até ver onde dá. Assim foi contigo, e estamos aí vivendo e deixando acontecer. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ou vamos viver para sempre juntos, como um eterno casalzinho, ou seremos eternos bons amigos.

Você quer o protagonismo

Sabe de uma coisa? Vá se ferrar. Não é justo, além de ser meu melhor amigo, também querer o protagonismo como meu amor. Eu não queria desejar seus beijos e sentir esse seu corpo sob o meu, mas fazer o que, te quero muito, agora e para sempre.

Quando as fantasias rolam soltas

Como é difícil separar o sentimento de amizade com o de amor quando eles estão misturados, quando acontece um beijo e as fantasias rolam soltas na mente. Uma amizade colorida nunca é apenas uma amizade.

Achamos a pegada perfeita

Você é meu tipo perfeito, sabe como me fazer rir, secar minhas lágrimas e dar os melhores conselhos. Ora parecemos grandes amigos, outrora, irmãos. A gente briga e brinca, a gente se ama e se odeia, mas não vivemos longe um do outro. Com o passar dos anos isso foi se intensificando até eu querer experimentar aquilo tudo e vi no seu olhar que o seu desejo era intenso por mim. Acertamos em cheio, achamos a melhor pegada das nossas vidas, a amizade que virou amor.

Quando se está gostando do seu melhor amigo

Como é difícil assumir para si mesmo que está gostando do seu melhor amigo. Isso dói na alma, o medo então lhe pega em cheio e as tantas possibilidades de dar errado parecem maiores do que as de dar certo. Mas aí você tenta, e de repente seu mundo fica melhor e confuso ao mesmo tempo, sem ter aquele melhor amigo para desabafar, mas tendo o melhor beijo em seus dias.

Os nossos meros abraços

Eu deveria me preocupar por gostar de você. Deveria temer que no amanhã esses beijos passem a ser meros abraços de carinho entre dois grandes amigos – como era antes. Devia procurar outras pessoas para me relacionar e até me aconselhar, mas eu não consigo. Minha atenção está totalmente voltada a ti.

Quando um grande amor nasce

Eu vi tantas pessoas machucarem você e a minha vontade de cuidar das suas feridas eram enormes. Tantas vezes enxuguei suas lágrimas sendo que por dentro eu chorava também. Vai ver é aí que o grande amor nasce, quando a amizade forte é a base para um amor eterno.

Somos felizes até na tristeza

Você também se deu conta que damos erradamente certo? Somos perfeitamente imperfeitos e acertamos fracassando, sempre. Não há um final de semana que não nos encontramos, que não somos felizes até na tristeza e que as curvas do coração sejam tão bonitas quanto a do corpo. Por essas e outras, vejo meu futuro ao seu lado e desejo que um dia sejamos mais do que grandes amigos.

Pare de procurar outras pessoas!

Meu bem, pare de procurar o amor nas outras pessoas. Eu estou bem aqui, diante de ti. Sei os seus gostos, aturo os seus defeitos, relaxo, costumes estranhos e dou risada disso tudo, ainda sei fazer o café do jeito que você gosta e a gente se diverte muito bem na cama. Quer mais o quê?

Estávamos apaixonados

Às vezes um amigo é só um amigo, outras vezes serve como um amigo colorido, e há ocasiões que é o seu grande amor ali, bem diante de ti. Eu, na dúvida, resolvi arriscar e fui avançando de fase até perceber que nós estávamos de fato apaixonados.

Passei a amar você

Eu deveria ter ficado exatamente onde estava: na base da amizade. Mas não, fui tentar provar o gosto do seu beijo e me apaixonei. Para mim era perfeito ter com quem confidenciar tudo, dividir o gosto pelas mesmas músicas, comidas, lugares e pessoas. Achei que conseguiria manter um meio termo, mas passei a amar você.

As nossas almas se encontraram

Sempre tivemos as mesmas teorias, casal era coisa cafona, víamos como algo improvável viver junto para sempre, até que durante um filme os nossos corpos se tocaram, as nossas almas se encontraram e na manhã seguinte um sabia exatamente como o outro iria agir. Foi perfeito. Não precisamos ensaiar essa cena e ela aconteceu da melhor forma possível, transformando o que era amizade em algo mais do que colorido, uma paixão intensa.