Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tenha coragem de ser vulnerável

Um dos sinônimos da palavra vulnerável é "estar exposto". Quando você permite que seu coração entre nesse estado, você dá ele total liberdade para sentir e conhecer o mundo ao seu redor. Veja frases de motivação e aprenda a ter mais coragem!

continue lendo
Compartilhar

Abra seu coração!

Abra seu coração, não tenha medo. É normal falhar, se entregar, se apaixonar pela pessoa errada, mas nem por isso você precisa se fechar para não permitir que a felicidade entre em sua vida.

As torturas do dia a dia

Venha aqui, abra seu coração, eu posso te ouvir, te apoiar e te ajudar no que for preciso. Sei que nem sempre é fácil conviver com as torturas do dia a dia, com os medos e sentimentos, mas juntos, nós podemos superá-los.

Para amar, é preciso ter coragem!

Para amar, você terá de enfrentar muitas coisas, então a coragem não pode faltar. As pessoas apontarão os dedos para ti, mas nem por isso seja incapaz de se doar a quem o seu peito pulsa mais rápido. Para amar, é preciso ter coragem!

Seja honesta com si mesma

Com toda licença, você permite que eu adentre em seu coração? Quero fazer uma revista, identificar o motivo dos seus medos e deixá-lo ciente de que você pode ser vulnerável, desde que seja honesta com você mesma.

Deixe sempre a mente tranquila

Mantenha seu coração aquecido, pois há noites frias demais. Deixe sua cabeça em paz, tranquila, pois quando surgir um problema, o coração não pode sentir as consequências.

Quando a coragem está aflorada

O amor causa uns efeitos estranhos na gente, é normal. Ora queremos abraçar, nos declarar, outrora sair correndo dali. Mas o coração não deixa, pois ele queima de paixão e ela é que nos guia quando a coragem está aflorada.

 

Um coração vulnerável

Um coração é sempre vulnerável. Volta e meia, ele está no céu, mas às vezes, em questão de segundos, vai direto ao inferno e experimenta o gosto amargo do ciúme, da raiva e da saudade.

O segredo é não ter medo

Quando há amor, certamente há dor. Nunca um coração vive inteiro, somente com alegrias no peito. Mas o segredo é não ter medo de se quebrar em mil partículas, desde que tenha coragem de sempre juntar os pedaços.

Um resultado compensador

Vai doer, eu prometo somente isso. Mas vai valer a pena. Toda entrega feita com amor é assim, instável, sem segurança. Porém, o resultado final é compensador, de acelerar o coração de tanta alegria.

Um coração quando está amando

Se o seu coração é vulnerável, então comemore, pois certamente ele está amando. Agora, levante a cabeça, estufe o peito e tenha coragem de assumir esse sentimento para si mesmo!

O guiador da alma

Tenha coragem de ser vulnerável. Somente os fortes, cheios de amor no peito, é que se entregam para essa alternativa da vida. E sabe por quê? Porque o amor é o guiador de sua alma!

O amor é perturbação constante

O amor é perturbação constante, por isso há tanta vulnerabilidade. Os ânimos se contraem, o coração aperta e a mente fica perdida, mas a vontade de estar ao lado do ser amado é enorme e extremamente reconfortante.

Você pode crescer com o amor

Para que se ater do amor se você pode crescer e aprender com ele, mesmo em meio a sua vulnerabilidade? Eu arriscaria, se fosse você! Essa experiência não tem explicação, só quem a vive sabe o que é felicidade de verdade, como é ser completo, pois o amor vale a pena.

Sou vulnerável, e daí?

Sou vulnerável, e daí? Aprendi a não temer o julgamento dos outros e isso me deu abertura para amar e me doar em todas as instâncias. Agora, não ligo para as palavras, para as bobagens e para os olhares que me cercam.

fechar