Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia de São Raimundo Nonato

São Raimundo Nonato é o santo conhecido por auxiliar na gestação, no parto e na proteção dos bebês que ainda estão no ventre da mãe. Ele é muito querido pela comunidade católica, muitos milagres foram atribuídos a sua graça. Ele tem uma história de vida guerreira desde o nascimento até a morte. Ajudou cristãos que foram torturados a se libertarem e foi fiel até o fim no caminho de Deus. A sua data comemorativa é 31 de Agosto e ele merece ser celebrado por todas as batalhas que enfrentou. Faça isso aprendendo um pouco mais sobre a jornada desse grande padroeiro e compartilhando as nossas mensagens para que outras pessoas o conheçam.

Prece das grávidas para São Raimundo Nonato

“Glorioso São Raimundo, ninguém melhor que vós saberá compadecer-se das dores e perigos dum parto difícil, pois, cedendo à violência dos sofrimentos, vossa própria mãe perdeu a vida e só por milagre fostes dela extraído. Eia pois, meu santo, já que me encontro neste estado delicado, a vós confiadamente recorro para que eu possa completar com felicidade o número dos meus dias e produzam minha entranhas, livre e sã, a prole que com a bênção divina concebi, a qual, regenerada pelo batismo, venha com o tempo aumentar o número dos que fielmente servem ao Senhor. Não me desprezeis, glorioso santo. De vós ouvi dizer que a nenhuma deixastes sem amparo nestas circunstâncias. Compadecei-vos dos meus lamentos, pois embora me alcance a justa sentença que meu Senhor deu a Eva dar à luz os filhos com dores e trabalhos, espero, com a vossa poderosa intercessão, obter da benignidade de Deus, pela santíssima paixão e morte de Jesus, moderação e lenitivo em minhas dores, e no momento oportuno, um parto feliz, para aumento da grei cristã e maior glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, a cuja vontade resigno totalmente a minha. Amém.”



Hoje é dia de celebrar o protetor dos partos, das grávidas, das parteiras, dos não nascidos. É 31 de agosto, Dia de São Raimundo Nonato. Caso você esteja grávida ou deseje muito ter um filho, recorra a ele de todo o coração. Entrega e confia, ele vai acolher você!